sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Após discussão por dívida financeira, moradora de Itabuna é baleada em Itaju do Colônia

No final da tarde desta quinta-feira (18), uma mulher identificada como Jackeline Oliveira, 27 anos, foi baleada em uma das pernas, em crime ocorrido em Palmira, distrito de Itaju do Colônia. 

De acordo com informações de testemunhas, Jackeline teria ido até aquela cidade para visitar alguns familiares, quando um mascate a reconheceu e resolveu cobrar uma dívida antiga. Houve discussão, até que o home  sacou um arma e disparou contra a vítima, fugindo, em seguida.

Jackeline foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna e não corre risco de vida. O caso é investigado pela Polícia Civil.

16 comentários:

  1. ISSO E QUE DA SER CALOTEIRA DEU SORTE NÃO ACONTECEU NADA PIOR

    ResponderExcluir
  2. Aqui em itape ela comprou na mão de tanta gente e foi embora. Difícil saber qual foi o mascate agora

    ResponderExcluir
  3. Essa é cria daqui, mora aqui.... mora nada em Itabuna... gosta de da de doida, barraqueira, mentirosa... gosta de da de malandra pra cima dos outros... adora uma confusão.... pega faca, achou um mais doido que ela! Va doida

    ResponderExcluir
  4. O rapaz teve dois prejuízos a dívida que a infeliz não pagou e a bala utilizada.

    ResponderExcluir
  5. Tinha que quebra as duas pernas dessa caloteira

    ResponderExcluir
  6. Vai com suaa valentias pra cima de homem Jacqueline. Procurou tanto que achou

    ResponderExcluir
  7. Que situação hem; Deve ter dado azar de encontrar com o mascate e ainda pagou um sapo.

    ResponderExcluir
  8. Caloteira safada. Em Itabuna e Ilheus está cheio de caloteiros e golpistas . Nos comerciantes temos q tomar muito cuidado pois isto tbm virou uma epidemia. Pq a impunidade para esta classe é certa. Essa vagabunda deu sorte.

    ResponderExcluir
  9. TÁ PENSANDO Q TODO MUNDO É IGUAL? ACHOU UM DOIDO PELA FRENTE CALOTEIRA DA PORRA, A PESSOA VENDE POR PRECISÃO AI VEM ESSES GOLPISTA PRA ATRAPALHAR A VIDA DA PESSOA!

    ResponderExcluir
  10. Agora o Mascate virou bandido e não vai passar disto, é um sugeito de alta periculosidade, tem que ser preso por tentativa de feminiciídio, e porte de arma, sugeitinho covarde, atirou em uma mulher indefesa, cadeia nele.
    O prejuízo que agora o criminoso causou, é maior que a conta que a Sra ficou devendo.
    A justiça deveria por esse moleque para pagar a conta do hospital que o socorreu a Srª.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva ela pra sua casa seu otário. Vc deve ser da mesma laia dela ,moralista do caralho. Se todo mundo fizesse isso nao existiria tantos golpistas como esta vagabunda. xibungo.

      Excluir
    2. Que loucura! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. Em Jussari é o que bem tem é caloteira, tem uma no bairro novo que enche o peito pra falar que tem marido pra sustentar e deve o mundo e o fundo essa veaca. Nem o marido nem o amante pagam as contas dela, mas um dia a casa dela cai também, ou pela veaquisse ou pela safadeza que ela traí o marido besta

    ResponderExcluir
  12. Caloteiros na Bahia tem que dar pra povoar marte

    ResponderExcluir