quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Prefeitura de Itabuna inicia recuperação de conjuntos semafóricos

Por determinação do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), os conjuntos semafóricos dos cruzamentos da Avenida Amélia Amado, com Rua Antônio Muniz, no centro, e da Avenida Manoel Chaves com a Rua Juarez Távora, no Bairro São Caetano, foram recuperados pelos técnicos da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, e da Secretaria de Transportes e Trânsito.

Há tempo os equipamentos apresentavam intermitência, com luz amarela, o que prejudicada o fluxo de veículos e de pedestres. Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Rodrigues da Silva, os técnicos estão trabalhando para a recuperação do conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Félix Mendonça com a Rua Hercília Teixeira de Almeida, no Bairro Conceição, que apresenta o mesmo problema há pelo quatro meses.

Segundo ele, a Secretaria de Transportes e Trânsito elabora Plano Emergencial que prevê a revisão de todos os conjuntos semafóricos existentes na cidade, repintura de faixas de segurança e de sinalização horizontal e recolocação de placas de sinalização de trânsito. “O prefeito Augusto Castro determinou que, gradativamente, façamos melhorias no sistema, inclusive com aquisição de novos equipamentos”, disse.

29 comentários:

  1. Senhores policiais nois moradores do bairro Conceição pedimos ajuda os piores noias amaldiçoados fumadores de pedra de crack ladrão está tirando nossa paz por favor nus ajude mata essas desgraças noias ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olvi dinzer que esses radars tem parseria com a China
      Só pra faser caicha para o gonverno de ruim costas, atraveis das mutas que os radars vam aplicar em nós sidadaos de bem
      Nos ajude presidente, a Bahia sofre e quer ser livre e liberdade

      Excluir
  2. tinha era que ser trocado esses semáforos da idade da Pedra...

    ResponderExcluir
  3. Começou as grandes obras!

    ResponderExcluir
  4. SEMAFARO NICOLAU Padaria Ano 2000 nestes lugares,precisam de semafaros

    ResponderExcluir
  5. AUGUSTO queremos uma auditoria nesse sestran, à quem beneficia essa indústria de multas em Itabuna? Estamos recebendo multas absurdas do dia 28 ,29 de dezembro de 2020 vamos ver quem são e qual os interesses desses agentes, uma coisa é certa ainda era nas ordems de serpa, o que sera candidato a deputado em 2022 ,com certeza meu voto, mais os de minha família não terá, cuidado Augusto, cuma perdeu por causa dessas enxurradas de multas. O povo ja sofrido sem renda e ainda esses miseráveis multando sem cabimento.

    ResponderExcluir
  6. AUGUSTO queremos uma auditoria nesse sestran, à quem beneficia essa indústria de multas em Itabuna? Estamos recebendo multas absurdas do dia 28 ,29 de dezembro de 2020 vamos ver quem são e qual os interesses desses agentes, uma coisa é certa ainda era nas ordems de serpa, o que sera candidato a deputado em 2022 ,com certeza meu voto, mais os de minha família não terá, cuidado Augusto, cuma perdeu por causa dessas enxurradas de multas. O povo ja sofrido sem renda e ainda esses miseráveis multando sem cabimento. Vamos ver quem são, à intenção ja é prejudicar o governo atual, pois as multas chegarão agora, acorda Augusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui conferir meu documento no site do detran, e pra desprazer meu tenho uma multa do dia 28 também sendo que so dirijo com cinto. Se continuar assim,estaremos na mesma barca.

      Excluir
  7. Tá na hora de mudar essas semáforos da cidade e colocar novos e modernos com cronômetro digital.

    ResponderExcluir
  8. NAO PRECISAVA NEM DA ORDEM DO PREFEITO, ISTO E FUNÇÃO DA SECRETARIA DE TRANSPORTE, O PREFEITO TEM QUE AUTORIZAR O QUE É OBRIGACAOD E VOCES???

    ResponderExcluir
  9. Esse é de verdade ja esta trabalhando

    ResponderExcluir
  10. Os semáforos de Itabuna precisam ser substituídos urgentemente, uma licitação precisa ser feita para modernização dos semáforos.

