sábado, 6 de fevereiro de 2021

Avião retorna ao aeroporto de SSA e passageiro é retirado de voo por se recusar a usar máscara

Um voo da companhia Gol retornou para o aeroporto de Salvador logo depois de decolar, na manhã deste sábado (6), após um passageiro se recusar a utilizar máscara durante a viagem. Depois que o avião retornou ao terminal da capital baiana, o passageiro foi retirado do voo por agentes da Polícia Federal. 

Em nota, a empresa informou que o caso ocorreu no voo G3 1865 (Salvador - Brasília) e que, após o desembarque do passageiro, "o restante dos clientes seguiu viagem normalmente, posando com segurança no Aeroporto de Brasília".

O voo G3 1865 estava previsto para sair da capital baiana às 6h10 e chegar em Brasília às 8h10. Com o problema, os passageiros só chegaram ao destino por volta das 10h10. O médico Juscelino Santos, que era passageiro no voo, relatou como ocorreu todo o caso: "Com 30 minutos de voo, começou todo o mal estar. Alguns passageiros, principalmente umas senhoras idosas pediram pra ele colocar a máscara, e ele disse que não ia colocar, que era besteira, e que não tinha prova de que aquilo servia pra alguma coisa. As senhoras ficaram indignadas, uma até teve um pico hipertensivo. Um dos rapazes foi lá discutiu, e eles foram às vias de fato. Depois um outro senhor também foi às vias de fato com ele", falou.

Ainda de acordo com o passageiro, as aeromoças e o chefe da cabine conversaram com ele, mas mesmo assim ele não quis colocar a máscara. Com isso o comandante decidiu retornar para o aeroporto de Salvador. "A Polícia Federal chegou e ia só conduzir ele, mas na hora que pararam, ele deu um solavanco nos policiais, e aí ele tomou voz de prisão por desacato, falou o médico. A PF confirmou que, a pedido do comandante da aeronave, agentes da corporação retiraram o passageiro que se recusava a utilizar máscara.

Um vídeo gravado por Juscelino mostra o momento em que policiais federais entram no avião e leva o passageiros que não queria colocar a máscara. Quando os agente entram, são aplaudidos pelos outros passageiros. A Gol também afirmou que o uso de máscaras é uma questão de segurança coletiva, sendo "obrigatório para todos, com raras exceções".

11 comentários:

  1. Burguês safado tinha que passar um tempo na cadeia pra lembrar que não é dono do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Raça maldita esses eleitores do bolzonaro.

    Sendo fodidos e comidos todos os dias com um desgoverno falho, carestia destruindo os salários, e o canalha quer seguir um ex-deputado que não fez nada

    e agora deu voz ao CENTRÃO,

    bem a cara deles, são todos iguais, Bolzonaro, Milicias, CENTRÃO, AÉCIO, TEMER, EDUARDO CUNHA

    ResponderExcluir
  3. Esse não tem nem um senso de civismo. É um negacionista.Deve viver em uma caverna,isolado dos seus pares!

    ResponderExcluir
  4. BOLSONARISTA SÃO NEGACIONISTAS , NUNCA ACREDITARAM NO VÍRUS , SÃO RAIVOSOS , SÃO DOENTES , FANÁTICOS, ESSA DOENÇA É PIOR QUE O VÍRUS , A IGNORÂNCIA, JA MATOU MUITOS NO BRASIL E PEÇO A DEUS , QUE 2022 ISSO ACABE , COMO ACABOU NOS EUA , FORA BOLSONARO FORA TRUMP , OS DOIS JUNTOS PRA LATA DE LIXO DA HISTORIA DO BRASIL ...E APROVEITA E LEVA ESSA RAÇA DE BOLSOMINIOS .

    ResponderExcluir
  5. Turma de retardado jumentos de LULA como sempre não usam o cerebro pra usar mascara kkkk bando de retardado sem noção como se a mascara fosse a salvação. povo sem noção viu kkkkkkkk pronto colocou a mascara esta salvo kkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Desnecessário esse mimimi como se a mascara fosse a salvação. Sociedade hipocrita os mesmos que fazem esse tumulto com uma pessoa sem mascvara sao o mesmos que uma hora dessa esta em um buteco kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter levado um sova das boas e depois ficar no PAU DE GALINHA.

    ResponderExcluir
  8. Isso é DITADURA!!!

    Se as outras pessoas estão usando máscaras, logo subtende-se que elas estão protegidas, se elas não estão protegidas, a única coisa que da a entender é que todo esse teatro não passa de manipulação e controle social.

    ResponderExcluir
  9. Se tem comunistas (traidores da Pátria) apoiando essa ditadura pandêmica, coisa boa não é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que deveria pegar esse bolsonarista sem máscara ,pois, pela atitude já demostra ser bolsonarista "psicopata" e botava ele pendurado pelos pés no trem de pouso do avião de cabeça ôca para baixo e fazerem a viagem com ele pendurado! bolsonarista nasceu para comer capim mesmo! nada mais!

      Excluir
    2. Ao comentário 10:19

      Pensar agora é coisa de "psicopata"?

      Parabéns marginal!!!

      Excluir