sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ponte do São Caetano será interditada nesta sexta-feira (15)

 TEM ILUMINAÇÃO NOVA NA CIDADE | PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, executa nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 19 horas, o recapeamento asfáltico da pista em um das cabeceiras da ponte do São Caetano. Por isso, alerta os condutores de veículos que o acesso em direção ao centro da cidade estará interditada até que o serviço esteja concluído. O trecho que passará por manutenção tem problemas desde o final do ano passado por conta da necessidade de reparo na rede de distribuição de água. 

O superintendente Francisco de Sousa Lino Filho disse que o prefeito Augusto Castro (PSD) determinou que o serviço de recapeamento seja feito com total segurança de operários e usuários da ponte. “Esse tipo de serviço tem que ser realizado, para também preservar o equipamento. Daí, que vamos realizá-lo à noite para diminuir os transtornos a motoristas e pedestres”, afirma Sousa Lino. Além dos serviços na ponte, também será realizado uma operação tapa buraco em toda rótula do Jardim do Ó. Durante a realização dos serviços, a Secretaria de Transporte e Trânsito dará integral apoio às equipes e vai orientar os motoristas utilizar rotas alternativas no trajeto entre os bairros da zona sul da cidade e o centro da cidade.

28 comentários:

  1. Ja era a Hora de consertar.. Castro esta trabalhando certinho.. continuar assim se reelege.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai olhar a obra para você ver o “certinho” kkk
      Está pior que o Sonrisal de Cuma .
      Vergonha Sousa ( Francisco de Sousa Lino Filho)

      Excluir
  2. esperou chegar a esse ponto...

    ResponderExcluir
  3. A POLICIA MILITAR EM CONJUNTO COM A POLICIA CIVIL E A GUARDA MUNICIPAL DEVERIAM REUNIR-SE PARA UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DAS AÇÕES A SEREM DESENVOLVIDAS NO ANO DE 2021. ESTÃO IGUAIS BARATAS TONTAS, SEM AÇÕES COORDENADAS, MOSTRANDO QUE OS RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO OU NÃO ENTENDEM DE SEGURANÇA PÚBLICA, OU NÃO QUEREM PROMOVER A SAEGURANÇA PÚBLICA PARA O MUNICÍPIO. COM A PALAVRA OS ESPECIALISTAS.
    ASS: DIPIRONA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRONTO DIPI ! AI SIM...AI VC TA FALANDO BEM,,,DE OUTROS COME DORME...POLICIAS...AI VC MANDOU BEM ! NVESRIGAÇÃO EM ITABUNA , O PREFEITO TEM Q COBRAR ...O PIOR COMEÇO DE MES E FINAL DE ANO EM ASSALTOS NA CIDADE. E KD AS INVESTIGAÇÕES DE ROUBO DE MOTO E CARRO...?? AI DIPI DA PRA COBRAR...O RESTO AINDA NAO ! DO MAIS TOME UM HEXOBARBITAL PRA DORMIR HJ A NOITE. VC TA PRECISADO...KKKKKKKK
      JA A POLICIA TOME UM ACAÍ PRA DESPERTAR E TRABALHAR ... INVESTIGAÇÕES NOTA ZERO EM ITABUNA. E QUANTO AOS QUE RECLAMAM DAS BLITZ EM ITABUNA, PAGUE A PORRA DOS DOCUMENTOS DOS VEICULOS QUE AI VCS NAO FICAM PRESOS EM BLITZ. QUANDO COMPROU A PORRA DO VEICULO NAO SABIA QUE TINHA Q PAGAR POORRAAA...MARMININUM

