sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Abalado com rejeição e ataques pós-BBB, Nego Di se afasta das redes sociais

O humorista Nego Di assumiu o papel de ‘persona non grata’ desde que saiu do Big Brother Brasil 21 com a maior rejeição já vista no reality show, 98,76% dos votos.

Abalado com a rejeição e os ataques que vem recebendo nas redes sociais, o gaúcho dará um tempo longe das novas tecnologias.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o humorista tem evitado dar entrevistas sobre sua participação no programa, e irá retornar para sua terra natal, no Rio Grande do Sul, onde ficará recluso.

A decisão teria sido confirmada pelo próprio artista nos bastidores do programa ‘A Eliminação’, do Multishow. Segundo a publicação, Nego escolheu por ficar sumido até a poeira baixar. O humorista só cumpriu os compromissos previamente firmados com a emissora.

Durante a passagem pelo ‘Mais Você’, o ex-BBB revelou que a família tem recebido ataques e mensagens de ódio na internet, incluindo o filho do artista, o pequeno Taylor, de 5 anos, que não tem ido a escola por causa das ameaças. 

13 comentários:

  1. NEGO DIABO E CAROL CONKÃO, EM MATERIA DE MAU CARACTER REPRESENTARAM BEM O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ele honrou bem seu nome, Nego diabo

    ResponderExcluir
  3. Rapaz,nunca vi esse cara em lugar nenhum nas redes sociais,tão pouco em televisão,quem é esse cara mesmo? Deve ser da lacração esquerdopata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário. Ele é um ávido defensor de Bolsonaro e aparentemente só fala merda igual quem fala "esquerdopata"

      Excluir
    2. Não tem condição esse sujeito ser Bolsonarista, os argumentos dele, o mau caráter dele, as atitudes dele... condiz totalmente com a esquerda. Turma da lacração.

      Excluir
  4. Nao vamos envolver política no caráter individual de cada ser humano, no BBB21, pudemos observar o caráter e a honestidade de cada um, e principalmente o respeito ao próximo, vamos dizer NÃO para estes participantes, não seguindo, nem dando Ibope, que eles percam o apoio da população brasileira.

    ResponderExcluir
  5. SEI LÁ QUEM É ESSA CARNIÇA !! 🤮

    ResponderExcluir
  6. Com todo respeito aos intelectuais sociólogos ou antropólogos que assistem a esse lixo com olhar crítico , mas pelo menos 90% dos que assistem BBB devem ser fúteis, burros,e violentos. Ameaçar o filho de 5 anos do (sei lá o nome) rapaz. Parem o mundo que eu quero descer! !

    ResponderExcluir
  7. Primeiro q nem aula presencial está tendo...

    ResponderExcluir
  8. A pergunta que não quer falar:
    Se as aulas presenciais estão suspensas em todo o país devido a pandemia, pq que o filho estaria indo para a escola?

    No mais, esses lixos de reality show, seja BBBosta, Fazenda, entre outros, só para pessoas fúteis e sem o mínimo de cultura.

    ResponderExcluir
  9. Nunca nem ouvi falar desse tal de Nego Di.

    ResponderExcluir
  10. Esse Nego Di é o que mesmo ?.

    ResponderExcluir