sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

PT apresenta novo pedido de impeachment contra Bolsonaro por apologia à tortura

 

O PT apresentou nesta quinta-feira, 7, novo pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Desta vez, a bancada mencionou a ocasião em que o presidente ironizou e levantou dúvidas sobre as sessões de tortura às quais a ex-presidente Dilma Rousseff foi submetida durante a ditadura militar. Em conversa com apoiadores no dia 28 de dezembro, Bolsonaro riu e disse querer ver um raio X que prove que a mandíbula da ex-presidente sofreu uma fratura.

O pedido de impeachment é assinado pelos deputados federais Rogério Correia (PT-MG) e Rui Falcão (PT-SP) e pela ex-ministra Eleonora Menicucci. É o 60º pedido protocolado para retirar Bolsonaro do cargo - todos seguem em análise, com exceção de três que foram arquivados. Cabe ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), abrir e dar seguimento formal aos pedidos ou arquivá-los.

O ato de apologia a crime é tipificado no artigo 287 do Código Penal. Já a tortura é crime hediondo, imprescritível e inafiançável de acordo com a Constituição. "Ao ofender a presidenta Dilma, duvidar da tortura, dar gargalhada, coisa que ele já tinha feito no passado, como deputado, ele o fez agora como presidente da República e, como presidente, esse crime hediondo é também crime de responsabilidade, passivo de impeachment", disse o deputado Rogério Correia, em nota.

O pedido será protocolado na Mesa Diretora da Câmara. De acordo com o PT, o documento terá também assinaturas de presas e presos políticos, além de entidades de defesa dos direitos humanos.

59 comentários:

  1. ELE NÃO PRECISA DE NINGUÉM, ÚNICO INIMIGO DELE ELE MESMO SEU GOVERNO, QUERO QUE FIQUE ATÉ FIM, A POVO MERECE.

    ResponderExcluir
  2. Esse partido imundo promotor da corrupção deveria ter vergonha, mas vergonha é coisa que bandido corrupto não tem.

    ResponderExcluir
  3. Esse povo do PT tem mais o que fazer não ? Tantos outros motivos para pedir o impeachment desse energúmeno e os caras vão protocolar logo esse motivo ... E outra coisa, que moral o PT tem para pedir impedimento de ninguém hein ? O que o Brasil precisa é de um homem sério, capaz e de ficha limpa para arrumar essa “sujeira” e “avacalhações” deixadas pelo PT e agora por esse imbecil que precisamos chamar de presidente.
    Fora Bolsonaro, Fora PT...

    ResponderExcluir
  4. Os representantes da maior quadrilha do planeta, chefiada pelo maior ladrão de todos os tempos, os quais, durante dezesseis longos anos, saquearam o erário público e quebraram financeiramente o país, empurrando 20.000.000 (vinte milhões) de trabalhadores para o fosso do desemprego. O PT é uma orgnaização criminosa e todos os seus integrantes são criminosos da pior espécie, pois, além de roubar, cometem assassinatos com o mesmo cinismo e insensibilidade com o sofrimento de suas vítimas. Vá de retro, petralhas do inferno!

    ResponderExcluir
  5. Bozo tem que sofrer o impeachment por acusação de roubos, e não por falar asneiras, é democracia, falam coisa pior dele e estão todos vivos.

    ResponderExcluir
  6. Bozo tem que sofrer o impeachment por acusação de roubos, e não por falar asneiras, é democracia, falam coisa pior dele e estão todos vivos.

    ResponderExcluir
  7. O PT Maior ladrão do Brasil que governa de novo pra Roubar e apoia bandidos e pra isso que o PT presta o vcs esqueceu do vice de vcs PT Michel temer ladrão safado pt nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro está aliado com Michel temer, o enviou para o Líbano e agora vai fazer parte do governo. Será que bolsombosta é essa honestidade toda q estão balbuciando ai?

      Excluir
  8. BOZO 2022 eleito no primeiro turno Quem
    Não quiser cair que se deite!!!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkk para com isso verdinho vcs estão sem matéria para posta no site é kkkkkk deixa o homem trabalhar

    ResponderExcluir
  10. Querer ver o raio X é apologia ao crime ???

