quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Polícia faz buscas na casa de Nego do Borel e apreende passaporte, telefones e computador

A Polícia Civil de São Paulo, com o apoio de agentes fluminenses, cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra o funkeiro Nego do Borel, na manhã desta quinta-feira (28).

No mandado cumprido na casa do artista no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, os policiais encontraram e retiveram o passaporte do cantor. Já no endereço de São Paulo, foi apreendido telefones e um computador.

As buscas feitas na casa de Nego estão relacionadas com o boletim de ocorrência feito por Duda Reis, ex-noiva do cantor, que acusa ele de agressão e abuso sexual e psicológico. 

No último dia 15 de janeiro, a polícia apreendeu na casa de Nego uma réplica de fuzil usada para a prática de airsoft após uma denúncia de que ele teria a arma em casa. Nego do Borel ainda não se pronunciou sobre a operação. 

14 comentários:

  1. Nós homens, sempre que relacionar com mulher, seja em condições de igualdades, a cumplicidade em todos os sentidos, como diz Roberto Carlos, "quando o amar está tudo faz sentido, tudo é permitido tudo fica em paz".
    Obs: não no sentido imoral, criminoso, ofensivo as leis de Deus e dos homens, mas a cumplicidade de amar doando-se ao outro em um só corpo, não é mesmo? Sim, mas Roberto Carlos, também fala a respeito de quando o amor se vai[...]! Um dos pressupostos é este entre este doce rapaz e a doce mocinha, não é mesmo? Sim!
    Finalizando; nós homens precisamos amar as mulheres como as crianças amam, sem nenhuma maldade a não ser a pureza de amar[...] o amor não é lindo? Sim, mas assim que o amor acabar cada qual segue seu caminho em paz, não é mesmo? óbvio! Em busca de um outro amor e segundo a minha doce vovozinha já dizia "sempre existe um pé de sapato velho em busca de um outro pé", sábias palavras e a partir de agora nenhum homem vai agredir, humilhar, torturar, assassinar nenhuma mulher, se a mesma deixar de amar você, deixe a doce mulher em paz e seguir seu caminho, nós homens também somos filhos de Deus não é mesmo? Sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com muita revolta, com muita vontade de te mandar pro inferno, que vç vá para puta que te pariu, más, dói e muito ter que elogiar um comentário seu, mesmo vc demonstrando diariamente awqui não ter célebro, e por isso ser psicopata e doente mental em referencia a bolsonaro e o seu ódio por pt, más, esse comentário seu, infelizmente eu elogio a contra gosto, más, elogio, parabéns filho de mutuns, ou melhor filho da puta! parabéns pela primeira vez ao seu comentário.

      Excluir
    2. com muita revolta, com muita vontade de te mandar pro inferno, que vç vá para puta que te pariu, más, dói e muito ter que elogiar um comentário seu, mesmo vc demonstrando diariamente awqui não ter célebro, e por isso ser psicopata e doente mental em referencia a bolsonaro e o seu ódio por pt, más, esse comentário seu, infelizmente eu elogio a contra gosto, más, elogio, parabéns filho de mutuns, ou melhor filho da puta! parabéns pela primeira vez ao seu comentário.

      Excluir
  2. eu não sou fã e nem mesmo tenho nenhuma afeição por esse cara, más , no caso dele a mulher é a criminosa, se ele fosse pobre , mesmo sendo um trabalhador queria ver se ela ia ficar com ele, não pelo caso de ser racista ou outra coisa e sim porque essas PUTAS, essas VAGABUNDAS aplicam golpes, como o caso de bruno ex goleiro do flamengo, cantores famosos e jogadores famosos também! são criminosas que se vendem e depois querem tirar proveito financeiro, bruno foi que dez o certo , mandou elisa pro inferno !

    ResponderExcluir
  3. Basta uma falsa acusação de uma mulher sem provas algumas, pois a palavra dela já basta, para que o homem tenha sua vida destruída com o aval do Estado ginocêntrico e feminista.

    Não gosto de nego do borel, mas não posso ser a favor de injustiças.

    ResponderExcluir
  4. NAO SIMPATIZO COM ESSE CARA, NEM COM ESSA "ARTE" QUE ELE PRODUZ
    ACHO TANTO ELE QUANTO ESSA ARTE UM LIXO
    MAS ISSO NAO QUER DIZER QUE EU COMEMORE UM TIPO DE NOTICIA DESSAS
    A JUSTIÇA BRASILEIRA É UMA PIADA
    PIADA MESMO
    QNDO SE TEM PROVAS E MAIS PROVAS SOBRE UM POLITICO, TIPO O AECIO NEVES, NADA ACONTECE
    AI A MINA TOMA UNS CORNOS, UM PÉ NA BUNDA, DEVE SER A MAIOR XAROPE INTERESSEIRA, PQ SO DE NAMORAR COM UM CIDADAO IGNORANTE DE ESTUDO E FEIO DESSES, SE MOSTRA QUEM É, E QUER FUDER COM A VIDA DO CARA A QUALQUER CUSTO, AINDA COM O RESPALDO DE UM OU OUTRO DELEGADO DE MERDA, QUERENDO SE APARECER... QUE PARADA TOSCA

    ResponderExcluir
  5. A mulher vai ficar com Homens hj por status pq nao querem trabalhar querem vida facil entra com a buceta e o Homem com o real , o final é esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd kkkkk. Depois tá a mulher com a vida arrumada e o cara fudido!

      Excluir
  6. Engraçado que ela morria de amor por ele, foi contra os pais e afirmava que estava tudo bem, e que ele era o amor da vida dela. Só foi descobrir que ela não eram a última mulher do mundo, por isso a traição, o homem da vida dela virou um demônio. Para com tanta hipocrisia menina, vai se criar, você não sabe nada da convivência a dois. Queria ver se fosse um assalariado ou mesmo um desempregado se ela estava fazendo esse escândalo todo, e se fingindo inocente com choro falso achando que todo mundo é besta, uma modelo que está mais atriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre é assim... EX SEMPRE SERÁ VAGABUNDO KKKK

      Excluir
  7. Não sou fã do Borel,mas se ele não deve não precisa temer, porque o ônus da prova cabe a quem o acusa. Ou seja, ela precisa provar as acusações feitas.
    Sendo acusações inverídicas, aciona ela judicialmente.

    ResponderExcluir
  8. eu mandava ela pro xilindró, e liberava ele de quaisquer perseguição, uma prostituta já foi paga pelos seus serviços. e só!

    ResponderExcluir
  9. Interesse financeiro, ostentação, traição, orgulho ferido, ódio, vingança e racismo. Eis os ingredientes. A receita, quem tiver pleno conhecimento deste fato e de outros semelhantes, que monte o quitute e o sirva à todos os CURIOSOS. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir