quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Vereador eleito de Itabuna, Júnior da Saúde, e Vice-prefeito de Itapé, André Jatobá, iniciam projeto de Unidade Móvel de Saúde


Júnior da Saúde (DC), vereador eleito de Itabuna, começa seu mandato cumprindo uma promessa que havia feito aos seus eleitores: a implementação de uma unidade móvel de saúde. O projeto recebe a parceria do Vice-Prefeito de Itapé, André Jatobá (PODEMOS), que fez a doação de um ônibus, onde funcionará a unidade de atendimento.

A clínica móvel contará com aparelhos modernos de Raio X, Eletrocardiograma, e também um pequeno consultório para atendimentos. A proposta é a de que a unidade móvel circule pelos diversos bairros da cidade de Itabuna com uma agenda ainda a ser definida de acordo com a demanda de cada localidade. A unidade também deverá atender ao público de Itapé em datas alternadas.

Segundo o vereador, já existe uma parceria firmada com o médico clínico que irá atender na unidade, bem como com o técnico em radiologia, que irá operar as máquinas. “O ônibus deverá passar por uma modificação estrutural para ser adaptado ao tipo de serviço e em breve deverá estar circulando no eixo Itabuna-Itapé. Estamos cumprindo a nossa promessa de campanha. As pessoas merecem uma melhoria no atendimento da saúde e levar uma clínica móvel aos bairros, certamente irá contribuir na qualidade de vida da população”, afirma Luiz Jr.

32 comentários:

  1. Vejamos..médicos nos postos de saúde é o que precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Médico o que irmão, tem que ir na igreja de crente que lá você vai dar uma oferta pro pastor e o pastor vai evocar o espírito do médico dos médicos o espírito de jesus protestante e te curar de qualquer enfermidade.

      Excluir
  2. o ônibus tá acabadinho. os investimentos em campanhas foram bem superior a aquisição do veículo.

    ResponderExcluir
  3. A população está carente também de atendimento odontológico , espero que os novos gestores revejam esses aspectos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza receberá alguma ajuda do município, estado e governo federal ninguém é tão besta assim, vai fazer igual Milton Gramacho usando a escola técnica que recebe ajuda federal, pra se promover 😒😒🐁🐁🐁🚔🚔🚔

    ResponderExcluir
  5. E preciso que se faça algo, e o Junior esta fazendo a parte dele! Que os demias, se junte a ele, em pro da cumunidade!! Parabens Junior, e assim que se aje prometeu, cumpriu!!!

    ResponderExcluir
  6. Ô vereador nois moradores do bairro Conceição em Itabuna pede socorro tem muito noia amaldiçoado ladrão roubando de tudo nois moradores pra comprar o crack ajude nois moradores .

    ResponderExcluir
  7. Testa de ferro, todos sabemos que essa mandato não é seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk certamente vc não acompanha o trabalho do vereador kkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk não é seu kkkkkk

      Excluir
    3. No anonimato fica fácil criticar kkk sai do anônimo pra pessoa se defender.

      Excluir
  8. As principais funções de um vereador são: fiscalizar as aplicações do dinheiro do povo, as ações e conduta do executivo, bem como a votação dos projetos por este apresentados. A partir do momento que o edil participa de conchavos com o administrador ou desvia sua função para promover ações demagógicas visando ludibriar o povo, toda a sua atuação daí em diante está comprometida pela desonestidade e mentira.
    Oferecer "serviços clínicos" particulares e duvidosos aos eleitores, certamente, não é atribuição de um vereador que mereça respeito e tenha compromisso com a seriedade e a dignidade humana. Em vez de "ofertar" um arremedo de atendimento clínico, ele deveria fiscalizar e cobrar da administração municipal a disponibilidade de exames clínicos oficiais, leitos hospitalares, medicamentos e um pronto atendimento à população eternamente necessitada e humilhada. Desta forma, ele estaria contribuindo para o engrandecimento da "classe política brasileira" (peço perdão a Deus pelas palavras). Da forma como está agindo, fica explícita a doação de mais uma esmola aos miseráveis brasileiros. Aliás, tudo que é oferecido ao povo é carimbado com o selo: DOAÇÃO. Jamais algum canalha revela que isso ou aquilo foi adquirido com o DINHEIRO DO POVO PARA O POVO. Porque será?
    "Os políticos brasileiros são excrescências disponsados pela sarjeta".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser tao difícil alguém ler o que vc escreveu, muito menos entender essa pontinha da geleira flutuante!
      O público desse blogue se resume a alguns canalhas de esquerda, outros mais de direita, e na sua maioria, gente muito ignorante... os serviçais desses dois malandros e de todos os outros políticos!

      Excluir
    2. Eu não sou de direita nem de esquerda, eu sou da tropa do Aliba tudo 11

      Excluir
  9. A população de Itabuna agradece, Júnior da Saúde!! Com fé em Deus a saúde da nossa cidade irá melhorar.

    ResponderExcluir
  10. A questão é que o povo tá acostumado a roubalheira daí qdo se ver um trabalho pra população automaticamente vem a crítica.
    Deem valor a quem quer trabalhar ao invés de esquartejar o político que tem interesse em ajudar. Fica a dica. Parabéns pelo trabalho é isso ai votei em vc meu querido continue ajudando o próximo e fiscalizando o dinheiro do povo, Jesus foi crucificado imagine nos então não desanime continue firme e forte.