    Me poupe viu !!! Petezada chata e mimizenta do carai

    ResponderExcluir
  11. Tudo de ruim ta ai nesse pt so tem pilantra safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que diz de luladrao que disse que criança de 27 anos não pode ser condenado por roubar um celular, pra mim isso é apologia ao crime.

      Excluir
  12. PT tentou assassinar então candidato Bolsonaro, o maior cuidado com esta gângster do PT ainda é pouco, PT é terror, PT é crime, PT é tráfico de cocaína, PT é farsa, PT é césio 137 de Goiânia, PT é a corporação do Satanás na terra.
    Pra lutar contra o PT não basta com armas, igual PT fez a Luta armada no Brasil pra tomar poder e fazer do Brasil o cu do mundo, irmão siamês de Cuba, PT se lascou mas o PT voltou disfarçado de bom-moço "vou acabar a corrupção do Brasil e não vou deixar roubar" PT maior ladrão de Brasil em toda sua história desde o período colonial, imperial e republicano, assim vive a Bahia com PT. Pra se livrar do PT é uma Jihad católico, evangelho, espirita, ateus, candomblé, umbanda, afro-brasileiro, enfim, todos orando para Deus livrar a Bahia do PT, mesmo sendo afastado do poder o espirito das trevas incorporado no PT continua atormentar o povo brasileiro a luta não é contra a carne nem sangue mas contra a legião das trevas do PT, ou diabo, vamos orar minha Bahia pra a Bahia voltar
    sua origem Estado de Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sua psicose está cada vez mais forte. Procure tratamento. Vc precisa de análise, precisa com urgência! Você está atravessando por um discurso delirante. Ainda há tempo. Existem bons profissionais em Itabuna que trabalham com casos iguais ao teu. Tenha cuidado para isso não evoluir para uma psicose mais severa. Boa sorte para vc. Ah, existe atendimento pelo SUS.

      Excluir
    2. Verborragia pura...

      Excluir
  13. Bolsonaro vc menti tanto que vai ser consagrado a pastor presidente das assembleia de deus do Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Na Bahia a polícia nazista do PT não tortura não, mata, extermina preto, pobre, moradores de periferias e homossexuais da Bahia, PT não tortura os pobres que necessita do Hospital Público da Bahia, morre a mingua há 14 anos na Bahia, além de dizimar os servidores aposentados da Bahia, PT assassina os mesmos de fome e morre na miséria PT furta a metade dos minguados vencimentos e não adianta procurar o Tribunal da Bahia, é cumplice da roubalheira do PT.
    PT não está roubando as empresas públicas Petrobras, Banco do Brasil, Fundo de pesão, Correios, Caixa Econômica Federal, BNDS, enfim, PT vá se[...] isso mesmo que você pensou, trilhões de vezes melhor os cachorros lati faz bem ao povo Brasileiro mas PT causa ojeriza a Nação.
    Que PT seja exterminado do Brasil já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem estava respondendo processo por corrupção a fundos de pensão foi Paulo Guedes... O Sr. Sabe mesmo no que está falando?

      Excluir
    2. Paulo Guedes já fez parte do PT, roubou na época 700 milhões e está fazendo parte desse governo q tantos idiotas ficam idolatrado, como esse bestao

      Excluir
  15. Impeachment para o " mito " , nem pensar ... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um monte de pnc defendendo um presidente que só governa pros ricos

      Excluir
  16. Impeachment para o " mito " , nem pensar ... kkkk

    ResponderExcluir
  17. Esse satanas nao vai embora nao, os demonios continuam idolatrado ele....

    ResponderExcluir
  18. Agora fica esse fudidos que nao comem nem q kg de carne pq nao consegue... Comprar... E f8ca ai se dedicando uma politicagem dw bandido dessa # Fora bozo dos infernos...

    ResponderExcluir
  19. Espera aí, falar da facada fake pode agora pedir um raio x é tortura? Kkk me poupe

    ResponderExcluir
  20. Bolsonaro 2022 fechadao pai

    ResponderExcluir
  21. Rapaz, o cara tá lá se importando com o tal falido PT.
    O Presidente tá preocupado é em defender o filho envolvido no CASO DA RACHADINHA NA ALERJ. ( RIO DE JANEIRO).

    ResponderExcluir
  22. Interessante que o PT roubou tanto, cadê os defensores dos bons costumes quando o eles estavam roubando descaradamente.

