segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Silvio Santos deve voltar em breve à TV, diz colunista

 

Silvio Santos está afastado da TV desde o final de 2019, quando ingressou em férias de final de ano. No começo de 2020, ainda nos Estado Unidos, Silvio retornou ao Brasil, mas foi impedido de voltar às gravações de sua atração no SBT devido à pandemia de Covid-19.

No entanto, essa situação pode mudar em breve. De acordo com o jornalista Fefito, o apresentador trabalha com uma possibilidade de retornar ao trabalho no final do mês de abril, quando estiver devidamente vacinado contra o coronavírus.

As informações, que circulam nos bastidores da emissora, começam a ganhar força pelo retorno de Silvio à televisão. No entanto, a direção do canal defende que o magnata da comunicação, que recentemente completou seus 90 anos de idade, demore mais um pouco fora do vídeo para garantir sua saúde.

Silvio Santos trabalha, atualmente, de casa dando ordens pelo telefone aos seus diretores. Ele acompanha a programação do canal atentamente de seu sofá, no Morumbi. Em relação ao retorno de Silvio, o mesmo deverá acontecer com os veteranos Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil, que estão afastados da TV por causa da idade, ambos do grupo de risco para a Covid-19.

10 comentários:

  1. silvio teve uma carreira de sucesso, como empresário é nota 10, mas, nunca fui admirador de apresentador, e nem gostava de seus programas, embora que o mesmo é insubstituivel no sbt, e a escolha dele de se juntar e apoiar o ,delinquente, miliciano,genocida do bolsonaro, enterrou de vez a pouca simpatia que tinha do silvio, hoje a idade o venceu, chegou a velhice, e o mesmo tem que passar a bola da vez para quem vem atrás dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É democracia ignorante, se apoiasse o ladrão do Lula tava tranquilo né?

      Excluir
    2. Silvio Santos, milionário, está cagando pra sua opinião kkkk

      Excluir
  2. Enterrou mesmo a carreira quando se juntou ao Bozo genocida a escolha dele de se juntar e apoiar o,delinquente, miliciano, genocida do bolsonaro, enterrou de vez a pouca simpatia que tinha do silvio, hoje a idade não lhe trouxe sabedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo das 10,27 a pura verdade! sem demagogia!

      Excluir
  3. este velho gaga que ir para um abrigo

    ResponderExcluir
  4. O Homem do Baú, o homem que a pipa do vovô não sobe mais, o homem que mete a rola em Helen Ganzarolli, o homem da Televisão Brasileira, o Homem, Silvio Santos Vem ai[...]. Silvio Santos é o homem mais conhecido no Brasil!
    Que Deus ilumine seus dias até os 11O anos dando-lhes muita tesão pra meter a rola na gostosa da Helen Ganzarolli, amém!
    Finalizando; Itabuna te ama Silvio, este comentarista também, mas um pedido pra você, construa uma repetidora do SBT em Itabuna-Ba. Nos grapiúna agradecemos.

    ResponderExcluir
  5. DEPOIS QUE SE JUNTOU BOZO,NUNCA MAIS LIGUEI CANAL DELE, FORA ELE E LEVE SEU COLEGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que o homem de mutuns falou que ele meteu a madeira em Ganzarolli kkkkkkkkkkkk...vc deve ser muito é corno.

      Excluir
  6. Rapaz, o homem deveria ser pastor, pois sabe iludir o povo com promessa de riqueza fácil.

    ResponderExcluir