    ResponderExcluir
  11. Que piada viu😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Todos os semáforos de Itabuna tem que ser substituídos, colocar aqueles que conta segundos de forma que trás mais segurança tanto para o pedestre como o motorista que sabe quando parar, não esses do tempo em que vivo era gostosa

    ResponderExcluir
  13. Obrigado desse corno, e trabalhar, isso não e nada, perante o que tem Itabuna para fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 500 milhoes por ano
      vcs acham que é pouco dinheiro?
      quantas escolas e quantos hospitais ou postos de saude foram construidos ai na ultima gestao?
      nenhum!!
      so uma passarela descarada, uma obra no centro comercial que começou em janeiro de 2016 e continuou sem acabar ate hoje, e nada mais!!
      fez foi fechar escola e posto de saude
      fechou cemepi
      abriu um mes antes da eleiçao e fechou de novo
      se o mundo fosse justo, fernando Gomes teria a cabeça arrancada
      e esse almofadinha que é o prefeito ai agora, ja estaria tomando uma surra de chicote
      pq é outro descarado
      so olhar o secretariado
      a propria mulher
      Clodoaldo parasita
      Itabuna merece tomar no chico mesmo

      Excluir
  14. ilheus da show em semaforo, enquanto itabuna continua com esses semaforos velhos quase apagados

    ResponderExcluir
  15. Junto vem radar de presente pro povo Itabuna

    ResponderExcluir
  16. Alguém tem notícia sobre o que resolveu a respeito do transporte público em Itabuna? A situação está cada dia mais difícil para a população que depende do ônibus.

    ResponderExcluir
  17. Parabens ao Secretario de Transporte e Transito, Talles, jovem comprometido e responsável. Vai fazer um bom trabalho. SUCESSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens pelo que, puxa saco da desgraça??
      coloca seu nome ao menos, seu imbecil, pra ele identificar quem ta babando o ovo dele, seu bosta!

      Excluir
    2. Vc doidinho pra tá babando no lugar dele🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👁👃👁

      Excluir
  18. PREFEITO APROVEITA E PAGA OS SERVIDORES RAPAZ , ESTAMOS SEM RECEBER O MÊS DE JANEIRO , ESPERO QUE PAGUE OS TRABALHADORES , INFELIZMENTE O COMEÇO DO SEU MANDATO ESTA UMA BAGUNÇA , TODOS MANDANDO , SEM AUTONOMIA E SEM PULSO FIRME. TODOS MANDAM INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkk Chegou pra oprimir

    ResponderExcluir
  20. NÃO SÓ OS SEMAFOROS PRECISAM SER TROCADOS,,,,,,É PRECISO VOLTAR A ZONA AZUL...ALÉM DE GERAR EMPREGOS,,,AJUDA NAS VAGAS DE ESTACIONAMENTOS.....OS DONOS DE LOJAS,,,GERENTES, E ALGUNS FUNCIONARIOS DESTAS LOJAS CHEGAM CEDO ,,ESTACIONAN O CARRO DELES LA 7 DA MANHÃ...E SÓ DESOCPAM A VAGA DEPOIS DE 7 DA NOITE......ZONA AZUL ALÉM, DE GERAR EMPREGOS VAI AJUDAR NAS VAGAS DE ESTACIONAMENTOS....O TRANSITO PRECISA DE UM ENGENHEIRO DE TRAFICO E MOBILIZAÇÃO URBANA....URGENTE,,,ITABUNA TA BAGINÇADA NO TRANSITO....SÓ CEGOS NAO OLHAM DESTA FORMA.

    ResponderExcluir
  21. Quero saber dos onibus ,disseram q seria a primeira coisa que iria tratar🤔

    ResponderExcluir
  22. Esse otario mentiroso vai fazer o que um peixe faz no rio, ou seja nada, fiquem esperando alguma coisa por parte desse corno.

    ResponderExcluir
  23. E o coletivo vai começar toda quando?

    ResponderExcluir
  24. Larga vcs ai de ser besta algusto Castro nao anda de onibus nao povo burro ai um vane da Vida Vai ser pior que vane

    ResponderExcluir