domingo, 21 de fevereiro de 2021

Após taxa de ocupação de UTIs chegar a 80% na Bahia, Rui Costa antecipa toque de recolher: das 20h às 5h

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou neste domingo (21) a ampliação do horário do toque de recolher. A partir de amanhã (22), a restrição começará às 20h e vai até as 5h em todos os munícipios que fazem parte do decreto, com exceção da região Oeste. A decisão aconteceu após o estado atingir a taxa de 80% de ocupação dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

 Além disso, o atendimento presencial em bares e restaurantes poderá acontecer até as 18h, o transporte metropolitano até 20h30 e o delivery de alimentos até 23h.

Segundo Rui, a nova decisão tem como objetivo evitar a evolução da pandemia da Covid-19 no estado. “Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos”, escreveu.

10 comentários:

  1. Alguém tem q dar um basta nesse retardado disfarçado de governador. Não é possível q todos assistam a isso impotentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo hospital governador do pt, chegou na hora certa!
      Deus está te iluminando e nos ajudando!
      O povo está recebendo sua ajuda e sendo salvo.

      Excluir
  2. No que o golpe contra o PT transformou esse país , um país totalmente autoritário , com crise política crise humanitária discurso de ódio apologia a tortura e ditadura. Uma pessoa honesta como a presidente Dilma ser levada a impeachment.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um Rivotrio" ... Pra esse alucinado...kkk honesta...kkk

      Excluir
  3. Rui Costa mandou desativar centenas de leitos no Estado e com isso o percentual de ocupação só poderia aumentar. Ainda existe o sumiço do dinheiro enviado pelo governo federal para compra de respiradouros.
    Infelizmente os prefeitos são coniventes com as manobras do governador.

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa de horário não muda em nada tem quer fechar os bares tudo lotado hj mesmo o jogo do flamengo nossa

    ResponderExcluir
  5. Pessoal eu sou morador aqui do pedro fontes 2 bloco 11 3 andar e no msm lado que moro no bloco 12 tem dois gatos o pessoal se mudara e deixou esse gatos acho que estão sem água e sem comida eles não tem como descer pois é muito alto 3 andar estão desde ontem presos

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro não entende de economia , agora nós vamos ter quer pagar pelo combustível sendo que eu não tenho carro , como que eu vou comprar um dia um desse jeito kakakaka

    ResponderExcluir
  7. É aquele ditado , botar a carroça na frente dos burro kkkkkk...

    ResponderExcluir
  8. RAPAZ COMO A BAHIA É UM ESTADO IDIOTIZADO MEU DEUS. O DITADOR RUI COSTA FECHA A BAHIA TODA E ESSAS DISGRAÇAS VEM FALAR DE BOLSONARO. OLHA MISERA QUANDO RUI COSTA IMPEDIR VOCÊ DE DAR O CÚ OU FUMAR SUA MACONHA NÃO VENHA FICAR COM RAIVINHA NÃO. POHA SERÁ QUE VCS NÃO ENTENDEM QUE ISSO É UM JOGO POLÍTICO PRA QUEBRAR O BRASIL? SE O PRIMEIRO LOCKDOWN NÃO FUNCIONOU PORQUE O SEGUNDO? E CADÊ O DINHEIRO PRA CRIAR MAIS LEITOS DE UTI? ACORDA COMEDORES DE MORTADELA.

    ResponderExcluir