quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Suspeito de liderar facção criminosa na BA é morto em confronto com a polícia

Um homem apontado como líder de facção criminosa que atua na Bahia foi morto em confronto com a polícia, durante ação realizada na madrugada desta quarta-feira (27), em Santo Antônio de Jesus, cidade do recôncavo do estado. Além disso, outros três suspeitos foram presos na ação.

A operação Genesis foi deflagrada por equipes da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus), do 14ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e das Rondas Especiais (Rondesp), com a finalidade de cumprir mandados de prisão contra os suspeitos.

Segundo informações da Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), durante a operação, o homem entrou em confronto com guarnições policiais, foi baleado, encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Ele possuía mandado de prisão por homicídio.

“Ele vinha sendo procurado pela polícia por ser um traficante de alta periculosidade”, relatou o titular da 4ª Coorpin, delegado Edilson Magalhães. Os outros três capturados foram presos em flagrante. Com os quatro, foram encontrados 10 quilos de maconha, porções de cocaína, um revólver calibre 38 e munições.

Ainda segundo o delegado, a Operação Genesis continua em curso, buscando localizar mais integrantes do grupo. “Essa é a primeira grande operação de 2021 e seguiremos em conjunto com a Polícia Militar realizando ações de combate ao tráfico de drogas”, finalizou.

14 comentários:

  1. KD A FOTO DO INOCENTE, VERDINHO?

    ResponderExcluir
  2. Falta Piu, traficante pesado que atua em ubaitaba, Aurelino leal, Camamu, Ubatã, Ibirapitanga, Maraú, Itacaré, Gandu, Wenceslau Guimarães, Teolândia,santo Antônio de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô filho de rapariga,o cara não manda n estado inteiro não ? Deixa de coisa rapaz ,o cara e sossegado

      Excluir
  3. Tá de parabéns polícia tem que acabar com essa história de facção tinha que ser assim quando chegar no presídio não tinha escolher lado quem manda e o estado fudeu

    ResponderExcluir
  4. Tem que da um basta nas desgraça de noias ladrões do bairro conceição a população não aguenta esses preguiçosos pidão ladrão fumando o crack é um fedor da porra tem um vagabundo mesmo que a dele ta chegando fuma a desgraça do crack todo dia e o cheiro de enxofre vem todo pras casas do vizinhos e um noia ladrão da porra e os traficante do Conceição pega os roubos quando os moradores vai cobrar as peças de volta os traficantes de crack fica encurralandomorador e ameaçando dizendo que é tudo2 ô posidônio da um jeito nessas desgraça de noia ladrão no bairro Conceição.

    ResponderExcluir
  5. E todo mundo sabe que a bosta dos policiais corruptos nao os policiais de verdade infelizmente estes bandidos perigosos sao da faccao Dmp assaltantes de fazendeiros destas regioes Ubaitaba Ubata Ipiau Gandu etc esta regioes estao podre de demonios mais Deus dsta cendo tudo vc do mal sabe que a sua alna estas condenada no inferno seja quem for.

    ResponderExcluir
  6. O coronel que tomou posse em Salvador, disse que não ia dá tréguas a bandidos, traficantes e chefes de facções nas cidades da Bahia.

    ResponderExcluir
  7. KIKO TA LÁ NA VOLTA DA COBRA EM COVA RASA OS URUBU TÃO RODANDO ELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!!
      Onde fica esse lugar???
      Você poderia me informar por favor. Deus abençoe muito.🙏🏼

      Excluir
    2. Boa noite!!!
      Paz do senhor Jesus Cristo.
      Essa cova Rasa fica perto do que???
      Onde se localizar??

      Excluir
    3. Onde fica essa volta da cobra ?
      Como faço para chegar na Cova Rasa??
      Por favor.🙏🏼

      Excluir
  8. A policia tem que exterminar esta faccao dmp a mesma da capital se estalou nas regioes como Ubata Ubaitaba Ilheus Buerarema Porto Seguro etc em algumas outras pequenas cidades assassinos policiais e de pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  9. foi o bolsonáro que foi morto pela polícia ?? chefe de quadrilha! será que foi ele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk a desgraça do bozo tem a constituição a se u favor dizendo que pode roubar, e tá roubando mesmo! kkkkkkkkkkk

      Excluir