sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Prefeitura de Ilhéus libera realização de eventos não festivos com até 200 pessoas

A Prefeitura de Ilhéus liberou a realização de eventos não festivos, com limite máximo de 200 pessoas, por meio do decreto nº 010/21, publicado na última quarta-feira (6). Entretanto, as atividades só poderão ocorrer se as orientações de prevenção à Covid-19 forem respeitadas e os protocolos de segurança sanitária seguidos.

Segundo consta na publicação, estão autorizados eventos desportivos, religiosos, cerimônias de casamento, feiras, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, assim como aulas em academias de dança e ginástica. Já a realização de shows, festas, públicas ou privadas, paredões de som e afins estão suspensas, independentemente do número de pessoas.

De acordo com a Prefeitura de Ilhéus, as novas medidas restritivas foram tomadas para diminuir o impacto da pandemia na região e, caso não forem cumpridas pelos estabelecimentos, os mesmos estarão sujeitos às penalidades previstas no decreto.

3 comentários:

  1. Essa praga de prefeito chamado Marão rolha de poço quer que venha verba porque ele gastou tudo na campanha a saúde e segurança em Ilhéus está uma bagunça. Porque esse infeliz não abre as escolas? Os casos de covid aqui estão sendo malocados pessoas em filas enormes por médicos e tratamentos assaltos todos os dias tudo muito caro até na feira se é roubado Ilhéus é agora cidade de ricos quem é pobre que se arrombe os cabides de empregos estão montados realmente a situação é triste. Só a intervenção divina pode dar um jeito nisso aqui.

    ResponderExcluir
  2. absurdo, se libera para 200 vai comparecer 3000

    ResponderExcluir
  3. Não basta a morte tá solta, a pessoa mesmo, com seus próprios pés, vão ao encontro dela.

    ResponderExcluir