segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Suspeita de matar companheiro em Salvador postou foto do casal horas antes do crime; amiga diz que relacionamento era tranquilo

A mulher suspeita de matar o companheiro com um tiro, em um apartamento de luxo do Horto Florestal, em Salvador, havia postado uma foto do casal nas redes sociais horas antes. Após o crime, ela cometeu suicídio.

O caso aconteceu na manhã de domingo (10). Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, morreu na hora. Uma amiga do casal, que não quis se identificar, disse que ele e a namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos.

O casal estava em Salvador a passeio, hospedado no apartamento que é da família de Elton. Os pais dele estavam em casa no momento do crime e, segundo a Polícia Civil, o pai chegou a ouvir os disparos.

A arma usada no crime foi encontrada ao lado do corpo de Isabela e, por isso, a polícia acredita na versão de que ela o matou e depois cometeu suicídio.

Segundo a amiga do casal, apesar de serem baianos, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Eles não moravam na mesma casa, mas trabalhavam juntos, na administração de uma empresa da área de fruticultura.

Elton e Isabela eram namorados desde 2018. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.

Abalada, outra amiga do casal disse que as duas famílias estão em choque, porque Isabela era uma pessoa muito calma, tranquila e que nunca demonstrou ter ações violentas.

Até esta segunda-feira (11), a motivação do crime está sendo apurada. O corpo de Elton será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, no final desta tarde. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela. G1

9 comentários:

  1. Muito estranho...faz a prova de pólvora nas mãos da môça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. amigos disseram que a relação era tranquila, ninguém ouviu nada, nem discussão. Parece coisa plantada.

      Excluir
  2. Tranquilo???
    Imagine se não fosse!!!
    Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho. Aparentemente vida boa e dinheiro, mas a felicidade não se compra!
    Tá faltando Deus em primeiro lugar.
    Depois nunca perder a preocupação de cuidar do nosso caráter diariamente para não perder o foco.
    Tudo hoje em dia é ter!!!
    Ter isso ou aquilo.
    Não preocupa se mais com o SER...
    Bairro rico, patrão e patroa, carrão, dinheiro. Altos contatinhos na bota.
    O povo tá perdendo a cabeça por nada.
    Deus nos livre.
    Deixo meus sentimentos a família e que Deus cuide da alma do rapaz, porque a mulher suicida não sabemos.

    ResponderExcluir
  4. espero que nossos policiais cheguem juntos, competência a polícia com certeza tem, porque é algo de muito estranho, difícil de entender, más, infelizmente aconteceu, uma tragédia, muito triste e incompreensível isso!

    ResponderExcluir
  5. O que me causa estranheza, são os investigadores do CSI nos comentários, no qual somente com os relatos parciais (entenda-se como parte de um todo) da matéria jornalística, e/ou senso comum "balizado" de que "falaram" algo, já iniciam as conclusões do caso! ha ha ha .... ou confiamos em nossas instituições de investigação, e aqui abro parênteses, pois são competentes em sua infinita maioria, mesmo com a precariedade na infra estrutura, falta de mais e mais investimento do poder publico, e outros entraves de diversos aspectos, ou continua nessas ilações ou teorias conspiratórias sem fundamentação!

    ResponderExcluir
  6. A mulher quando se apaixona pela ferramenta do homem ela mata e morre.

    ResponderExcluir
  7. A polícia deveria matar um desgraçado desse e dizer que morreu trocando tiro igual eles fazem com os moradores de comunidades que não tem quem corra atrás por eles

    ResponderExcluir