quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Pedreiro morre após cair de andaime em Valença

O pedreiro José Menezes dos Santos, 65 anos, morreu após cair de um andaime enquanto trabalhava na construção de uma oficina, nesta quarta-feira (27), em Valença. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro, mas a vítima já havia morrido. 

O trabalhador “se acidentou caindo de andaime de 4 metros enquanto realizava serviços de acabamento na obra”. A oficina pertence ao cunhado da vitima, conhecido por Juarez, na entrada do loteamento Tio Virginio, em frente à sede dos Taxistas. As causas do acidente já estão sendo apuradas. A empresa responsável pela obra já está prestando toda a assistência à família”. *As informações são do Atualiza Bahia

2 comentários:

  1. Vagabundo,vai ficar solto

    ResponderExcluir
  2. A morte não foi coronvírus tá tudo bem, se fosse coronavírus seria entrevistada a família chorando, velório e cemitério, não era mesmo? Sim!
    Ouvia um especialista assim é a grande mídia, seus noticiários pragmático da representante do Brasil, a TV da Morte, a TV cemitério, a TV velório, A TV dos maconheiros e traficantes de cocaína, a TV da prostituição, quem é ela? TV Globo!
    Finalizando, vamos o que interessa; não assista Jornal Nacional e Jornal Hoje, se assistir você vai morrer de coronavírus e sua família vai ser toda destruída, amém!
    Mas a morte deste rapaz foi computada pela Secretaria do PT da Bahia coronavírus e os dados já foi passado para o consórcio de Imprensa dos maconheiros da TV dos traficantes de cocaína do Brasil, rede da morte, cruz credo, TV Globo.

    ResponderExcluir