quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Três pessoas morrem em acidente na BA-001

 

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros no km 690 da BA-001, no trecho da cidade de Alcobaça, no extremo sul da Bahia. Eles estavam no mesmo veículo. O acidente aconteceu por volta das 15h20, na terça-feira (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos bateram de frente. Duas pessoas também ficaram feridas. As vítimas foram identificadas como Alvacir Ferreira, de 55 anos, Maria Helena da Rocha Andrade, 54, e o idoso Sérgio Rodrigues dos Passos, 71. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Os feridos foram identificados como Vilma de Souza Rocha, que não teve idade revelada e também estava no veículo com as vítimas que morreram, além de Izaque Oliveira de Souza Chaves, de 42 anos, que estava sozinho no outro carro. Vilma e Izaque foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Alcobaça. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois. Os carros foram removidos da pista por volta das 19h30 e o trânsito na região foi desviado até esse horário. Os veículos foram levados para a delegacia da região.

3 comentários:

  1. Alô polícia militar da Bahia, transfere os cabeças das facções para o raio que o parta, só assim teremos paz. a cidade de Itabuna pede paz, a violência ta sem freio, assaltos e mais assaltos na cidade e o que mais me impressiona, são os bairros que são lotados de moradores policiais ex.: jardim primavera que inclusive fica rodeado de batalhão, complexo e corpo de bombeiros e ainda assim deixam a marginalidade assaltar bem a vontade no bairro. Parece até piada mas não é, é só em Itabuna mesmo que se ver bandido se criar.

    ResponderExcluir
  2. Corrige aí porque Belmonte tá longe de Alcobaça.

    ResponderExcluir
  3. Verdinho favor corrigir a matéria, no caso a fonte se equivocou em falar na cidade de Belmonte pois o acidente se deu na BA001 próximo a Alcobaça e não em Belmonte que são em extremos opostos.

    ResponderExcluir