terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Após 12 casos de cepa brasileira, cidade paulista decreta lockdown

12 casos da cepa brasileira do novo coronavírus foram confirmados em Araraquara, no interior de São Paulo. Para tentar frear uma nova onda da doença, um decreto proibiu a partir de hoje (15) a circulação de pessoas pela cidade sem justificativa. A confirmação dos casos foi anunciada pelo secretário da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn.

Os novos casos são da cepa identificada como P1, encontrada pela primeira vez em Manaus. No primeiro dia de decreto, a cidade teve ruas, calçadão e praças com poucas pessoas. A penalidade para quem descumprir as regras é multa que pode chegar a R$ 120.

4 comentários:

  1. JÁ JÁ EM ITABUNA... LUPO COMPROU TRIFILL FICA EM ARARAQUARA

    DEVE TER FUNCIONÁRIO DE LÁ OU DAQUI QUE VAO TRAZER ESSE VIRUS MALDITO

    ResponderExcluir
  2. O vírus já está rodando lá desde o ano passado. Essa medida já provou que aumenta o número de casos. É erro atrás de erro. Mas político não erra, né?! Vão condenar as pessoas à miséria por serem baratas tontas.

    ResponderExcluir
  3. parabéns genocida vç conseguiu, amém! o holocausto brasileiro!

    ResponderExcluir
  4. Só sei que este vírus não vai sair tão cedo,ontem aqui em Ilhéus as praias estavam lotadas o povo Aglomerado sem máscaras,meu Deus que falta de respeito,agora como podem voltar para casa,vão levar o vírus para quem ficou.

    ResponderExcluir