    ResponderExcluir
  23. Feixado com Jair Messias o Bolsonaro fora pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechado mesmo até 2022... Lá a gasolina vai estar 9,00, gás 120,00, vc sem direito a aposentadoria, trabalhando feito um escravo, o Brasil entregue ao estrangeiro, pois as empresas serão todas privatizadas, e a velha política colonial só pão e circo.

      Excluir
  24. Houve um idiota que colocou dois coitados, para gravar de frente ao congresso falando asneiras com a bandeira dos EUA, dizendo que são bolsonaristas, se lascou. Kkkkk isso foi colocado no Facebook.

    ResponderExcluir
  25. Bolsonaro usa invasão no Congresso dos EUA para questionar eleições no Brasil.
    O BRASIL TÁ QUEBRADO.

    ResponderExcluir
  26. Filho de uma égua, o satanás é PT,PT é satanás o diabo faz confundir as pessoas, mas o homem e a mulher com espirito em Deus o PT ou satanás não confunde, isto é você falando o que o satanás manda você dizer, exemplo, assista a Saga de Jesus! isto nunca é uma novela é uma história das história da humanidade, quando você canalha coisa imunda PT ou diabo atazanando os baianos refere que" Paulo Guedes processo Fundo de Pensão", é notório a roubalheira do PT e o fundo de pensão foi apenas uma instituição saqueada pela a gângster do PT filho de uma égua imundo espirito do satanás volte para a profundeza das trevas saia da Bahia já!
    Respeite este comentarista, canalha.
    O PT introduziu cocaína na Aeronave Presidencial para confundir o povo, o erro foi o presidente não fazer um pente fino deixou na equipe pessoas do PT, o indivíduo traficante de cocaína já vinha fazendo os sujo sujo há 14 anos junto com PT na Aeronave Presidencial, até na Bolívia a Aeronave com então maior traficante de cocaína do mundo um tal de Lula da Silva, Evo Morales revistou pra ver se o então chefe da Aeronave Presidencial estava levando cocaína além do limite, a mídia divulgou, logo abafada por encher as burras da Rede Globo de dinheiro calando as vozes do seu aglomerados; F.SP, Estadão, Veja, Istoé Época caladinhos por receber propina e as poções de crack, maconha, cocaína em suas casas, isso tudo acabou, traficante de cocaína, maconha estão fodidos agora isto é fato, a TV cetro do crime a serviço do crime bate dia e noite no povo brasileiro, bater no Presidente da República é bater nas famílias do Brasil que vem incomodando muita gente dito gente-boa, na realidade são os mais corruptos do Brasil a TV roubalheira ou TV centro do crime no mundo, TV que nem deve ser pronunciada seu nome, pelo fato atrair o satanás em cada casa que sintonizar nesse canal. Finalizando; você filho de uma égua do PT é parte desta legião satânica na Bahia, o objetivo do satanás é igualar o povo e levar as almas para o inferno é este objetivo do PT, lembre-se, se sua alma for para o inferno, é melhor morrer antes que isso aconteça, isso é real, a vida não acaba aqui, é uma transformação que felizes são aqueles que vive distantes de PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva menos pra errar menos. E larga de ser idiota aloprado. Infelizmente, pessoas aculturados, como vc, são cooptados e repetem feito um papagaio um discurso sem lógica, monossilabico e sem nexo, assim como a do atual presidente.

      Excluir
    2. Esse filho de mutuns até parec que é filho te túmulo, fica desenterrado coisas do passado e fala um monte de lerda como se o país só tivesse dois partidos. Fala de coisas reais e não repita os discurso colocado nas redes sociais pelos filhinhos mimados do presidente, que, são atolados em corrupção. Esses são os eleitores do presidente, pessoas sem cultura e sem rumo, sem autenticidade e sem conhecimento.

      Excluir
    3. Esse presidente é tão corrupto q todos os filhos seguiram os passos do pai, o mais novo, com 18 anos já entrou no esquema, agora fica um abestalhado desse filho de mutuns falando um monte de merda e cagando no pau. Puxa saco e baba ovo q nem escrever direito sabe

      Excluir
  27. A Legião dos filhos de uma éguas do PT, que me perdoem a doce égua, mas tudo que PT dizer, falar e pensar este que vos escreve desconstroem como se rasga um folha de papel, é o mesmo da tentação do Satanás a este que vos escreve, exemplo, uma barata é esmagada assim como o satanás, ou então este que vos escreve mete o dedo no cu do diabo ele cai fora e vai embora, o PT pode receber uma dedada no cu também filho de uma égua espirito do diabo.

