sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Una: nove pessoas foram detidas após uma menor ser abusada

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Vargem | Gazeta de  Vargem Grande

Nove pessoas foram detidas nesta quinta-feira (7), após operação da Polícia Civil no município de Una, no sul do estado. Elas irão ter que prestar esclarecimentos sobre abusos sexuais sofridos por uma garota de 12 anos. de acordo com informações da polícia, a jovem era vítima dos abusos desde março do ano passado. 

Entre os suspeitos, está um comerciante local, que usava o estabelecimento como local para praticar a violência, além de um membro da família, que sabia da situação e chantageava a garota com o intuito de também abusá-la. Durante a ação conjunta das Delegacias Territoriais de Una e Canavieiras, oito celulares e dois computaram terminaram sendo apreendidos pelas equipes. O grupo detido e todo o material confiscado foram encaminhados à Polícia Civil.

23 comentários:

  1. ou trata esse tipo de pessoa doente psicológica como merece , dando uma injeção letal ,pois, isso não tem cura opu amarra o advogado a cada um deles e fuzila! paragrafo único sem demagogia na constituição. quero ver isso não acabar logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente e sem direito a advogado as nossas custas

      Excluir
    2. Sou a favor de matarem também ! ,💥💥💥💥💥💥💥🔫

      Excluir
  2. Jeguinha dessa vez vai arranjar um jegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou neguinha, mas a casa caiu...
      Só falta Fonfeu agora

      Excluir
  3. Cortava o birgulin e pronto.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em itaju,tudo se abafa, ocara abusou da filha é aliado na prefeitura nada acontece.

    ResponderExcluir
  5. Tenho irmãs sublinhas mãe...Etc...sim acontece r um dia ser estrupada qualquer um da minha família...eu ter a serteza....eu Mato na sim Brinca até a família dele eu acabo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, mas primeiro aprenda a escrever, pois essas suas ameaças cheio de erros de português ninguém nunca irá levar a sério kkkkk

      Excluir
  6. Só falta Dikson Amaral da aldeia águas de Olivença estrupa a enteada já faz alguns tempo e o concelho tutelar diz que está em investigação mais eu sei que tem dedo da mãe dele a cacique Maria Ivonete tupinambá se não fosse ela ele já tinha sido preso😠😠😠

    ResponderExcluir
  7. Em itaju? Pq vc não dá nomes aos bois? Ja coloca o nome da prefeitura e são tantos funcionários.

    ResponderExcluir
  8. Homens são todos uns podres.
    Castração química seria o ideal para esse tipo de seres, e não, não sou de direita. Sou apenas uma mãe se pondo no lugar da mãe dessa criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você nasceu de um homem né vagabunda safada

      Excluir
    2. Não, nasci do útero da minha mãe, ela que sentiu a buceta dela estourar para me conceber, homem só faz gozar,ficar de boa e abandonar, vocês são uns inúteis, covardes e ignorantes. Raça ruim e miserável.

      Excluir
    3. Essa foi mal comida e tá aí latindo.

      Excluir
    4. Castração química uma merda, esse tipo de gente merece morrer empalados, podem me chamarem de bárbaro, mais uns podres destes fazerem isso com a menina e o que merece ser feito.

      Excluir
    5. E você das 22:21 deve ser um homem patético, fracassado na vida, que acha que toda mulher é prioridade, dever ter a moralidade baseada no patriarcado, deve ter a mesma mentalidade que esses estupradores, não desejo nada de ruim para você, porque a vida miserável que você tem já deve ser um castigo.

      Excluir
  9. Em itaju o sujeito abusou da filha esse final de semana e ninguém fala nada , onde ta o Conselho das crianças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque não mataram ele por empalamento!

      Excluir
  10. Tudo isso e o tipo da criação,uma menina de 12 anos trancando ruas só da nisso,meninas adolescentes tem que ficar com a mãe aprendendo fazer as coisas da casa,não vagabundando nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criação desses homens também, nenhum homem tem direito sobre mulher nenhuma. Homem tem que se respeitar, trabalhar, arranjar uma mulher e casar, não tomar a força UMA CRIANÇA e cometer tal pecado contra Deus. Puta comentário machista, deveria se abster de comentar as merdas que vem da sua cabeça

      Excluir
    2. Concordo com você do comentário das 19:19, e isso mesmo tem que ser correto usar uma criança de 12 anos , pois merecem matar todos eles e fazerem uma fogueira, aí vem vão ter que prestarem esclarecimentos, era para matarem e serem queimados em praça pública, mostraria a mesma piedade que mostraram com essa garota ! Monte de satanás.

      Excluir
  11. É desse tipo de jente que os pastor gosta pra dar testemunho nas igrejas evangélicas e ganhar dízimo e oferta com testemunho de arrependido.

    ResponderExcluir