quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Brasil ultrapassa 250 mil mortes por coronavírus

O Brasil registrou 250.036 mortes pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Os dados foram contabilizados nesta quarta-feira (24) pelo consórcio dos veículos de imprensa e ainda pode subir, isto porque os dados utilizados foram coletados em 22 estados e no Distrito Federal até 18h18.

Conforme as empresas, divulgaram os números os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe São Paulo e Tocantins. O número total de infectados ainda não foi divulgado.

11 comentários:

  1. Vc gosta de sensacionalismo né blogueiro imparcial?Num é essas proliferação do pânico na sociedade que irão implantar o comunismo aqui e nem derrubará o presidente Bolsonaro #Bolsonaro2022 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não precisa de ninguém para derrubar ele, próprio governo dele é que faz ele cair.

      Excluir
    2. Cemitério lindo da porra, tomara que 98% dos enterrados sejam os bolsominions que não usaram máscaras e negaram o vírus!
      Com fé em deus estão pagando caro na hora da falta de ar e ter os dedos ricos por falta de oxigênio.
      Kkkkk
      Vá pra rua bolsominion, quero ver mais covas sendo aberta pra vcs seus otários.

      Excluir
  2. PROBLEMA É DESCASO DE BOZO E BOZOLINOS,FAZ TODO DIA A MESMA COISA,ANDAM SEM MÁSCARA,FAZ AGLOMERAÇÃO E VACINA MESMO SÓ CONVERSA,PIOR QUE TEM GENTE QUE AINDA POIA,GENTE inconsequente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala sua boca seu imbecil vc sabe de nada,primeiramente aprenda a escrever pra depois discutir política,quem disseminou o vírus aqui no Brasil foram os ricos que viajam pra fora,pobre acaso viaja pra fora do país seu louco?Os ricos que disseminou o vírus aqui,e estão tudo calados com a língua dentro do c...se fosse o pobre que tivesse disseminado estavam tudo falando merda e com preconceito,já são preconceituosos sem o pobre merecer esse bando de porcos,tem preconceito com o pobre mais é o pobre que limpa as pesqueiras e imundícies de vcs,porque rico são todos imundos,essa gente fede por isso usam perfume tão caros.

      Excluir
  3. Na China país onde foi criado esse vírus artificial zero vacinação,não teve toque de recolher nem lokdown sabe porque lá é um país comunista e a esquerda quer a todo custo instalar isso aqui no Brasil,já não basta a globo espalhando pânico na população com o jornaleco apresentado por William Bonner,foi o que o jornal Nacional virou jornaleco por conta da raivinha que estão do presidente por ter cortado verba(Lei Ruannet,Verba dos Correios,num sei pra que propaganda dos Correios na TV,se nem mesmo concorrente tem e todo mundo conhece os Correios)dai ainda vem esse blog querer também espalhar o pânico e o caos na população?Porque vcs não vão pra china ou venezuela seguir a teoria de Carl Marx lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ze mané, vc com sua inteligência está se perdendo aqui, sabe mais que a cia e o fbi juntos. é um zé mané mesmo! psicopata burro!

      Excluir
  4. com fé em DEUS (edir macedo) e seu filho JESUS (bolsonaro) não ficará apenas nisso ! essa gripezinha de nada sem perigo malgum ficará em apenas abaixo das 800 mortes da chicugunha, segundo JESUS O FILHO DE DEUS (bolsonaro), más esse JESUS (bolsonaro), vai levar o BRAsil ,perdão, A PÁTRIA AMADA "BARRIL", a ser campeão mundial de mortos, e ficará com a taça para sempre ,para nosso orgulho (gado).temos que confiar em DEUS (edir macedo) e em JESUS sua cria querida (bolsonaro) que jamais ficaremos como vice campeões e sim com a TAÇPA de campeão de genocídio em massa em todo o mundo! que orgulho ! AMÉM, AMÉM, AMÉM, AMÉM,... OOHHHH GLÓRIA, OH GLÓRIA... AMÉM IRMÃOS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, esse site se desviou, não é mais uma fonte confiável e imparcial.

    ResponderExcluir
  6. ja começou 1 faze entrando na segunda faze na qual o genocidio mundial estar em andamento muitos acham que e a solução mas naverdade e o fim para muitos para os que conpriendem chegado a hora YHWH

    ResponderExcluir
  7. Estados unidos ultrapassam 500 mil

    ResponderExcluir