segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Sargento da reserva é morto a tiros em Brejões

 

A polícia do município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá, investiga a morte do sargento aposentado da Polícia Militar Gonzales de Almeida. Ele estava desaparecido desde sábado, 9, e o corpo foi encontrado por moradores às margens da BA-026, estrada de acesso a Brejões, no trecho da comunidade rural de Peneira, na manhã deste domingo, 10.

O corpo, que tinha perfurações à bala, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. O sargento já foi lotado nos municípios de Amargosa, São Miguel das Matas, Santo Antônio de Jesus e passou a integrar o quadro de militares da reserva remunerada no fim de 2020. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, mas a polícia informou que já tem pistas do principal suspeito, conforme informações do Blog Marcos Frahm.

2 comentários:

  1. Policia que nao mata morre, ou a policia comeca a exterminar bandido ou vai ser cada dia mais frequente essa noticia, lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Eu tava observando que quando um bandido mata um policial, morre de 8 a 10 bandidos. Morre mandantes, traficantes, aviãozinhos e até quem não participou do crime. Vingar o colega é uma questão de honra. Nenhum bandido fica impune. Chumbo grosso na bandidagem.

    ResponderExcluir