sábado, 16 de janeiro de 2021

Polícia recupera no bairro Daniel Gomes em Itabuna carga roubada do caminhão da Loja Simonetti

Foto ilustrativa 

No início da manhã deste sábado (16) cargas roubadas de um caminhão foram recuperadas no bairro Daniel Gomes em Itabuna pela Polícia Militar. O transporte, que pertence a Loja Simonetti de Buerarema, assaltado na BR 101, próximo a Chame Pedreira, quando seguia para a cidade de Ilhéus. Ventiladores, ferro de passar, ar condicionado, liquidificadores, fornos, televisores e outros produtos foram roubados.

De acordo com informações de funcionários que estavam no caminhão, quatro criminosos, que estavam em um carro Ford, modelo Ecosport, de cor prata, anunciaram o assalto utilizando de armas de fogo para ameaçarem o motorista. Os bandidos ordenaram que os funcionários fossem para o baú do caminhão, enquanto conduziam o veículo para outro local, onde mais criminosos aguardavam. Foi nesse momento em que exatas 61 caixas foram retiradas do caminhão da Simonetti e levadas pelos indivíduos. 

Após serem liberadas, as vítimas que estavam no caminhão da loja entraram em contato com a polícia para denunciar o assalto. A CICOM logo recebeu informações de uma movimentação estranha no bairro Daniel Gomes. Ao chegarem no local, constataram que as cargas estavam mesmo lá. Dois criminosos fugiram em uma moto, enquanto outros dois fugiram abandonando outra moto, Honda CG, de placa QTW-8C92.

Entretanto, um homem identificado como Walis Augusto, motorista do caminhão que levou a carga roubada para o carro, acabou sendo detido. Ele informou a polícia que havia sido contratado para fazer o frete. Walis será investigado e a polícia tentará chegar até os outros quatro criminosos.

66 comentários:

  1. Vamos ver isso ai foi marcos e biel que mandou kinho tolocalte marcio e tiago da mangabinha esses cara tao de mais dinho tambem tava a mae dele morreu ele ta virado o satanas kd as autoridade

    ResponderExcluir
  2. isso é pra esses casquetes que tudo que acontece eh Itabuna e região falam que é da facção raio x A agora falam que o Daniel Gomes é raio A x támbem cambada de sem que fzr

    ResponderExcluir
  3. Cadê Marcos lage num disse que se a polícia entrasse aí no Daniel Gomes era bala cadê ?

    ResponderExcluir
  4. Quinho e biel tava falando aqui se fosse hoje a noite a policia ia sair debaixo de bala daqui quem fugiu na moto foi tolocaute e dinho kd a policia pra derrubar ums dois aqui

    ResponderExcluir
  5. Ta na hora da policia fazer uma operaçao imediata qui no daniel gomes marquinho pela saco ta de mais matheus tambem os noias e dia e noite fazendo zuada e trazendo roubos queremo operacao aqui urgente

    ResponderExcluir
  6. O cidadezinha que só tem bandido, além de ser uma cidade atrasada, não tem segurança nenhuma. Vc não pode nem ir na rua em paz, que a qualquer momento pode ser assaltado. Por isso já estou planejando mudar de cidade, aqui não temos tranquilidade nem segurança nenhuma.

    ResponderExcluir
  7. E a raca da desgraca do dmp assassinos de policiais e pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  8. Policia nao vem aqui a noite nao quando vem passa de pulo pq os menino fica tudo nos mato e na rua da bosta fortemente armado fora biel que fica de pistola aqui na sao luiz disse que pode vim ate cipe que ele troca

    ResponderExcluir
  9. E x9 discarado nois ja sabe quem e vc ta no nosso meio pagando de bandido mais e um comedia discarado

    ResponderExcluir
  10. Verdinho, Fala das demais notícias que teve em Itabuna.

    Ladrão roubando loja no Centro.
    6° Homicídio de 2021 em Camacan.
    PM de Itabuna roubado em Camacan.
    1° crime de Itabuna foi latrocínio.
    3 mulheres presas no presídio de Itabu

    ResponderExcluir
  11. Claro que é roubo está errado, mas que diferença, DMP só rouba grande, Raio A esmolé Só rouba cidadão pobre.
    Tem qyeque começar a derrubar os Raio A urgente, tanto a polícia quanto DMP.

