quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Polícia Federal faz busca e apreensão no TJ-BA

A Polícia Federal faz busca e apreensão no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) na manhã desta quinta-feira (28). Informações obtidas pelo Bahia Notícias indicam que os agentes saíram com malotes das dependências do tribunal, armados, na companhia de uma delegada. 

A busca e apreensão de documentos foi realizada nos gabinetes dos desembargadores afastados Lígia Ramos e Ivanilton Santos. Os dois desembargadores foram afastados na última fase da Operação Faroeste, deflagrada em dezembro do ano passado. 

A desembargadora Lígia Ramos está presa em Brasília. O desembargador Ivanilton foi afastado das atividades por determinação do ministro Og Fernandes, relator do caso no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Nesta quarta-feira (26), por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi realizada uma correição no cartório de Formosa do Rio Preto, a partir de provas encaminhadas pelo ministro relator da Faroeste

4 comentários:

  1. Após a Bahia do PT não escapa ninguém, são todos ladrões, maconheiros, saqueadores do erário, fato notório, se queres ser respeitado, honesto, exímio caráter fique distante anos luz de PT.
    Finalizando; PT só pensa em roubar, PT é igual os presos dos presídios, só pensam em fugir da cadeia, é causo de perplexidade este ladrão do PT da Bahia um tal de Rui relento, cara de merda não já estivesse na Lemos Brito.
    14 anos servidores público da Bahia sem nenhum aumento salarial, mais grave ainda os aposentados da Polícia Militar este ladrão do PT furta a metade do salário para o PLANSER sem nenhuma contrapartida, nem se quer o urologista existe em Itabuna-Ba, os mesmos passam fome e outros tantos estão se suicidando na Bahia do PT. PT é uma gângster de bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala a boca seu pau no cu do filho de mutuns. Se vc tem alguma coisinha foi durante o governo PT. Se vc for homem devolva tudo o q vc conquistou durante o período do governo PT. Nesse governo não tem Santo santo também não seu retardado e vc é um lascado sonhador copiando o q colocaram nessa sua cabeça cheia de chifre

      Excluir
  2. A PF tem que dar um pulinho na justiça do trabalho em Itabuna.

    ResponderExcluir
  3. Rui vou te dar um conselho,cala a boca porque a PF está chegando perto.

    ResponderExcluir