    ResponderExcluir
  11. Recebendo ajuda do governo já tá valendo, ou vc acha que ele tem q tirar do dinheiro dele pra fazer o projeto? O povo tem que pagar mesmo gente pelo menos tá tendo retorno em serviço só da Boa vontade dele já tá valendo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Isso ai começo de mandato já demonstra que vai trabalhar imagine o mandato todo Deus te abençoe te livre dos poucos que são contra não deixe que isso abale vc vereador.

    ResponderExcluir
  13. Ficaria surpreso se todos falassem bem.

    ResponderExcluir
  14. O ser Humano já se acostumou mesmo a roubalheira pq vem alguém pra trabalhar os críticos metem o pau

    ResponderExcluir
  15. Esse é o nosso verador, veio para somar, tem caráter e representará bem a comunidade que o elegeu

    ResponderExcluir
  16. Ele é vereador de Itabuna e faz parceria com o vice prefeito de outra cidade? Ai tem hein. Já de olho nas eleições estadual.

    ResponderExcluir
  17. Luizinho, te conheço e sei que suas intenções são as melhores... mas o seu papel deveria cobrar que em cada bairro a UBS OU USF funcione... para não precisar desses armengues... pois isso não terá continuidade... acompanhamento... prontuários das pessoas... abra o olho amigo, está sendo muito mal assessorado...INFELIZMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos supor que ele esteja errado, daí vc fala que é assessoria certo? Agora vamos lá ficarei aguardando vc elogiar a assessoria dele que junto com ele e o povo o elegeu ou no futuro qto ver vc mesmo no anonimato elogiando a assessoria tá bom? Isso é coisa de recalque.

      Excluir
    2. Se vai ajudar pessoas, não temos oque criticar e sim apoiar a iniciativa, pois a causa é nobre e merece ao menos uma gratidão da parte da população..
      Fomos amigos de infância e por motivos pessoais não votei nele e mesmo assim não carrego magoas.. vá em frente Junior..

      Excluir
    3. Quem nada fez crítica,quem trabalhou o melhor ê se calar as criticas nos amadurece e
      na próxima você vem com agente ss criticss lembra do grupo que atuou largou esposo espisa filhos casa trabalho, as criticas lembra de todos unifica a inveja ê veneno escorre na cantinho da boca, imagina se tivéssemos perfido?
      Quer o lugar dos líderes? Na proxima vem com agente muitos deixaram esposo esposa filhos e regassaram as mangas. Quem critica lembra estamos todos aqui,nem Deus agradou morreu na cruz por todos, imagina.

      Excluir
    4. Nem sabe da historia como veio desejo da politica. Mais nem Deus agradou a todos, quando apontamos defeito dos outros tem 4 contra si, um grupo que ninguem acreditava qud
      ele ganhasse agora critica, quem se dedicou trouxe a familia os amigos os parentes a parentela e amigos dos amigos, se nao votou na próxima se escala e colabora. Aff ja sofri com tantos julgamentos e calunia, que orientei que aconteceria as criticas construtivas e negativas, é normal na vida publica, mais hoje tem lei o crime siberneticos a calunia. Deus no comando.
      .

      Excluir
  18. Projeto de campanha começando a concluir parabéns os críticos existem em todos os aspectos basta não levar pro coração seja vc mesmo como vc tá sendo se faz o povo fala imagine ai se vc não faz esse projeto? Aí falariam mais ainda kkkk parabéns

    ResponderExcluir
  19. Parabéns meu amigo junior pêla a sua atitudes se o outro veriadozinho do FRACICO DO Santo Antônio QUE O AUGUSTO DEU 60 PARA ELE COMPA VOTO COM O TAL DO ASSESSOR DELE QUE CHAMAR MARCIO QUI MORA NO BAIRRO PEDRO GERÔNIMO ELE NÃO E VEREADOR ELE E O EMPREGA A FAMÍLIA DELE NA PREFEITURA MAIS MARCIO E FICA NA PREFEITURA ENTREGADO O POVO QUE E FG PARA DENRUPA COM AUGUSTO E AGORO COMPO VOTO E AGORA FICAR PAGANDO PARA O POVO DELE PARA COLOCAR PARA CRITICAR JUNIOR MAIS NÃO TEM JEITO O JÚNIOR E O BOM E PREFETO SEU VIADINHO ENCUBARDO PECEQUIDO SE. MORAU






    ResponderExcluir
  20. O vice prefeito de itapé doou um ônibus velhos que com certeza pertence a prefeitura local.

    Vai equipar o buss com equipamentos modernos para fica parado por falta de manutenção do veículo

    ResponderExcluir
  21. Luiz júnior não precisa prova pra ninguém o homem competente humilde que luta pela saúde do povo criticas e comentárcomentários maudoso não vai parar nosso vereador críticas vem pra ajudar ele crescer e evolui o bom trabalho e pra aqueles q ta criticando se precisa dele ele tara sempre a disposição pra ajuda no que tiver a disposição dele

    ResponderExcluir
  22. Luiz júnior não precisa prova pra ninguém o homem competente humilde que luta pela saúde do povo criticas e comentárcomentários maudoso não vai parar nosso vereador críticas vem pra ajudar ele crescer e evolui o bom trabalho e pra aqueles q ta criticando se precisa dele ele tara sempre a disposição
    pra ajuda no que tiver a disposição dele

    ResponderExcluir