    ResponderExcluir
  12. Claro que é roubo está errado, mas que diferença, DMP só rouba grande, Raio A esmolé Só rouba cidadão pobre.
    Tem qyeque começar a derrubar os Raio A urgente, tanto a polícia quanto DMP.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Polícia Militar! Pena que não pegou os covardes que fugiram, engraçado que ficam direto conversando nos comentários que queriam ver a Polícia Militar ir no DG , como os malas dizem que iam fazer e acontecer e correram né, seria ótimo passarem o cartucho nestes malas.

    ResponderExcluir
  14. Está demorando para que o "stf" interprete a CF e proiba a prisão de criminosos. As prisões serão "benefícios" exclusivos de cidadãos honestos, honrados e trabalhadores que pagam as contas das mordomias e do enriquecimento ilícito dos parasitas bandidos.

    ResponderExcluir
  15. Tem que fazer uma operaçao aqui no daniel gomes trafico pesado que comanda tudo aqui e biel gordo ele distribue armas e drogas e muniçoes bora ver plolicia trabalhar tem medo de biel é

    ResponderExcluir
  16. Jr.aqui.
    Rapaz que lugar é esse so tem gente ruim na maioria. Neh possível que ninguém viu esse caminhão entrando no bairro gente que apoia ladrão tem e muito. Agora se um miserável desses entra numa casa dessas ai correndo da Polícia com roubo a polícia entra atirando mata uma pessoa que não tem nada a ver aff a polícia não presta. Mais se apoia á faça mim o favor cambada de safados travestido de moradores de bem

    ResponderExcluir
  17. Jr.
    Rapaz esses dias fui no Daniel Gomes.velho ai é feio demais o povo mau tem oque comer uma miséria sem tamnhao. Agora mim diga pq esses caras que levam roubo pra dentro da comunidade não ajuda essas pessoas?
    Itabuna o povo na sua maioria apoia esses vermes e vivi no sofrimento. Um dia vi uma casa de uma mulher que mora perto do bar do.memel a Sandra ela visitava um cara la no Pavilhão 2 onde eu tava não deixava falta nada pro cara la dentro ate drogas nas partes íntimas ela levava sou prova e na sua casa precisava ver a miseria que era uma imundícia da porra faltava comida pros filhos pra levar pra bandido é brincadeira uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  18. Jr. Hoje to inspirado
    Pra vcs verem essa loja simonete desse caso ai onde acharam o caminhão com os produtos ja foron alvo outras vezes de bandidos. Agora vcs sabem pq? Pq tem uma vadia la dentro que repassa tudo pra um cara la na cadeia isso eu sei pq vi ele falando.com ela um cara que no raio A o nome dele não sei so sei que ele chama zumbi mora no Conceição
    Esse tal de zumbi tem muitos meninos na rua que.rouba pra ele faz oque ele manda e esse zumbi é menino do banguelo
    Essa vagabunda que passa sei disso pq quando eu sair de la da cadeia zumbi mim ofereceu um roubo pra fazer nessa loja simonete quem tem memória vai lembrar . Na ocasião um policial apaisana baleoou um dos caras ou matou não mim lembro bem. No momento eu falei ele que não iria pq a partir daquel dia eu nunca mais faria algo de errado na.minha vida sairia do crime sem dever e sem cometer nada pra ninguém .
    Jr aqui sabe de muita coisa

    ResponderExcluir
  19. Olha os assaltantes de onde são ! Essas bactérias tem que ser exterminados.



    ResponderExcluir
  20. A promoção de smart tv no bairro Daniel Gomes foi cancelado kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. O motorista do caminhão que levou a carga roubada para o carro ? Nossa, que reportagem ...

    ResponderExcluir
  22. O carro está no residencial aurora

    ResponderExcluir
  23. Aqui no bairro Conceição os demônios chamado de noias ladrões do próprio bairro está roubando de tudo os moradores do bairro Conceição e o pior é que os traficantes de crack do bairro Conceição está pagando as peças roubadas dos próprios maradores polícia mata essas desgraças de noias amaldiçoados fumadores de pedra de crack.

