quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Preso americano que veio ao Brasil para ter relações sexuais com menina de 14 anos

Preso americano que veio ao Brasil para ter relações sexuais com menina de 14 anos

O americano Jason Roy Hutchinson, de 47 anos, foi preso acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos, em um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Segundo o Época, o suspeito teria pagado a passagem e a hospedagem da menina, da sua mãe e de seu irmão, de 2 anos, em Copacabana. De acordo com as investigações, a menor estaria sendo submetida a prostituição e a família se beneficiava economicamente dessa exploração sexual.

De acordo com Felipe Santoro, delegado da 13a DP (Ipanema), o americano se hospedou em um quarto ao lado do que ficou a menor com a mãe e o irmão, em um hotel cinco estrelas. A família mora em São Paulo e teve todas as despesas custeadas por Jason exclusivamente para a realização do encontro sexual. A diária do estabelecimento gira em torno de R$ 1.500.

“Diante de todas as provas colhidas, acreditamos que a vítima vinha sendo explorada sexualmente há algum tempo, já que a mãe não trabalha e acompanha a filha em diversas viagens. Ela, inclusive, lhe instruía a como agir com os clientes”, disse Felipe.

Após denúncias, Jason e a jovem foram encontrados tendo relações sexuais no quarto dele. Imagens de câmeras de segurança mostraram os dois se acariciando nos elevadores e nas dependências do hotel.

Hutchinson contou em seu depoimento que mora em Hermosa Beach, na Califórnia, e planejou vir para o Brasil em companhia da esposa. Segundo ele, a mulher é médica e, por trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus, ficou impossibilitada de viajar. O americano assumiu o encontro com a garota, mas negou que soubesse sua idade. Ele e a mãe da jovem foram autuados pelo crime de favorecimento da prostituição. (Isto É)

12 comentários:

  1. Senhor prefeito nois moradores do bairro Conceição pede sua ajuda pra mandar a GSM dar uma dura dia e noite nas ruas do bairro Conceição é noias de pedra de crack da pior espécie tirando nosso sossego nus roubando por favor nus ajude.

    ResponderExcluir
  2. Na cidade de Una, um homem de apelido (jeguinha) estuprou uma menina de 13 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, até o Bozo fez propaganda dizendo pra turista americano vir comer nossas mulheres e filhas.
      Esse cara só seguiu o que o Bolsonaro defende.
      Pegar novinha

      Excluir
    2. Só se ele falou isso de sua mulher corno Filho da pura... Bolsonaro é defensor das famílias seu safado corno...vc que deve tá querendo um macho para bancar e comer sua mulher.

      Excluir
  3. Ao estuprador estrangeiro e nativo é soles, é só a castração, corta o birgulin e passa sal na castração!

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus como eu queria arrumar um americano kkk

    ResponderExcluir
  5. Saudações a todos!
    Acesso o verdinho com frequência até por crer que seja um canal de grande importância para nossa região uma vez que através desse canal "somos vistos" vistos no Brasil e em outros países. Assim sendo e pela grandeza desse canal de informação, sugiro que a direção/editor tenham mais um pouco mais de cuidado na publicação de textos até pela boa imagem e profissionalismo no que fazem. A boa ortografia transmite segurança/confiança e respeito pelo leitor quando adotado por meios de comunicação e como resposta o crescimento maior a cada dia.

    Vejam/leiam : "Segundo o Época, o suspeito teria pagado a passagem e a hospedagem da menina, da sua mãe e de seu irmão, de 2 anos, em Copacabana."

    Certamente o "pagado" não condiz com a grandeza do "Verdinho". Assim, espero com esse está contribuindo para melhor apresentarem suas reportagens e termos em nossa região um verdinho cada vez maior.
    Sem mais,
    Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz, teria PAGO ou PAGADO se enquadram perfeitamente na concordância verbal da frase. Ok?

      Excluir
  6. Nesse caso ai a cachorra vagabunda é a mãe dá menina q por dinheiro ela fez tudo entregando a própria filha para conseguir o melhor para ela msm isso é mãe? me diga é uma cachorra muito descarada bregueira pq mãe q é mãe ela quer o melhor para suas filhas o rapaz fez o q essa tal q diz ser mãe com sentiu tudo para ele fazer

    ResponderExcluir
  7. Caro Luiz do comentário sobre o "bom uso do português", parece-me que você não sabe que o verbo PAGAR, segundo a gramática normativa da língua portuguesa, possui duas formas para o particípio (a regular, pagado, e a irregular, pago). E, nesse caso específico, com o verbo auxiliar "ter", pode-se construir tanto com a forma regular quanto com a irregular. Portanto, não houve "erro" por parte do texto veiculado pela Isto é que foi aqui publicado pelo Verdinho.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí mesmo.
    O BRASIL ESTÁ QUEBRADO.
    PALAVRAS DO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  9. o brasil no seu devido lugar, bolsonaro abriu a porteira de tudo que não presta e só! estrangeiro vem e trata essa gente "nos" como realmente somos, um lixo! parabéns bolsonaro, o povinho merece, mulher so para puta e homens só pra viado e drogado e religiosos que da no mesmo lixo!

    ResponderExcluir