      Excluir
  4. QUE COMECEM OS TRABALHOS, PELAMOR DE DEUS, OS VEREADORES ATÉ AGORA NADA, LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DE ITABUNA, QUALQUER AÇÃO QUE FAZEM JÁ QUEREM PUBLICAR. A POPULAÇÃO DE ITABUNA ESPERA UMA GESTÃO DE EXCELÊNCIA: GERAÇÃO DE EMPREGOS, CADÊ OS EMPREGOS SR AUGUSTO CATRO? CADÊ OS EMPREGOS PARA O POVO DE ITABUNA? O SENHOR FALA DEMAIS, O SENHOR ESTÁ BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DO POVO, SENHOR PREFEITO SAIBA QUE AQUELES QUE TE ELEGERAM SÃO OS MESMOS QUE VÃO TE CRITICAR. ENTAÕ CADÊ OS EMPREGOS? CADÊ OS EMPREGOS SR PREFEITO?
    ASS: DIPIRONA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOME DIPIRONA NAO NEGO..TOME BABITURICOS , PISCOTROPICOS...VC E DOIDO É :?? O CARA ENTROU TEM 15 DIAS...E A TRANSIÇÃO..LEVE ISSO EM CONTA SEU MALUCO!

      Excluir
    2. Aonde vc estava nos governos anteriores? o Prefeito atual assumiu a prefeitura tem 15 dias. Tira a bunda da cadeira e vai fiscalizar as contas da prefeitura ao invés de ficar falando merda.

      Excluir
    3. CALMA, MEU CARO!!! O GOVERNO TEM APENAS 15 DIAS!! COMO CONSERTAR PROBLEMAS DE MAIS DE 20 ANOS? VAMOS COOPERAR DE FORMA MELHOR! AFINAL, AQUI VIVEMOS E QUEREMOS SEMPRE O MELHOR PRA NOSSA CIDADE.
      ASS: ANIMALZINHO

      Excluir
  5. Isso sim é um trabalho com intenção de fazer, em um horário em que não atrapalha ninguém, com fluxo de veículos baixo e segurança também para quem está na manutenção da mesma.
    Parabéns é assim que se trabalha, e não no horário comercial para mostrar que está trabalhando, e atrapalhando o dia dia!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É...QUANDO JA SE TEVE ISSO...??? E PRA NAO PAGAR HORA EXTRA , INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE.. KKKKK...VAMO PRA FRENTE,,,SO RECLAMAMOS E ELOGIAR TAMBEM É LEGAL

      Excluir
    2. É, mas vai lá olhar a porcaria do serviço que eles fizeram... Faz até vergonha, gastar o dinheiro público numa obra daquela qualidade, e não venham colocar a culpa na chuva pq não “cola”

      Excluir
  6. A cidade inteira está precisando de um recapeamento, mais graças a Deus essa administração está sensível aos problemas que a cidade está enfrentando há anos.
    São buracos intermináveis em toda a cidade.
    Precisamos resolver também a questão do trânsito, está um caos. Não se acha vaga de estacionamento, não se respeita sinal de trânsito, motoristas param em fila dupla em plena rua deixando o trânsito ainda mais caótico, está igual ou pior que o trânsito da índia, só falta os elefantes porque burros tem muitos no trânsito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS E ...NAO VOTEI EM AUGUSTO , MAS , PELO MENOS , ELE NAO TA AI RECLAMANDO DOS PREJU QUE P O FDP DO FG DEIXOU PRA ELE...NEGO FALANDO DE NEPOTISMO NA ADM DELE , E ME RESPONDAM: EM QUAL GOVERNO NAO TEVE ?
      VC VE ESSE GUINHO NO CORRE..NAO GOSATO DE ME ILUDIR COM COMECÇO DE GOVERNO , EMPOLGAÇÃO, POREM TO VENDO ESSE GUINHO BEM NA FITA AI DAQUI UNS 8 ANOS VUUU...
      A GENTE TA ACOSTUADO A RECLAMAR E NAO ELOGIAR O POUCO QUE E FEITO...VAMOS OBSERVAR...
      Ó OS COXINHA DO SETRAN POR EXEMPLO...JA VAO VOLTAR A TRABALHAR ESSE FDP COME DORME. SE LA NA FRENTE VER PIORA A GENTE DESCE A LENHA,,,EM NENHUM GOVERNO PASSADO VIMOS CORRERIA LOGO DE INICIO. VIMOS FOI NEGO EMPREGANDO OS PANELAS E MAIS NADA. POREM NESSE GOVERNO VEMOS TAMBEM UMA PANELINHA E, E EM QUAL NAO TEVE?
      VAMOS PRA FRENTE ...QUEM QUISER SE ENGANAR QUE USE CAMISINHA ! KKKKK

      Excluir
    2. Concordo, mas o anterior não asfaltou a cidade toda a dois meses, depois tem 15 dias o atual, já era pra consertar a merda que o otro deixou em 4 anos? Convem aguardar um pouco viúva de cuma ou o PITÚ.

