terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Bolsonaro pedirá à Anvisa liberação de spray israelense contra covid-19

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (15) que o governo enviará em breve à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pedido para análise de uso emergencial de um spray utilizado em Israel contra a covid-19.

Em mensagem nas redes sociais, ele compartilhou uma publicação em que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, relata o resultado de uma conversa com Bolsonaro sobre o assunto. Bolsonaro já havia manifestado interesse, na última sexta-feira (12), em que o Brasil participasse dos testes clínicos do EXO-CD24.

Segundo o jornal The Times of Israel, a substância recuperou os 30 pacientes em casos graves ou moderados da doença que participaram do teste. No entanto, os estudos ainda estão na primeira fase.

17 comentários:

  1. CANALHA.

    CANALHA.

    CHARLATÃO COMO ESSES PASTORES QUE PROMETEM O CÉU, MAS SÓ QUEREM DINHEIRO.

    VAI TRABALHAR VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os petistas continuam destilando seu ódio, não aceitam a derrota nas últimas eleições e a maior derrota nas proximas.
      Fiquem tranquilos petistas que o spray de mortadela está sendo desenvolvido para uso exclusivo dos adoradores de ladrão.

      Excluir
    2. Cara
      Para
      Eu nunca fui petista, desgraça
      Só não sou retardado
      Meu Deus do céu
      Que nação de retardado é essa?

      Excluir
    3. Os ESQUERDOPATAS continuam destilando seu ódio, não aceitam a derrota nas últimas eleições e a maior derrota nas proximas.
      Fiquem tranquilos petistas que o spray de mortadela COM CAPIM está sendo desenvolvido para uso exclusivo dos adoradores de ladrão.

      Excluir
    4. LIGA NAO, ESSES IDIOTAS BOZOMINIOS SÃO TODOS JUMENTOS, NÃO TEM ARGUMENTOS E FICAM SÓ FALANDO DO PT, ESQUECE PT CAMBADA DE ASNOS.

      Excluir
    5. Quem responde é quem tá no poder neste caso BOZO infelizmente vamos continuar até 2022,que Deus em sua infinita misericórdia tenha pena de todos nós,pois enquanto tiver no poder vai ser aa ser assim sempre falando merda,é em cima do palanque não tinha é nem tem um plano de governo.

      Excluir
    6. O cara e um pobre lascado fudido e que falar de mortadela falou ricao tá bom e de voltar estudarseu burro kkk

      Excluir
  2. A vacina é melhor maluco. Compra vacina maluco.

    ResponderExcluir
  3. O CERTO É A VACINA POIS É ÚNICA QUE COMBATE VÍRUS,ESTE BOZO SÓ FICA ENROLANDO ELE NÃO QUER COMPRAR NADA E MUITO MENOS DÁ NOVAMENTE AUXÍLIO É PURA COVERSA FALA SO POR QUE TÁ PERDENDO POPULARIDADE, O ELE QUER É COMPRAR SUPÉRFLUOS COMO PICANHA,BOMBONS, CHICLETE, CERVEJA,LEITE CONDENSADO,LOMBO BACALHAU, ENQUANTO ISSO O POVO MORRE DE FOME COVID,E TEM MAIS O POVO QUER VACINA É NÃO ARMA,SO FICO PENSANDO COMO BANDO QUE SE DIZ EVANGÉLICO APOIA ESTE TIPO,POIS JESUS NUNCA PREGOU VIOLÊNCIA PELO CONTRÁRIO SEMPRE PREGOU A PAZ E RESPEITO PELO PRÓXIMO COISA QUE ELE NÃO FAZ.

    ResponderExcluir
  4. PERGUNTA SE ISRAEL TÁ USANDO ESSE SPRAY POR LÁ? TENHO VÁRIOS AMIGOS POR LÁ, E QUASE TODO MUNDO JÁ TA VACINADO. INEFICÁCIA EM PESSOA ESSE GOVERNO DE MERDA.

    ResponderExcluir
  5. O povo brasileiro tem que botar esse presidente vagabundo logo pra fora antes que o Brasil piore mais. VAMOS TESTAR O VICE MOURÃO.

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente, o Brasil tem os governantes que merece: saiu o PSDB (ladrões do colarinho branco) entrou o PT (ladrões enganadores) e agora esse imbecil do Bostanaro (Rei da rachadinha, ladrão fino, miliciano e incompetente).
    O Brasil está à beira de uma guerra civil em 2022 com a derrota certa de Bostanaro. Ele está pensando que vai ganhar no 1º turno, mas vai perder feio e a exemplo do seu “dono” Trump, vai incentivar a violência para fazer valer a sua vontade de continuar no poder... A prova clara disso, é a liberação desse armamento todo que ele assinou recentemente. Só Deus para ter pena desse país chamado Brasil.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem não sabia disso, chupa bolsonarista que é de uva, kkkkkkkkkkkkkkkkk o palhaço genocioda agiu de novo! o que ele pagou aos deputados e senadores pra votar no lira e no outro miliciano daria pra comprar mais de 50 " das vacinas e agora? isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que esse vagabundo miliciano era contra a vacina mas mandou vacinar a mãe, mas os gados alienados engole qualquer merda que sai d boca desse asno.

    ResponderExcluir
  9. Não da pra esperar nada de bom desse miliciano. O presidente mais inútil da historia mundial, o pais precisando comprar vacina o quê que esse fdp faz? compra spray nasal, lamentável!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse presidente atual do Brasil, é a maior mentira de todos os tempos, pior ver uma ruma de retardado mental acreditando em caipora, mula sem cabeça, e tão acreditando que esse fascista vai ganhar as eleições em 2022, pelo que esse pobre de Cristo ta fazendo com o Brasil ele não ganha nem para vereador, e o pior que ele já tá sabendo disso, tanto é que ele tá tentando arma os gados guiados, mas tá tendo resistência pelas pessoas que realmente querem o bem do nosso país.

    ResponderExcluir