    ResponderExcluir
  24. POLICIA DO BEM ,TRAFICO DE CRACK INTENSO NA RUA BELA VISTA RUA ECILIA TEXEIRA NA PRAÇA DO BAIRRO CONCEIÇÃO NA LATERAL DA IGREJA CATÓLICA ONDE FICA OS MEOTEIROS NA RUA DO POSTO DE SAÚDE FAMOSO MORRINHO NO BAIRRO CONCEIÇÃO OS NOIAS LADRÕES DO PRÓPRIO ESTÁ ROUBANDO OS PRÓPRIO MORADORES E OS TRAFICANTES DE CRACK ESTA PEGANDO AS PEÇAS ROUBADAS DOS PROPIO MORADORES. POR FAVOR AJUDE NOIS MORADORES.

    ResponderExcluir
  25. POLICIA DO BEM ,TRAFICO DE CRACK INTENSO NA RUA BELA VISTA RUA ECILIA TEXEIRA NA PRAÇA DO BAIRRO CONCEIÇÃO NA LATERAL DA IGREJA CATÓLICA ONDE FICA OS MEOTEIROS NA RUA DO POSTO DE SAÚDE FAMOSO MORRINHO NO BAIRRO CONCEIÇÃO OS NOIAS LADRÕES DO PRÓPRIO BAIRRO ESTÁ ROUBANDO OS PRÓPRIO MORADORES E OS TRAFICANTES DE CRACK ESTA PEGANDO AS PEÇAS ROUBADAS DOS PROPIO MORADORES. POR FAVOR AJUDE NOIS MORADORES.

    ResponderExcluir
  26. DMP só tem relentos, It, Filipe,Dudu e pirraça q está fora em São Paulo município de Osasco tudo irmãos se brotar aq pra baixo vão cair.
    Play boy e seu pato Rocco a civil se pega mata agora .
    Ruma de pau no c# cheio de ódio Tarcísio seu Marcos estamos de olho em vcs nesse roubo aí

    ResponderExcluir
  27. Tem um filho de ex prefeito de Buerarema e muita gente em Itabuna envolvido em roubos de carga

    ResponderExcluir
  28. Bora ver policia biel ta querendo fugir pro belo aurora ele tambem ta envolvido no roubo da simonetti ta enxugando gelo

    ResponderExcluir
  29. Área do DMP né? Quem manda mais no DMP? Uns falam que é Manso, outros falam que é Penteado...

    ResponderExcluir
  30. A única coisa que evoluiu na pandemia foi as facções de Itabuna, pararam de se matarem apagar sonho uns dos outros e começaram a se interessar pela qualidade de vida , foram 20 mil do salão 50 mil da transportadora e agora mais uns 30 só de eletro doméstico e eletrônico. Que continue assim bandido se respeitando pq se for por na balança o que tira a vida da o mesmo trabalho do que perde . E as polícia nessa pandemia tá entendendo nada fizeram nada de bom pra sociedade mais o salário deles caiu dia certinho .

    ResponderExcluir
  31. Se o governo deixa de pagar salário a polícia e começar a pagar salário aos bandidos acho que o bairro deles iam está um brinco. Pelo menos eles brincam bola estão em barzinho em todo lugar junto da sociedade , as polícia a primeira coisa que vem em mente é fazer suas vilas militares condomínio militar eles se fecham pra sociedade, e o Estado cria eles pra isso. Tem que marchar no mesmo ritmo colonizado.

    ResponderExcluir
  32. Polícia tá esperando eu passar com meu carrinho cheio de material de trabalho limpo. Só por conta do documento IPVA atrasado pra tomar tudo e me deixar a pé

    ResponderExcluir
  33. A policia teve aqui e os frouxo correram e se esconderam pq nao fica bando de pau nas beira nao disse que e bixao fica

    ResponderExcluir
  34. Atençao policia quem gosta de pegar roubo tambem e odair vulgo dinho ou tepeta ele mora aqui na rua sao jorge no numero 112 em frente a igreja

    ResponderExcluir
  35. Deve ser nego jai linguarudo que espalhou a ideia ai damiana denunciou cabuete descarada

    ResponderExcluir
  36. Da em nada babadinho tá e de carro novo pelo roubo que fez na carga de wisk dmp só roubo milionario

    ResponderExcluir
  37. Dmp só rouba rico o que suja o Daniel Gomes e catarro relento noia

    ResponderExcluir
  38. Wilian catarro rouba célula na Pedro Jorge e fundo do hiper pra paga a droga que ele consomi se não raffa manda mata

    ResponderExcluir
  39. Biel ta no medo da porra de walis intregar ele pra policia que ele que fretou o cara botou o cara na laranjada e agora que fugir pro belo aurora

    ResponderExcluir
  40. Atenção:os demônios chamado de noias ladrões do próprio está num sobe e desce da porra trocando as peças roubadas por pedra de crack bora ver polícia nus ajude noias ladrões amaldiçoados do bairro Conceição está nus roubando.

