sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Whindersson, Tatá Werneck e outros famosos se mobilizam para doar cilindros de oxigênio para Manaus

 

Através das redes sociais, o humorista Whindersson Nunes, a comediante Tatá Werneck e outros famosos se mobilizaram para conseguirem doações de cilindros de oxigênio para a cidade de Manaus, capital do Amazonas, que vive um colapso na rede de saúde por conta do avanço da Covid-19. Em seu perfil no Twitter, Whindersson afirmou que estava conversando com outras celebridades e disse ter conseguido 20 cilindros de 50 litros de oxigênio para doação. 

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????”, disse o humorista. Horas depois, Whindersson compartilhou o que foi obtido para doação. “Tô no whats com a galera. Tirullipa: 10 cilindros de 50 litros. Tatá Werneck: 10 cilindros 50 litros. Simone: 10 cilindro 50 litros. Tierry: 10 cilindros 50 litros”, afirmou o humorista. Em seguida, ele informou que a cantora Marília Mendonça doou 20 cilindros, assim como o cantor Wesley Safadão, enquanto que o jogador Richarlison doou 10 unidades.

O hipnólogo Pyong Lee também se juntou a Whindersson e contribuiu com as doações. A vencedora do BBB20, Thelma Assis, também utilizou as redes para pedir doações para os hospitais da capital amazonense. A apresentadora Sabrina Sato também mostrou interesse em ajudar na doação de cilindros. O  ator Bruno Gagliasso  pediu para que empresas que possam ajudar na operação entrassem em contato. “Tem bastante gente querendo ajudar”, disse Gagliasso.

37 comentários:

  1. FORA BOLZONAZISTA.

    INCOMPETENTE

    VADIO

    FRACO

    BURRO

    PERVERSO

    SANGUINÁRIO

    O PIOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS

    E A VENEZUELA VAI AJUDAR MANAUS DANDO O OXIGÊNIO, QUEM DIRIA.


    FICAMOS PIOR QUE A VENEZUELA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HORA DE SALVAR VIDA E NÃO FAZER POLÍTICA PARTIDÁRIA

      Excluir
    2. Será? Deixa de politicagem!

      Excluir
  2. FALTA o governo do amazonas explicar agora o que fez com os bilhões de verbas recebidas, foram mais de 11 11BILHÕES que estão no portal da transparência. É O PT TENTANDO SABOTAR O GOVERNO BOLSONARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta vc das 08,27 explicar e provar esses mais de 11 bilhões que foi para o estado, vç é igualzinho a nata vagabundo, psicopata,genocida,visdo,corno cheio de gaia , mentiroso vil, perverso, assassino do imbecil do bosta-naro!

      Excluir
    2. Amigo das 8:27.
      O governador de lá e parceiro do Bozo, do partido psc.
      Da direita.
      Otario

      Excluir
  3. essa galera vive disso
    20 cilindros nao corresponde a nada no orçamento desse povo, e o marketing que isso gera, devolve muito em lucro pra eles
    galera ridicula, pobre de espirito e ignorante com orgulho, nao é a toa que a cachorra da Luiza usou esse ai de degrau, e logo qndo teve a oportunidade, o trocou
    e logo logo troca o outro trouxa tbm
    e eles que se fodam
    dependesse de mim, esse cara nunca ouviria uma risada
    so faz rir quem é imbecil que nem ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça melhor seu idiota, gado bolsominion!!! Levante seu rabo sujo da cadeira e faça uma campanha na internet para ajudar o próximo

      Excluir
  4. Esses famosos, os que eu mais gosto são whindersson e tatá, mas todos os outros dessa doação são bons também, Marília Mendonça gosto tb, pelo menos se mobilizaram enquanto outros só querem luxar e bater na mulher.

    ResponderExcluir
  5. NÃO FAZEM MAIS QUE A OBRIGAÇÃO TAMBÉM, MELHOR DO QUE FICAREM NAS REDES SOCIAIS MANDANDO O POVO FICAR EM KSA. O GOVERNO FEDERAL ENVIOU MILHÕES PRA MANAUS E O QUEO GOVERNO FEZ FOI SURRUPIAR TUDO, AGORA QUEREM CULPAR O PRESIDENTE, BANDO DE IMBECIS PETRALHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o mesmo vagabundo imbecil das 08,27 não pode ter dois burros desse patamar, com certeza é o mesmo viado defensor da desgraça bolsonarista!

      Excluir
    2. E i Brasil só tem dois partidos...? Esse discurso idiota defendendo o presidente é todo repetido nos quatro cantos do país como se o país só tivesse o PT e o presidente. É cada tipo de gente idiota que me aparece, viu?