    ResponderExcluir
  28. Temos atualmente o melhor presidente em toda a historia do Brasil. Os petralhas ficam fervendo de ira, pois seu adorado cramulhão-rabudo-gatuno-galhudo, é o maior ladrão do planeta.
    Pessoal, o tal de molusco nove dedos, mais conhecido como Lullaladrão, o gatuno galhudo, é tão ladrão que até as galhadas oferecidas por "janja", ele pagou com dinheiro público. Enquanto "janja janjava", ele a nomeou para um cargo de secretária na Itaipu Binacional com a bagatela de salário de 18.000,00 (DEZOITO MIL REAIS), e o povão otário pagava as "janjadas" e as galhadas que enfeitam as beiradas furicais do bandido. Pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  29. A propósito, dizem que o malandro-molusco-de-nove-dedos, resolveu gastar alguns milhares daqueles bilhões de dólares enviados para os irmãos Castro amoitarem. Levou a companheira para fazer o que mais adora: janjar com os cumpanheiros comunistas, às custas dos otários brasileiros. Segundo os especialistas em "janjagem" da rede esgoto plim plim, o problema maior para o ladrão galhudo, será no retorno, como explicar o imenso volume no rego furical atulhado de galhas?

    ResponderExcluir
  30. MAS ESSES PETRALHAS DA MAIOR ORCRIM DO BRASIL , SÃO CÍNICOS! TORTURA SÃO AS DITADURAS COMUNISTAS E SOCIALISTAS QUE ESSES VAGABUNDOS DEFENDEM ! PETRALHAS DO INFERNO!

    ResponderExcluir
  31. Estou fechado com o GOVERNO BOLSONARO 2 anos sem escandalo e denuncia de corrupção isso é pra se comemorarer de pé. Quando alguns desinformados tentam eles correm pro filho do presidente como se o presidente mandass no coração do filho, se ele é corrupto, se ele é culpado deverá pagar como qualquer outro, agora prisão quem faz é a justiça mas por lei ele não pode ser preso enquanto for senador por causa do foroprevilegiado que existe no BRASIL. Quando querem falar de corrupção correm pro Flavio, quero ver mostrar corrupção no atual governo.

    ISAQUE CAFÉ ITABUNA-BA

    ResponderExcluir
  32. Documentos produzidos pelo Exército Brasileiro na década de 1980 mostram que os superiores de Bolsonaro o avaliaram como dono de uma "excessiva ambição em realizar-se financeira e economicamente". Segundo o superior de Bolsonaro na época, o coronel Carlos Alfredo Pellegrino, Bolsonaro "tinha permanentemente a intenção de liderar os oficiais subalternos, no que foi sempre repelido, tanto em razão do tratamento agressivo dispensado a seus camaradas, como pela falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos".

    Ficam um monte de idiota defendendo o presidente como pessoa honesta e não conhece a verdadeira história. Até parece que o país só foi governado pelo PT. E MAIS grande parte do escalão desse governo já foi do PT.

    Filho de mutuns, largue de ser analfabeto e vá conhecer a história, e se vc tem algum vem hoje dê graças ao Pt que possibilitou essa abertura para o menos favorecido. Esse governo atual que tirar novamente o pobre de se ascender, veja o preço dabgasol8nabcomo subiu e do gás.

    Filho de mutuns, infelizmente vc é uma massa de manobra escravizado pelos detentores do poder, vc deve ser um aloprado q repete esse discurso de honestidade e a hipocrisia derrete em seus olhos. Veja que o governo está apenas favorecendo as grandes empresas as médias e pequenas que vão pagar por isso. Estude só maisbum pouquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. As pequenas e médias empresas é que estão pagando o preço desse desgoverno. Conquistei uma pequena empresa e ao longo de 15 anos se tornou em média. Desde que esse presidente assumiu tive q demitir pq a carga tributária aumentou. Foi com o governo passado q comprei meu carro e minha casa, mas, estou vendo a hora de vender o carro do banco tomar minha casa.

