sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Rui exonera Josias Gomes da Secretaria de Desenvolvimento Rural

O governador da Bahia, Rui Costa, exonerou o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29). Segundo o decreto, a saída de Josias se deu "a pedido". Rui não chegou a nomear um substituto para o cargo. 

Ainda não se sabe o que teria motivado a exoneração do petista. Um cenário possível é que ele, deputado federal licenciado, tenha saído temporariamente para votar nas eleições para presidente da Câmara, que acontecem na próxima segunda-feira (1º). Partido de Josias, o PT fechou apoio à candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP), nome lançado na disputa pelo atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). As informações são do Bahia Notícias.

8 comentários:

  1. agora já o desgraçado do acm neto fechou com bolsonaro a trouco de ocupar um ministério do alcolumbre do dem ! acm neto traira,traidor,vagabundo se vendeu por um cargo no ministério a genocida bolsonaro!

    ResponderExcluir
  2. Há alguns tempo que a mídia priorizava os comentários de pessoas do povo, o Globo na década de 8O, o Jornal do Brasil, Estadão, Folha de São Paulo, Revistas veja, Istoé e outros veículos, a exemplo tão recente o Tribuna da Bahia, o Jornal o dia do Rio de Janeiro e Pimenta na Muqueca da nossa cidade, hoje nenhum veículo de comunicação, blog registra comentários de gente do povo, como este que vos escreve, existe uma censura no Brasil sim ou não? Sim!
    o Tribuna da Bahia os comentários descia a madeira sem dó e piedade no Presidente do Brasil, a Folha de São Paulo, o Jornal o Dia do Rio de Janeiro idem, somente a Folha nunca publicou o comentário deste que vos escreve, sabe por quê? Metia o porrete literalmente no PT, o mesmo que escrevo aqui no Verdinho, a censura existe ou não no Brasil? Sim!
    Finalizando; o Jornal o Dia do Rio de Janeiro publicou na sua primeira página; "Escroto, covarde, bandido, miliciano, acha que com ofensa vai intimidar a imprensa e a todos nós que investigamos as safadezas dele e de sua família Bolsonaro o futuro de vocês é Bangu 8" Paulo Pimenta do PT. Em 27/O1/2O21, às 17hs,>acessado em 21/O1/2021, às 9::41hs.
    Outrora o Jornal o Dia era democrático hoje não, as pessoas do povo poderia se manifestar hoje não, sabe por quê? PT comanda no Congresso Nacional esta censura prévia na mídia criada pelos os senadores da Bahia e deputados do PT da Bahia, sabe por quê? Pra não ser desconstruído esta ultrajante ofensa ao Presidente do Brasil, milhares de leitores iriam se manifestar por tal agressão ao Sr. Presidente do Brasil, seja quem for deve ser respeitado, exceção de PT, o mesmo por se só é uma aberração ser igualado a um partido político, o PCC pode reivindicar o mesmo tratamento, o Raio A e B de Itabuna idem, o princípio da isonomia CF/ não é mesmo? Sim.
    São por estas e outras que Fechando o Congresso Nacional vai fazer muito bem o povo brasileiro que reabra após os 18 anos de destruição do Brasil pelo PT e que seja reduzindo números de deputados e senadores, no máximo 33 deputados e 27 senadores sem nenhum ônus financeiro só receber diárias pra se manter, alimentação e moradia popular, este que vos escrever se candidata ser um representante do povo, ou do Estado, PT é uma legião pensamento único, não é mesmo? SIM! PT se afastaria da Política assim como o Satanás se afasta da crua e PT continua com a vontade em transformar a Bahia numa Cuba, uma Venezuela a Bahia já vive.

    ResponderExcluir
  3. Filho de mutuns seu imbecil, e esses jornais de grande circulação vão querer publicar as merdas sem nenhum contexto lógico. Fica misturando alhos com bugalhos e não sai merda nenhuma. Escreve tanto que erra tanto. Mistura religião com PT. Pt com Bolsonaro. Pt com tudo. Vc não tem raciocínio e não tem inteligência para certas publicações que só mete o pau em um único partido. Chama o povo de filhos de uma égua e outras merdas

    ResponderExcluir
  4. Vai pra lá carniça, lixo.

    ResponderExcluir
  5. O grande feito deste cidadão, mais conhecido como Jojoba Vassoura de Bruxa, foi, juntamente com Geraldinho Cabeça de Pitu e Everaldo Anunciação, este à época, presidente do diretório taboquense da orcrim PT, disseminarem criminosamente esporos da praga conhecida como "VASSOURA DE BRUXA" nos cacauais da Bahia para, desta forma, destruir a economia da região sul, enfraquecer o poderio econômico e a influência política dos cacauicultores nas eleições regionais e estadual, permitindo que o famigerado gatuno "cabecita de pitu" fosse eleito ao cargo de prefeito de Tabocas em 1992. Quem viveu este período e, especialmente, os funcionários da Ceplac, conhecem muito bem a história medonha destes canalhas. O Pt é, de fato, uma organização criminosa da pior espécie, capaz de assassinar, aterrorizar, saquear e cometer as piores e hediondas atrocidades contra as pessoas de bem e o país. Em termos de atos criminosos nada se pode equiparar a esta seita diabólica. VÁ DE RETRO, SATANASES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai um entra outro. Hoje estamos nas mãos da milícia carioca

      Excluir
  6. Esse mutuns e uma carniça

    ResponderExcluir
  7. PSDB, MDB,DEM E O PT COM SEUS PUXADINHOS PARTIDOS DE ESQUERDA SÃO UMA ORCRIM QUE TEM QUE SER EXPURGADOS DA FACE DA TERRA ! SÃO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE!

    ResponderExcluir