domingo, 14 de fevereiro de 2021

Bahia tem mais de 370 mil pessoas vacinadas contra Covid-19

A Bahia já vacinou 372.098 pessoas até as 15h deste sábado (13), segundo boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Destes, 5.652 baianos foram vacinados nas últimas 24 horas, com o estado entre os que mais vacinaram até o momento. 

Nesta semana, foi iniciada a vacinação de idosos com idades entre 80 e 89 anos em todos os 417 municípios. Até o momento, já foram vacinados 45.183. As doses também foram aplicadas em profissionais de saúde, idosos em instituições de longa permanência, idosos com mais de 90 anos, indígenas aldeados, e pessoas com deficiência. 

Em Salvador, após a vacinação ser interrompida por falta de doses, a imunização para idosos com idade igual ou superior a 84 anos começará na próxima segunda-feira (15). O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde da capital baiana, Léo Prates.

3 comentários:

  1. Dados absurdamente mentirosos!

    ResponderExcluir
  2. Diz pra esse governador Rui bosta, que o meus filhos já estão muito tempo sem estudar. Se ele ficar dando ouvidos para professoeres concursados, que só quererm ficar nas aglomerações de Igrejas, praias e campanhas politicas, as aulas presenciais não voltaram nunca.

    ResponderExcluir
  3. agente devi te muinta cauma.mais os barrio aida nem tem nos posto.

    ResponderExcluir