      Excluir
  6. Tem que doar os pastor protestante de itabuna os pastor com a bíblia Ferreira de Almeida revisada e corrigida pra eles coloca os pastor de itabuna cheio do Espírito Santo pra curar os doentes de covide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho, nem JESUS curou todo mundo.leia a bíblia. Quem cura não é PASTOR. O que cura é Jesus através da fé. Eu fui curada. Deus ABENÇOE. Volta para JESUS.

      Excluir
    2. Anônimo das 11:12 , vc é mais um protestante alienado idólatra seguidor de mentirosos ladrões igual ao seu jesus protestante.

      Excluir
  7. Pelo relato dos moradores da capital amazonense, sei que há muita dor e sofrimento, assim como há também a sensação de abandono por parte das autoridades, pois estas, nos primeiros sinais procuram imediatamente o Sírio Libanês, pois foram eles mesmos que cometeram as traquinagens com o dinheiro público.
    A escola que é oferecida ao povo , não serve para seus filhos, assim como os hospitais.

    Triste Brasil!

    ResponderExcluir
  8. Esse Winderson é um babaca só fala merda

    ResponderExcluir
  9. Se deixassem o presidente ajudar seria melhor mais existe governador igual da Bahia que não quer ajuda política do presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só o imbecil das 12,15, não é a toa que é doente mental!

      Excluir
    2. Governador lá é amigo do Bozo seu burro.
      É do psc, direita perversa que usa a bíblia para ganhar votos.
      Terrívelmente egangelico

      Excluir
    3. PARE FALAR BESTEIRA, O QUE IMPORTA NESTE MOMENTO É SALVAR VIDAS

      Excluir
  10. O senhor exelentissimo presidente da República do Brasil JAIR Messias Bolsonaro, o presidente mais fantástico que o Brasil já teve.
    Viva O presidente fantástico, e sua turma de notáveis Ministros e Concelheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE NÃO TÁ NEM AÍ PARA VC.

      Excluir
    2. O STF proibiu há pouco tempo qualquer interferencia da união, nos municipios e estados. Deixou todos a vontade, o resultado esta ai.

      Excluir
  11. Sim, mais e o Véi da van,nada!?

    ResponderExcluir
  12. Seguindo amanhã pra Manaus, 150 CILINDROS DE OXIGÊNIO doado por Gustavo Lima. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  13. Eu considero importante a atitude desses artistas, que seja por interesse ou não. Enquanto a maioria não tá nem aí, só postando fotos em Trancoso, essa minoria que se mobilizou deve ser respeitada. Os artistas poderiam fazer a diferença nesse país, são formadores de opinião, mas infelizmente só são o reflexo da sujeira e vulgaridade do povo brasileiro.

    Quanto aos pastores evangélicos (sem ofender a todos é claro, ainda tem gente enganada, mas honesta), esses só querem dinheiro, poder e o apoio dos fanáticos. ACORDA POVO, VAI ESTUDAR A HISTÓRIA DA HUMANIDADE, DEIXEM DE SER MANIPULADOS! DEUS EXISTE, MAS NÃO TEM NADA A VER COM ESSAS RELIGIÕES MALUCAS.

    ResponderExcluir
  14. Engraçado esses imbecis que vem fazer comentários de quinta, o ser humano ,não o velo como humorista nesse momento começa uma campanha para salvar vidas.Vem esses energúmenos da vida,que adoram um linchamento virtual,fazer críticas. E vc amigos do contra.Para de partidarismo, de babar ovo.de políticos e de misturar a vida pessoal dos artistas com o que eles estão fazendo. Sendo empáticos, solidários, altruísta é vcs faladores da vida alheia.,procura alguma coisa pra fazer. Vcs já arrumaram quantos cilindros? Se vcs não tem competência pra ajudarem, vão. Procurar uma lavagem de roupa.Se não.fossem a classe artística ,o.que seria do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  15. BOZO 2022 NA CABEÇA SEUS PETRALHAS NOJENTOS PÃO COM OVO. VÃO PRA VENEZUELA BABACAS E DEIXE O CAPITÃO TRABALHAR. AGORA QUEM ESTA NO PODER É UM CAPITÃO E NAO O LADRAO DE 9 DEDOS. VOCES VÃO CHORAR ATE 2050 OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  16. Graças a Deus eu creio que todos que tem condições de doar darem as mãos vamos está melhorando um poucos o sofrimento daquelas pessoas e muito dolorido ver aquela situação

    ResponderExcluir
  17. RESULTADO DA ADMINISTRAÇÃO BOLSONARO. ( O BRASIL TÁ QUEBRADO).
    Doação de oxigênio por particulares.
    VACINAS CHINESAS
    MÉDICOS CUBANOS.
    OXIGÊNIO VENEZUELANO.

    ResponderExcluir