quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Prefeito Augusto Castro será recebido em audiência pelo Governador Rui Costa

O prefeito Augusto Castro será recebido em audiência pelo governador Rui Costa, as 16 horas desta quinta-feira, 28, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O encontro, o primeiro oficial desde que Augusto assumiu o mandato dia 1º, será acompanhado pelo senador Otto Alencar e o deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e a Chefe de Gabinete da SERIN, Elisa Pellegrini 

No encontro o prefeito de Itabuna vai apresentará os projetos nas áreas da educação, infraestrutura urbana, assistência social, saúde, entre outras reivindicações. Augusto deve reafirmar ao governador o desejo de uma parceria profícua para que possa executar as promessas e compromissos consagrados nas urnas em novembro do ano passado.

Uma delas a reabertura do Hospital São Lucas, inserida no Plano de Governo. Ainda na área de saúde, Augusto  vai pedir o apoio do governo baiano para a requalificação da rede de unidades de saúde. O prefeito quer que algumas delas funcionem também no turno da noite, o que desafogará a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 Horas) e os hospitais de Base Luís Eduardo Magalhães e Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes, estes da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

No pacote de reivindicações desse encontro oficial com o governador, o prefeito ainda apresentará falará de projetos para a revitalização dos principais corredores de ônibus nos bairros da cidade. E de sua alegria com a requalificação das Avenidas Manoel Chaves e Ilhéus em parceria com a Conder.

Nesta manhã, o prefeito Augusto Castro se reuniu com o senador Otto Alencar quando discutiu temas da agenda de trabalho da Administração municipal, bem como pediu apoio para que seja revertido o fechamento da agência 3445 do Banco do Brasil, cuja reabertura no São Caetano, um dos mais populosos da cidade é fundamental para o desenvolvimento econômico da cidade.

13 comentários:

  1. Fui hoje na prefeitura de Itabuna (Tabocas) resolver um problema e quase desmaiei quando vi aquele monte de gente de outras gestões ainda lá. Será que esse Augusto Castro é cego ou está se fingindo de doido?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota... tem gente que é concursada e não pode sair mesmo com a mudança de governo

      Excluir
    2. Ninguem tá falando de concursado não Idiota, tá falando é dos contratados que parecem eternos e estão lá a anos mamando, acorda Augusto!

      Excluir
  2. Augusto Castro vc vai fazer CONCURSO PÚBLICO para moralizar essa PMI como determina a lei quando? Vai colocar esses eternos temporários para fora e contratar gente qualificada através de CONCURSO PÚBLICO quando?

    ResponderExcluir
  3. FARINHAS DO MESMO SACO CAMARADA !

    ResponderExcluir
  4. Não tinha cigano também não?

    ResponderExcluir
  5. deixa o homem trabalhar com que ele quiser, quem não vestir a camisa de augusto em termo do comisso que ele fez com itabuna ele demite. se ele trabalhar na base da preção ele não vai fazer nada. Eu votei e acredito que ele tem de agir com justiça, e usar a caneta só quando for preciso.

    ResponderExcluir
  6. Eu fico besta augusto castro dano espaço para quem foi contra a ele nas eleiçoes pcdoB mesmo acabou com vane e agora se encostando em augusto essa barca e furada augusto esses sangue sucas jairo araujo weceslaw fazendo jogo de interesses tomar la da ca

    ResponderExcluir
  7. Vão acertar as boquinhas visando eleições para senadores, tem que ter caixa para a campanha, o PREFEITO mudou, mas a administração de FERNANDO GOMES, ta todo mundo, não saiu um.

    ResponderExcluir
  8. PIOR PREFEITO QUE ITABUNA JA TEVE. LADRÃO QUE COMPROU OS VEREADORES E BOTOU COMO PRESIDENTE DA CAMARA UM ESTELEONATARIO PARA ASSINAR OS ROUBOS.COMO O POVO DE ITABUNA ELEGE IM LADRÃO PARA AFUNDAR AINDA MAIS A CIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Augusto, ja me arrependi do meu voto,cad a mudança??? no hospital de base estão demitindo as pessoas de bem e deixando quem fez campanha para o outro, dando risada da nossa cara, colocou um diretor pessimo, perseguidor que colocou sua mulher q não entende nada de setor pessoal e ganhando salario alto,um presidente q so sabe dar entrevista,o hosptal de base esta uma bomba

    ResponderExcluir
  10. TALVEZ O RUI COSTA MANDE ELE LAVAR OS BANHEIROS DA PENITENCIARIA !

    ResponderExcluir
  11. SE TIVER JUIZO VAI PORQUE, ESPERAR BOZO ELE NÃO VAI FAZER NADA, BOZO SÓ QUER PROTEGER OS FILHOS E O DESGOVERNO DELE.

    ResponderExcluir