segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Após discussão, feirante é morto a facadas em Jequié

 

Um feirante identificado como Paulo Roberto Dias Santos, de 20 anos, foi morto a facadas depois de uma discussão na Feirinha do Joaquim Romão, em Jequié, na manhã deste domingo (7). De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, a briga teria sido motivada por causa de um som em um carro de mão. 

Uma senhora evangélica estava pregando, momento em que Paulo Roberto pediu para baixar o volume do equipamento. O filho da mulher, que é guardador de carro não teria gostado da reclamação, e foi tirar satisfação com o rapaz e em seguida acabou lhe esfaqueando com golpes no pescoço. 

A vítima morreu no local do crime e o autor do homicídio fugiu. O corpo de Paulo Roberto, que era morador do bairro do Mandacaru, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié. Segundo pessoas que conheciam a vítima, ele sofria de transtornos mentais. O caso é investigado pela Polícia Civil. *Redação/Giro Ipiaú

8 comentários:

  1. A evangélica foi levar a palavra, e acabou levando o demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inimigo causa isso para as pessoas desacreditarem ! O que não presta mesmo estava com o filho da evangélica e com o finado que reclamou, tem maneiras e maneiras de pedir as coisas, sendo com modo e moderação.

      Excluir
  2. POR ISSO DEUS SE ARREPENDEU DE TER CRIADO O HOMEM,OLHA A QUE PONTO CHEGOU O CARA TIRAR A VIDA DO OUTRO A TROCO DE NADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de como a mãe foi interpelado para baixar o som !!!!

      Excluir
  3. Esse é o deus de Bolsonaro!!!!
    Deus, bíblia, armas e tortura!
    Perdão e partilha jamais!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o diabo que vc conhece,venha colocar culpas em Deus não viu,ele num mandou ninguém matar ninguém,eles mesmo abomina isso,na sua palavra tá escrito os assassinos não herdaram o reino dos céus.
    Engraçado que logo aparece alguém pra exaltar o diabo e criticar Deus, cuidado meu querido um dia todos olhos o verão e todo joelho se dobraram.
    E outra Deus num tá na política não viu,a política ele deixou para o homem,cada uma,viu.

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ter a desgraça da crente perturbando

    ResponderExcluir