terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Após morte de bandidos em confronto com a PM, viaturas da GCM são incendiadas em Barra do Choça

Criminosos integrantes de facções organizadas vêm tocando o terror na cidade de Barra do Choça, a 30km de Vitória da Conquista. Na madrugada desta terça-feira (16), eles incendiaram duas viaturas da Guarda Civil  Municipal e também veículos retidos no pátio da Polícia Militar da cidade. 

Os atos são uma forma de represália pela morte de dois criminosos em confronto com a polícia ocorrida no último domingo (14). O policiamento deve ser reforçado na cidade para garantir que não sejam cometidos novos crimes. Ainda não há pistas sobre quem sejam os responsáveis pelos atos criminosos. 

12 comentários:

  1. A Bahia do PT vive um caos há 14 anos, veja o terror, o medo implantado pelos os bandidos que vive a margem da lei, a Bahia inteira vive extrema desgraças em termos do bem mais precioso que e a vida humana, a mesma pelo PT um cachorro vale mais do que um(a) baiano(a), por dia são assassinados na Bahia três vezes mais do que eram mortos no combate da 2º grande guerra mundial.
    Este comentarista fica pensando até que ponto os baianos são enganados, tapeado pelo PT e votando em PT, errar uma vez é normal, o caso deste comentarista que elegeu Jaques Wagner PT em 2OO6 e não votou mais em PT, mas errar a 2º vez, errar a 3º vez, errar a 4º vez é um ponto fora da curva incompreensível pelos grandes estudiosos da conduta humana na terra, nem mesmo na Grécia antiga de Platão, Sócrates e Aristóteles entenderia os baianos, não é mesmo? verdade! Baianos vive
    na extrema desgraças sem nada e sem tudo, sem emprego, sem educação, sem saúde, sem segurança pública, funcionalismo público da Bahia vive na extrema miséria os aposentados da Polícia militar, os da ativa idem, o PT faz da Bahia uma República do Terror nazista, se entrar em greve será assassinado e sua família será torturada, fique caladinho, aqui pra nós o nazismo era melhor se fosse hoje vivido pelos baianos não é mesmo? Sim! O PT vem dizimando a juventude da Bahia, sem nenhuma perspectiva de vida estão se suicidando, entrando no mundo do crack, maconha e cocaína as famílias vem sendo destruída há 14 anos pelo PT da Bahia até quando? Acorda Bahia! Vamos esmagar a cabeça desta cobra maldita do PT já!
    Em nome do Senhor Jesus Cristo a Bahia vai se livrar do Satanás, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk PT vc está fazendo oque morando aqui si é deles o estado da Bahia

      Excluir
    2. filho de mutuns ou seja "filho da puta! será que vc , pelo menos vc acha correto suas imundices e idiotices que escreve? nem se o bolsonaro te pagasse pra vc fazer fezes pela boca e vc fosse um ser provido de um mínimo de inteligência obedeceria e falaria tanta bobagem, te manca cara, continue queimando a rodinha que está bom!

      Excluir
    3. Os melhores comentários de longe são os seus, infelizmente os adeptos da seita petista não enxergam o próprio nariz e só sabem falar mal das pessoas.

      Excluir
  2. VC DO COMENTÁRIO DAS 09;55 SAI FORA DA BAHIA VAI PROCURAR TUA TURMA, A BAHIA NÃO TE PERTENCE SATANAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara ama a Bahia por isso ele tenta alertar os cegos dessa seita maldita chamada pt.

      Excluir
  3. aceite o PT que doi menos kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. PTPTPTPTPTPTPTPTPTPTPTPTPPTP e o PT hein? E o lula/dilma? E o pT?

    ResponderExcluir
  5. E o PSL (partido de bolsonaro) hein?

    https://www.verdinhoitabuna.blog.br/2021/02/deputado-do-psl-e-acusado-de-reformar.html

    ResponderExcluir
  6. se preparem, polícia é polícia, bandido é bandido! vão ter em breve a resposta! os caras são criminosos, e querem revanche! polícia vai agir e dar uma resposta a isso!!

    ResponderExcluir
  7. Mata essas pestes todas. Vão todos cairem na bala e ir visitar o capeta logo logo. Que ousadia dessas disgraças. Cipe cacaueira e rondesp neles para ver se o chicote deles aguenta.

    ResponderExcluir
  8. Se for analizar, o comentário é realidade, o pt,só sérvio pra ajudar os parceiros, todos ladrões e preguiçosos, ongs,mamatas acabou meu Nego, tiveram que engolir guela abaixo os fora Bolsonaro. Aceita que doe menos,

    ResponderExcluir