sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Acusado de aplicar golpes em mais de 100 mulheres é preso em Vitória da Conquista

Um homem foi preso suspeito de aplicar golpes em mais de 100 mulheres, na manhã desta quinta-feira (11). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, em um ônibus na BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Segundo informações da PRF, a prisão aconteceu durante uma fiscalização no KM-830. 

Os policiais do órgão abordaram o ônibus de transporte interestadual, e ao subirem no veículo, solicitaram os documentos dos motoristas e dos passageiros para consulta no sistema. Os agentes desconfiaram da CNH apresentada pelo indivíduo e verificaram que o documento tinha sinais de falsificação. O homem preso usou o nome e identificação de outra pessoa para enganar a fiscalização. Ainda segundo a PRF, após consulta ao banco de dados e sistemas policiais, foi descoberto o verdadeiro nome do passageiro e constatado que ele tinha mandados de prisão em aberto por estelionato, praticado em vários estados do país. 

De acordo com a PRF, não há informações sobre o tipo de golpe praticado pelo bandido. Além disso, ele também é acusado de roubo de veículos. Na abordagem, o suspeito disse que comprou a CNH por R$ 600 em São Paulo e confessou que sabia que o documento era falso. O criminoso, que é natural de Piracicaba, em São Paulo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista. (G1)

6 comentários:

  1. Pedro Lucas ensinou esse daí a dar golpe! Marquinhos vc tá fudido kkkk Reis, é melhor se acostumar a dar o cu, pois na cadeia vc fará isso com frequência kkk

    ResponderExcluir
  2. Oh véi, cadê Marquinhos irmão de Lucas, ele tá por onde? No posto Ipiranga não tá.

    ResponderExcluir
  3. Lucas vc vai matar sua mãe e seu pai desgosto, melhor a veia era cigana kkkk. Orgulho da família.

    ResponderExcluir
  4. Pedro Lucas se mata logo, vei! E deixa seus pais pagarem a dívida, pois Fernanda vai presa, seu irmão e seu pai tbm. Acho que pelo menos vc não vai ver isso.

    ResponderExcluir
  5. 100 abestalhadas ... uma desgraça dessa. Teria era que pagar pra vê um toto na vida..

    ResponderExcluir