terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Suspeito de matar e roubar PM em Feira de Santana é baleado em confronto com a polícia

 

Um dos suspeitos de atirar e matar o policial militar Washington Luís Lima Silva, dentro de um espaço de eventos de Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador, foi encontrado pela polícia na tarde desta segunda-feira (11). O homem trocou tiros com PMs, foi baleado e está internado, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Outra pessoa também é procurada pelo crime.

O policial Washington Luís atuava como Cabo na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia, município de Pernambuco. Ele foi morto a tiros na tarde de sábado (9), no bairro Sim, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos levaram a arma do policial, documentos e um celular. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

Com relação ao suspeito encontrado nesta segunda, a SSP-BA detalhou que equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste chegaram até o homem após denúncias anônimas. Ele foi encontrado no bairro de Aeroporto.

A SSP-BA ainda disse que na tentativa de abordagem, o suspeito disparou contra os policiais e acabou ferido no confronto. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde está internado. Não há detalhes do estado de saúde dele. De acordo com a polícia, o homem possui envolvimento com uma facção e era investigado por pelo menos três homicídios na região. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, munições e celulares. O patrulhamento na cidade de Feira de Santana segue reforçado com unidades especializadas.

14 comentários:

  1. E uma vida que se foi mais outros policia cujo o corrupto e o culpado do proprios homicidios a tal proprina dinheiro sujo que descarrega um sangye podre fedorento sujo deixando um policial cirreto calado sem poder fazer nada e acaba perdendo a propria vida devid a um monstro olegas corruotos neste pais e conserteza os politicos sao os proprios demonios em forma de gente.

    ResponderExcluir
  2. Vamos direto ao ponto, matamos o fila da puta.

    ResponderExcluir
  3. Com um 32 Foi kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Internado não, Tá na mata sofrendo a covardia que cometeu kkkkkkkkkkkk deve tá sofrendo

    ResponderExcluir
  5. Um relento destes com um 32, vem e tira a vida do policial! Agora ele vai ter que entregar os outros.

    ResponderExcluir
  6. Porque não matou logo esse lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente para ele dar os outros 2. Puliça num é bexta, não!

      Excluir
  7. DESGRAÇA dos infernos, VÃO se ARROMBAR na casa do capeto MÍSERA!!

    ResponderExcluir
  8. É isso que não bate, o cara atira de pistola e é pego com um 32?

    ResponderExcluir
  9. A mesma dor a morte creio que Deus nao aceitara bandido e nem policiais tem o direito de tirar a vida de niguem o papel do bandido e respeitar o policial o que nao e corrupto e o proprio policial fszer o verdadeiro papel dele e prender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário idiota e quando esses bandidos vão roubar matar as pessoas de bens eles pensa? a policia tem que cumpri o serviço deles matando todos os bandidos e pelo visto vc deve ser outro bandido tbm

      Excluir
  10. A policia tem que investigar esse que eles pegara para ele falar quem são os outros caras, e mais tem que saber bem se realmente é esse msm pq muitas das vezes a policia pega pessoas pensando que é o assassino e até mata já vir mutos inocentes ir preso no lugar de bandido criminosos

    ResponderExcluir
  11. Polícia vcs estão vendo o que esses vagabundos do cão são capazes de fazer né?!
    Então quando vcs foram pegar esses vagabundos em diligência, mandam logo pra vala ,coloca pra sentar no colo do capeta, sem pena nenhuma.

    ResponderExcluir