terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Sete pacientes morrem sem oxigênio em cidade do AM

A prefeitura da cidade de Coari, no interior do Amazonas, confirmou nesta terça-feira, 19, que sete pacientes internados morreram por falta de oxigênio. Segundo a nota publicada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estava previsto a chegada de 40 cilindros do insumo na segunda-feira, 18, o que não aconteceu por falha de planejamento.

De acordo da prefeitura de Coari, a aeronave que levaria os tanques acabou viajando até o município de Tefé e não retornou, já que o aeroporto não aceita voos noturnos. No texto, a prefeitura afirma que a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) está lidando com a pandemia de forma irresponsável e prejudicando todo o planejamento realizado no interior. (Estadão)

5 comentários:

  1. Gente, que o OXIGÊNIO VENEZUELANO chegue logo.
    O brasileiro não existe.

    ResponderExcluir
  2. parabéns bolsonaro, parabéns paulo guedes, parabens edir macedo, valdemiro, rr soares, malafaia, feliciano e evanjegues, vcs são os assassinos, devem estar orgulhosos, o inferno aguarda vcs na desgraça do arrebatamento que satanás vai fazer a festa, deus certamente não vai querer essas desgraças com ele!

    ResponderExcluir
  3. fiquem tranquilos a venezuela vai adotar os mentigos brasileiros, já que não temos governo federal e nem programas socias, a venezuela está com pena dos brasileiros e vão nos adotar!

    ResponderExcluir