terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Bandido tomba em confronto com a polícia de Canavieiras

Um indivíduo ainda não identificado tombou em confronto direto com policiais militares da Cipe Cacaueira, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Sócrates Rezende, em Canavieiras. 

De acordo informações da polícia, a guarnição foi recebida a tiros por um grupo de criminosos armados, após chegar no local para averiguar informações de indivíduos armados e comercializando drogas. 

Durante o confronto, um indivíduo foi alvejado e socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O restante da quadrilha conseguiu fugir. 

Na ação policial foram apreendidas uma arma de fogo, drogas diversas, aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.

6 comentários:

  1. TRÁS ESSES POLICIAIS AQUI PRA ITABUNA... AG PRECISA DE POLÍCIA ASSIM AQUI.

    ResponderExcluir
  2. Conheci aqui em itabuna um policial civil (Pedro miler) que foi transferido pra Canasvieiras nos anos 90. Canavieiras era um paraíso, violência quase zero. Alguém sabe dizer se ele ainda e vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro é vivo e está na ativa em Canavieiras.

      Excluir
  3. em canavieiras o negócio é violento, bandido lá quer ser o tal, polícia tem que chegar junto, senão fica difícil! hj no brasil só temos a polícia , porque esperá por justiça, qua,qua,qua,qua...

    ResponderExcluir
  4. Menos um pastor pentecostal .

    ResponderExcluir