terça-feira, 26 de janeiro de 2021

PRF apreende cocaína, pasta base e maconha escondidos em veículo na BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (26) em Barreiras (BA) cerca  de 25,4 Kg de maconha, 5,4 Kg de cocaína e mais 4,0 Kg de pasta base. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

A guarnição realizava fiscalização no km 801 da BR-242, quando abordou uma pick-up Volkswagen Saveiro, com placa licenciada em Belo Horizonte -MG, conduzida por um homem, de 31 anos. 

Aparentando muito nervosismo e informações desencontradas, o motorista disse que saiu de Brasília (DF) com destino a Parnaíba-PI, onde ‘montaria’ um negócio. Ele também carregava um freezer no compartimento de carga da Saveiro e afirmou que seria utilizado para comercializar sorvetes.

Após consulta aos sistemas informatizados, a equipe descobriu que a caminhonete é de propriedade de uma locadora e que deveria ser devolvido há cerca de uma semana a empresa, porém o prazo não foi cumprido. 

5 comentários:

  1. Rafaela programa farmácia o seu tá guardado. Sul caguete

    ResponderExcluir
  2. PT o que você pode esperar? Assassinato, tráfico de cocaína, estupro, roubalheira, pedofilia, suicídio, prostituição, enfim, é desta maneira que vive os baianos agravante, sem saúde, educação, segurança pública, desemprego. Há! Funcionalismo Público da Bahia há 14 anos sem aumento salarial e para completar a marca de PT, o mesmo furta todo mês metade do salário para o PLANSERV, PT vive pensando 24 horas de onde vai assaltar, roubar os bolsos dos baianos.
    Finalizando: Vamos fazer um clamar aos céus a todos os santos da Bahia para expulsar PT da nossa Boa Terra, amém!

    ResponderExcluir
  3. ou , bolsonaro não faz o transporte normalmente pelo avião da fab??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk o miliciano faz transporte das drogas pela FAB , kkkkkkkkkkk, ou clã amaldiçoado esse bolsonaro viu?

      Excluir
  4. Filho de uma égua, a FAB já transportava cocaína para o PT, lembra-se que a FAB destruiu as vidraças do STF? Foi determinação do PT para coagir, amedrontar, aterrorizar o STF, existia o processo com todo vapor contra o mensalão o PT já tinha célula do tráfico de cocaína internacional, o PT implantou seus cumplices a jogar cocaína na Aeronave presidencial a mídia falou de um coronel da FAB ligado ao PT e o sargentinho de merda traficante de cocaína já fazia sua atividade fim no período do PT, aliais PT é notório filho de uma égua, PT é sócio de Evo Morales e 6O% da produção de cocaína era consumida pelos Brasileiros ordem do PT e 4O% no Porto de Santos para a Europa, América, África assim PT abastecia seus companheiros do mundo do crime, ou seja, a gângster do PT.
    Finalizando; o grade erro do atual presidente foi primar pelo princípio da boa-fé
    e não fez uma assepsia na FAB selecionar de dedo quem serviria a presidência da República, o objetivo do PT foi alcançado, você mesmo refere o objetivo do PT, assim é o Diabo o Pai da mentira, farsa, trapaça, criar dúvida assim é o PT representante do Satanás na Bahia, entendeu Filho de uma égua do PT!

    ResponderExcluir