      Kd q esse governo ajuda?

      Esses bolsomerdas é igual ao presidente, qdo não tem argumento do desgoverno só fala idiotice e de que a culpa é do governo passado e começa a falar de religião e a mesma ibecilidade.

      Concordo em grau e gênero que esse mutuns, filho de não sei o que, deve ser massa de manobra

      Excluir
    2. Taí mais uma viúva dá esquerda chorando pelo leite derramado ou com muita abstinência do dinheiro público. Quem mandou o CORRUptO do do pt destruir com o País. Quem defende ladrão, ladrão é também.

      Excluir
  33. Muito irônico a estória do PT do passado é o terrorismo assaltos matança etc , nem tão distante morte de seus parceiros como Celso Daniel kkkk e tantos outros cumpanheiros kkkkk mas claro eles acusam outros do que eles realmente são esse pt comunistas dos infernos mesmo

    ResponderExcluir
  34. Para dá um xeque-mate no PT, quem assassinou o filho de Deus o senhor Jesus há dois mil anos? Caifás foi ou não? Sim
    Por quê? Resposta, pra se manter no poder e continuar roubando, roubando, roubando, Sim!
    PT representa o mesmo hoje Caifás, seja quem for que estiver no poder, PT quer destruir, assassinar, implantar calúnia, enfim, a mesma via dolorosa que sofreu o Senhor Jesus por Caifás, fi ou não? Sim
    Quem estava por trás de tudo isso? Satanás, verdade, então PT representa quem na terra? Satanás.
    Caso o senhor Deus seja Ele próprio o Presidente do Brasil, o PT ou Satanás vai caluniar, apresentar Impeachment, difamar o senhor Deus, é verdade ou não? Sim!
    Finalizando: Aqui na Bahia nenhum governador prestava, Roberto Santos, Dr. João Durval, Dr. Paulo Souto, Dr. Otto Alencar Dr. Cesar Borges, Antônio Imbassahy e as três letrinhas[...]. PT satanizavam invadia governadoria, queimava pneus no Centro Administrativo ameaçava assassinar os governadores da Bahia e tentaram assassinar ACM no Palácio de Ondina, ninguém prestava na Bahia, saúde, educação, segurança pública, a polícia militar era nazista ,fascista, etc e tal, então hoje
    na Bahia PT tá no poder alguém protesta? Não, se alguém dizer algo aqui no Verdinho contra PT como é tachado esta pessoa? Leia o que PT diz a respeito do Filho de Mutuns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar Merda, de envolver política com religião, de misturar as histórias. Fala, fala, fala e não diz nada. Nem PT e nem Bolsonaro sabem q vc existe. Mas digo q vc só tem uma TV Boa, um celular com crédito e uma bicicleta pra andar graças ao pt. Para de enaltecer esse presidente q só pensa na classe empresarial

      Excluir
    2. Filho de mutuns... como está sua conta bancaria hoje? Pagou a conta de luz e água? O seguro do carro está em dia? Plano de saúde e folegio das crianças? Todos os debitos zerado ? A reforma da casa e oa presentes deu pra comprar? Ano novo, casa nova, mobiliou a casa? Trocou as peças de roupa? Deu pra comprar o presente da mulher/marido (Vai q seja gay - só fala em enfiar o dedo no cu)? Está com dinheiro sobrando pra pagar o IPVA? Deu pra viajar? Para de falar besteira filho da besta 666, maconheiro incubado.

      Excluir
    3. ESSE FILHO DE MUNTUNS E UM FILHO DO DIABO IGUAL A BOLSONARO KKKKKKK, SAFADOS FICAM USANDO O NOME DE JESUS PARA COMETER ASSASSINATOS....

      Excluir
  35. Se o q ele tá fazendo pelo país for crime, o que o PT fez e o quê?

    ResponderExcluir
  36. #Bolsonaro2022 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 chega de corrupção fora comunistas malditos.

    ResponderExcluir
  37. Chutar cachorro morto, no caso o presidente americano, tornou-se conveniente, mas não isenta os ex-aduladores de responsabilidade pelos danos sistemáticos às instituições que caracterizaram este governo.

    ResponderExcluir