quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Prefeito de Belmonte decreta estado de calamidade pública em decorrência da pandemia

O prefeito de Belmonte, Bebeto Gama (PP), decretou estado de calamidade pública no município, em decorrência da pandemia infecciosa de coronavírus, causador da doença Covid-19. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (28), vale até 30 de junho de 2021. 

No decreto, o prefeito autoriza a abertura de crédito adicional extraordinário, para enfrentar as despesas imprevistas e urgentes para contenção da pandemia do coronavirus e atendimento imediato à população. 

Em boletim divulgado nesta quarta-feira (27), a Prefeitura informou que o município soma 728 casos confirrmados de Covid-19 – sendo, 667 recuperados, 51 em monitoramento e 10 óbitos. 

3 comentários:

  1. Porra Camacã já morreu 37 e nada de declaração dessas,vamos correr atrás também

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE VAI QUERER TAMBEM DINEIRO PARA COMPRAR RESPIRADOUROS ??? MAS ENTROU NA PREFEITURA JA QUER FAZER O PE DE MEIA, ISTO VAI DAR FEDERAL, PORQUE DINDIN PARA RESPIRADOUROS TEM MAIS NAO, TEM QUE INVENTAR O DA VACINA AGORA, JA QUER CONTRATAR E COMPRAR SEM LICITAÇÃO, NAO ESCOLHERAM ??? AGORA AGUENTEM

    ResponderExcluir
  3. São os ABUTRES e as HIENAS banqueteando-se com as carniças dos milhões de vítimas destes LADRÕES, assassinos e genocidas.

    ResponderExcluir