    ResponderExcluir
  41. Quem fugiu na moto foi junior e tolocaute e quem abandonou a moto foi kinho e pela saco e quem cobinou o frete com walis foi biel ele ta escondido

    ResponderExcluir
  42. Esse x9 safado so pode ser gente que se diz amigo amigo da onça so se for

    ResponderExcluir
  43. É os traficantes do Daniel que nada roubar a polícia tem quê fazer uma operação aqi tem muita gente estranha uma ruma de mulher quê fã as fitas pra eles biel só anda armado tirano onda de carrão da um pegá nele policia

    ResponderExcluir
  44. Porra o dono do caminhão preso com a carga .caiu em uma laranjada .um cara muito gente boa augusto .se saia de amizades ruins meu broder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele caiu nessa sem saber o cara é trabalhador correria. Não fica quieto sempre atrás do seus objetivos. Sinto muito pelo o que ele passou mais agora é erguer a cabeça e bola pra frente

      Excluir
  45. Quenhe roubou esse caminhão ai foi pato quase as polícia pegava ele deu um bucado de tiro nele ele coreu

    ResponderExcluir
  46. Bora ver policia corre atrás foi pato er rafael
    3k quinho

    ResponderExcluir
  47. Aqi no daniel gomes ta uma bagunca e apolicia nao faz nada tem paredao a noite toda nao aparece uma viatura agente que trabalha e vive onestamente nao tem valor nenhum para policia

    ResponderExcluir
  48. John cheio de ódio tá de mais ai no Daniel armado safadsafado

    ResponderExcluir
  49. Rua da bosta John tá de 45

    ResponderExcluir
  50. Deniel gomes so tem relento nega feia oh luga pra te mulher feia er ai nu daninel gomes traficante feio policia aqui na rua da igreja ta d mais tanto traficante armado vendedo groga nao aguento mais esses traficantizinho relento catarro moto d fome biel tarciso cogui

    ResponderExcluir
  51. Tira o nome de Tarcísio desse meio o rapais tá firme na igreja. Não tá se envolvendo mais em nada desso

    ResponderExcluir
  52. E certo o dono da simonetti nao vai deixar barato se prepara marcos lage em breve mostraremos o que faz com ladrao

    ResponderExcluir
  53. Pode vim dono de loja. ceto o que for o bonde de marcos lage e tonhao ta na pista 👌

    ResponderExcluir
  54. Foi assaltar de lascou, deveria participar do esquema da RACHADINHA.

    ResponderExcluir
  55. Conversa fiada vc dizer que tarcisio nao ta se envolvendo ta sim e outra coisa marcos lage vamos ver se vc e bixao mesmo o dono da simonetti agora ja mandou cobrar seu talarico encubado x9 de parceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merda pau no c*** quem bem sabe é a polícia quem mandou roubar
      A casa ia cair se a polícia não recuperace o roubo

      Excluir
  56. Aqui na rua da besta virou uma rua de prostituição tonhão está de mais pegando de menor leiticia se achando a mulher de tonhão agora até Laiala saber jhon com a puta da neguinha cebosa até a mulher dele saber também e vários outros

    ResponderExcluir
  57. Todo mundo aque no tá vendo que o rapais não se envolvendo com mais nada, vc que quer complica o rapaz falondo do rapais aí. Mais a polícia trabalhar na investigação e sabe que Tarcisio não se envolvendo com mais nada aq no barril.todo mundo aq no barril ver amudanca dele

    ResponderExcluir
  58. Vcs que fica nsesa com o nome kinho o cara ta de boa vei os otro come eli levar fanma e que onda viu vcs da pra eli ne kkkkk


    ResponderExcluir
  59. Tarciso tá em paz com Deus deixa nome selo em paz Eli agora e de Deus novo menino amém tarsico

    ResponderExcluir