terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Após desistir do BBB, Lucas Penteado recebe proposta de gravadora

O premio de R$ 1,5 milhão não foi para a conta do ator Lucas Penteado, que desistiu de continuar no Big Brother Brasil, mas parece que não será difícil para o artista conseguir colocar seu primeiro milhão no bolso. Desde que saiu do confinamento, o ex-Malhação vem recebendo o carinho do público por meio de mensagens de apoio e de uma vaquinha que foi criada para ajudar o artista a comprar a casa da mãe.

Na última segunda-feira (8), uma nova conquista para Koka, Dennis DJ contou ao ator, que também é rapper, que a Sony Music, sua gravadora, quer contratar Lucas para um projeto. Em vídeo, o ex-BBB não segurou a emoção ao receber a notícia. “Nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos. É o que eu acredito, que um tem que ajudar o outro, o poder só vale a pena quando é distribuído. Não sei por que Deus está me dando tanta oportunidade”.

12 comentários:

  1. Esse viado safado teria que tomar vergonha na cara, quer fazer a vagabundagem faça escondido, um pilantra desse

    ResponderExcluir
  2. VC É UMA PESSOA DE DEUS, VC FEZ BEM SAIR DO MEIO DOS RACISTAS, PRECONCEITUOSOS E FALÇOS MORALISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE DEUS??????KKKKKKKKKKKKKK...ELE E DO CAPIROTUUUU

      Excluir
    2. O homosexualismo é abominação ao Criador, pois Ele criou o homem para se relacionar em matrimônio com a mulher e a mulher com o homem.

      Excluir
    3. Mais isso n qr dizer q Deus n o ama.

      Excluir
    4. Se o viadinho for para o inferno, encontrará vcs pois Deus tbm vê como pecado aquele que fala da vida dos outros e que condena os outros.

      Excluir
  3. ESSE VIADINHO Ñ TEVE VERGONHA DE SE EXPOR, AGORA ANDA COM OS DENTES DE FORA.
    Ñ SOU PRECONCEITUOS...MAS, SOU CONTRA ESSA EXPOSIÇÃO. 🤔

    ResponderExcluir
  4. Há há nenhum de vcs são preconceituosos né, parem de julgar as pessoas pq vcs não são Deus, cada um pagará pelo seu pecado o pecado dele não é vcs que vão pagar, assim como o de vcs não será pago por ele.

    ResponderExcluir
  5. VOCES QUE ESTÃO JULGANDO TANTO PELA HOMOSSEXUALIDADE DELE, COM CERTEZA DEVEM SER SERES HUMANOS AMARGURADOS, VAMOS AMAR O PRÓXIMO, TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE ESCOLHER O QUE QUISER SER, NÃO AFETANDO OU PREJUDICANDO O PRÓXIMO...

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk É cada trouxa que tem aqui nesse Verdinho. Deus só existe quando é pra fiscalizar o cu alheio. Ninguém prega a palavra, ninguém faz o bem nas ruas. Só sabem apontar quem vai pro inferno na visão deles e dizer que Bolsonaro é o melhor.
    Por que vocês não dão meia hora de cu com o relógio parado. Calem as suas bocas fedidas, ou vou passar a pica nas mulheres de vocês, na cama de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Agora virou o "queridinho"

    ResponderExcluir
  8. vei
    esse cara poderia ser hetero
    branco
    chines
    russo
    tongoles
    do sudao
    de massachusetts
    ele seria um doente e cuzao tanto quanto ele é sendo preto e gay
    ele é otario
    pau no rego, mesmo no sentido do que ele nao gosta...
    oxe
    parem de vislumbrar a homossexualidade ou a negritude como sinonimo de individuo bom... essa condião nao pertence a nenhuma escolha ou orientação, muito menos ao tom da pele!! ta de dentro pra fora de cada pessoa, e cada vez amis, no mundo inteiro, a gente convive com gente assim, mau carater
    no brasil, é so o que tem!! mega sena aqui é vc encontrar um parceira honesta, um amigo verdadeiro
    so tem bosta nesse país
    por isso continuamos a cavar nosso fundo do poço

    ResponderExcluir