quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Jovem é assassinado em Coaraci por criminosos do chamado Bonde do Alicate; homicídio é registrado também em Itaju

Coaraci

Criminosos do chamado Bonde do Alicate voltaram a agir no sul da Bahia, desta vez, na cidade de Coaraci. O modus operandi é sempre o mesmo. Os bandidos arrombam o cadeado do portão de acesso à casa, invadem o imóvel executam suas vítimas dom diversos disparos de arma de fogo.

A vítima desta ocasião foi assassinada exatamente dessa forma, de acordo com testemunhas. Trata-se de Carleone Sousa, 22 anos, e ele foi atingido com seis tiros. O crime ocorreu no bairro Berimbau, na madrugada desta quarta-feira (24). 

A Polícia Civil investiga o caso, mas os indícios apontam para participação direta de Carleone em organizações criminosas. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada, esteve no local do crime, realizou perícias iniciais e removeu o corpo da vítima para a sede do DPT em Itabuna.

Itaju do Colônia

Já em Itaju do Colônia, o assassinato foi de um homem conhecido popularmente como Bagaceira. Ele foi executado com diversos tiros, enquanto transitava em via pública, na manhã desta quarta-feira (24).

Após o crime, os atiradores fugiram, à bordo de uma motocicleta. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas já chegou à unidade sem sinais vitais. O DPT foi acionado para fazer a remoção do corpo para Itabuna.