quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Quatro montadoras chinesas estariam interessadas em comprar fábrica da Ford em Camaçari

 

Quatro marcas chinesas estariam interessadas em se instalar na fábrica da Ford de Camaçari. Seriam elas: Great Wall Motors, Changan Auto, Gelly e GAC. O Grupo Caoa, do empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, estaria por trás para trazer uma das marcas para o país. As informações foram divulgadas pela CNN Brasil. 

Ainda segundo a emissora, a Ford afirmou que facilitará “alternativas possíveis e razoáveis para partes interessadas adquirirem as instalações produtivas disponíveis. Por ser mais nova e já estar totalmente modelada para produzir carros de passeio, Camaçari tem uma vantagem em comparação com a fábrica de São Bernardo do Campo, que era focada na fabricação de caminhões.

16 comentários:

  1. Ainda têm brazuca otário que vai continuar comprando carros da FORD que serão produzidos na ARGENTINA E MÉXICO,vamos parar de comprar essa marca para eles sentirem também.

    ResponderExcluir
  2. O cara ta doido pra pra entregar a Bahia pros chineses comunistas, acabaram com o Brasil, agora querem acabar com a Bahia. Acm neto em 2022 , para a Bahia PARAR de ser saqueada.

    ResponderExcluir
  3. NOTÍCIA URGENTE.
    Filie-se ao partido de Bolsonaro e ganhe um FORD DE PRESENTE.

    ResponderExcluir
  4. Já alguns anos venho falando a respeito que o mundo devem se preocupar com a China, a mesma representa um perigo global devindo o seu poderio comunista, tais preocupação desde quando a China era 3º economia mundial, hoje a China rivaliza com os Estados Unidos o primeiro lugar.
    A ambição e sede da China é gigante e o mundo não se atenta desde perigo, a rota
    da seda nos tempos remotos era a maior economia do mundo, a China quer reconstruir e dominar é a fotografia nesta reportagem, "quatro montadoras Chinesas quer comprar a fabrica da Ford na Bahia", a China investe pesado no domínio da órbita o mundo assiste pacificamente.
    Lembra-se da Itália fascista? Japão? Alemanha? A história a humanidade sabe muito bem e o mundo recuperar a liberdade foi muito doloroso pelos os aliados contra o eixo do mau, assim se repete com a China formando o eixo com a Rússia faltando identificar o terceiro para formar o trio do mau e o eixo ser completado.
    Finalizando; a investida para dominar o mundo é real, a China criou o coronavírus em laboratório arma química de guerra fato notório e o mundo se cala, a China comprou o silêncio com dinheiro a mídia, exemplo a Rede Globo aqui no Brasil, a TV da Morte e terror quando o mundo abrir os olhos do perigo do eixo o mesmo perigo que criou a 2º guerra mundial será criada a 3º guerra mundial é o fim da raça humana na terra e será tarde o que deve-se cortar o grande mau agora, frear, parar a China, não é atoa que PT na Bahia é cumplice da China, acorda minha Bahia porreta, vamos livrar a Bahia do grande mau da humanidade PT, comunista e aliados formando o eixo do mau.
    Em nenhum jornal o leitor vai ler anunciado igual a este é exclusivo do Verdinho,
    pode olhar no Le monde, The New York Times, ou aqui mesmo em nosso quintal, O Dia, Estadão, Folha de São Paulo, Istoé, Veja, Época todos se corromperam com dinheiro chinês, o nazismo foi assim, comprar a mídia e nunca fechar passa a sensação de liberdade. Segundo o Dr. Goebbels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUE COMENDO COCÔ COM CLOROQUINA. SUA MENTE É MESMO UMA PÉROLA. LAELE.

      Excluir
    2. VC SABE QUEM TEM UM FORD ZERO KM PARA VENDER ?
      Resposta: Sei sim, um palhaço que mora em Brasília.

      Excluir
    3. Do q adianta essa dominação do mundo pelo chinês se ao mesmo tempo fala no fim da raça humana. Q graça tem. Esse filho de mutuns me fala cada besteira. Fica aí abestalhado copiando texto de internet q dá nessas merdas q vc escreve. Seu herege.

      Excluir
  5. Olha q coincidência.. o virus é chinês e a china agora quer comprar a Ford no Brasil a preço de bolacha quebrada..(fora o que ja compraram no mundo inteiro) que coincidência né ????

    ResponderExcluir
  6. O governo ta sendo bonzinho...ele tinha era que tomar as instslaçoes e garanti o emprego do povo em plena pandemia a ford atraz de extorquir subsidios do governo?fez certo bota pra correr e abre a concorrencia e tem que fazer isto é com toda empresa de grupo extrangeiro que queira fazer suas colonias no pais com seus tentaculos pravsugar a energia do povo brasileiro.o meu nome é acorda brasil

    ResponderExcluir
  7. esse RUI COSTA é nota 1000. da-lhe governador !! ou melhor ADMINISTRADOR de verdade !! parabéns pela luta rui costa!

    ResponderExcluir
  8. O Governo deveria proibir o emplacamento
    De carro zero da FORD no País,
    Olho por olho dente por dente!

    ResponderExcluir
  9. O que a china queria, ta conseguindo,foi colocar o mundo em caos pra poder comprar tudoa preço de banana! E presidente ainda vai comprar as vacinas produzida na china!

    ResponderExcluir
  10. O que a china queria, ta conseguindo,foi colocar o mundo em caos pra poder comprar tudoa preço de banana! E presidente ainda vai comprar as vacinas produzida na china!

    ResponderExcluir
  11. Agora sim
    Povo não fica sem empregos, o governador se preocupa e corre atrás.
    E o Bozo?

    ResponderExcluir