      Excluir
    3. Cidade toda ? Então VC não anda em Itabuna . 15 dias e consertar a merda toda q FG fez ? Queridão , se informe , não seja Maria vai com as outras! Levante a sua bunda da cadeira e conheça sua cidade antes de falar asneiras.

      Excluir
    4. Ahh..Leia , intérprete o texto...leia , releia seu animal de cabelo...estou elogiando a correria seu asno..kkkk

      Excluir
  7. Governo sério é assim: informa a população sobre as obras e ainda dar justificativa do horário. Parabéns nova administração

    ResponderExcluir
  8. Policia faz rondo nois bairros bandidos andando pra cima e pra baixo cade as viaturas

    ResponderExcluir
  9. Vou deixar uma sugestão para o chefe da pasta de trânsito de Itabuna. ao invés de posicionar os agentes para aplicarem multas nas esquinas da cidade, vamos primeiro sinalizar melhor com placas indicativas e divulgação através de campanhas educativas. O povo de Itabuna é brabo, precisa se reeducar para termos um trânsito melhor. Precisamos treiná-los parar nas faixas de pedestre, obedecer os semáforos, respeitarem a velocidade permitida, estacionar em locais autorizados e outros. Os pedestres também precisam ser informados num série de requisitos, ou seja, campanhas educativas para motorista e pedestres. Motociclista nem se fala, é uma tremenda vergonha ultrapassam de qual jeito, para fora da faixa e por aí vai. Tudo isso demonstra o quanto o povo tá carente de educação no trânsito. Vou aguardar pra ver tudo isso na prática, acredito que o Secretário de Transporte irá apresentar um excelente projeto pra nossa Itabuna.

    ResponderExcluir
  10. Verdinho, passa lá agora (hoje sábado 16/01/21) pra ver o serviço que eles fizeram... Vergonha!!!
    O asfalto está pior que o Sonrisal de Fernando Cuma.

    ResponderExcluir
  11. Passeip agora na ponte do São Caetano hoje sábado dia 16/01 e esta pior do que o dia 15/01 está sim trabalhando certo sim o prefeito . Querem prova é só passar por lá.

    ResponderExcluir
  12. Asfalto na chuva,aonde já se viu isso,kkkkkk aprendeu com Cuma foi

    ResponderExcluir
  13. RUMA DE BABA OVO DO PREFEITO FICA FAMABDO QUE SÓ TEM 15 DIAS DE GOVERNO. 15 DIAS JÁ DARIA PRA ELE PEDIR MAIS SEGURANÇA PRA CIDADE, POIS OS BANDIDOS ESTAO ROUBANDO MOTOS E CARROS TODOS OS DIAS, HOSPITAL IPEPE E SÃO LUCAS FEICHADOS SEM NEM UMA PESPECTIVA, OS ÔNIBUS ATÉ AGORA SO CONVERSA FIADA. 17 VEREADORES COMPRADOS COM CARRO ZERO E MAIS 30 MIL E VOCÊS AINDA FICAM DEFENDENDO FALCATRUAS. PREFEITO QUE COMPRA À CAMARA NÃO SE DIZ HONESTO.NA CARA DESSE ELEMENTO VEMOS OS ROUBOS, ESSE AUGUSTO VAI SER PIOR QUE FERNADO.

    ResponderExcluir
  14. Vergonha essa “obra”... Só fizeram jogar dinheiro fora .

    ResponderExcluir
  15. Palavras do presidente BOLSONARO - O BRASIL TÁ QUEBRADO.
    Eu quero é um FORD ZERO e um dose de vacina CHINESA.

    ResponderExcluir