domingo, 10 de janeiro de 2021

Rodrigo Chagas lamenta ineficiência do Vitória e cobra mais 'agressividade' do time

Rodrigo Chagas lamenta ineficiência do Vitória e cobra mais 'agressividade' do time

O Vitória sofreu um revés acachapante ao perder por 4 a 0 para o América Mineiro, neste sábado (9), no Independência, em Belo Horizonte (MG). O técnico Rodrigo Chagas expressou sua decepção com o resultado e cobrou mais “agressividade” do time.

“Achei que íamos entrar com uma atitude diferente, principalmente na questão de marcação. Eu gostaria que meu time fosse mais agressivo, e realmente isso não aconteceu”, destacou.

Rodrigo prometeu trabalhar a parte psicológica do time para voltar a trilhar o caminho das vitórias.

“A gente sabe que, nas quatro primeiras partidas em que nós estivemos à frente, tivemos um grupo com bastante atitude, com intensidade muito grande. Nestes dois últimos jogos depois que eu passei a ficar realmente à frente da equipe, não mais como interino... No primeiro jogo, fizemos um bom jogo, porém com pouca agressividade. Neste jogo, esperava que essa atitude, principalmente com relação à marcação, até porque a gente ia jogar com uma equipe com muita mobilidade na frente. Então a gente sabia das dificuldades que iriam acontecer. Mas não aconteceu como nós prevíamos, como queríamos. Agora é trabalhar mais o psicológico dos nossos atletas, fazer com que eles entendam que a gente tem que ter uma atitude diferente nos próximos jogos que virão pela frente”, acrescentou o treinador.

Com a derrota, o Vitória estacionou nos 37 pontos e segue colado no Z-4, na 16ª posição.

O próximo jogo do Vitória é contra o Avaí, quarta-feira (13), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

4 comentários:

  1. Esse time deveria fechar as portas; não ganha nenhum título, sendo às vezes, campeão do falido campeonato baiano. Se esse projeto de time deixar de existir, estará fazendo um favor a si mesmo e tornará o mundo, um lugar melhor para viver.

    Aí vai cair para a série D e que fique por lá muitos anos ou tenha o mesmo fim da Portuguesa: a falência!

    ResponderExcluir
  2. E o bdm faz coligacao ao dmp assassinos de policiais e vcs defendem.

    ResponderExcluir
  3. extinção já !! todos os jogos da merda do baianão, nordeste, serie a e agora na b digo sempre a mesmo coisa , eu como ex-torcedor dessa desgraça aí, imploro, extinção já dessa desgraça!

    ResponderExcluir
  4. vai ser ruim assim , só no barradinho, timeco de puta, timeco perna de pau, nunca prestou, foi criado apenas para dar 6 pontos ao adversário, timeco ridículo, tem que acabar, não tem mais o que envergonhar o torcedor, acho que hoje ,já ex-torcedores porque só doente mental para ser torcedor de uma desgraça dessa!

    ResponderExcluir