segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Câmara de Vereadores de Ilhéus decide suspender todas as atividades por uma semana

A presidência da Câmara de Vereadores de Ilhéus anunciou, há pouco, a suspensão de todas as atividades do Legislativo nesta semana. A suspensão vale do dia 22 ao dia 26, retomando as atividades somente na próxima semana.

De acordo com o presidente da Casa, Jerbson Moraes (PSD), além do atendimento ao público, também estão suspensas as sessões destas terça-feira (23) e quarta-feira (24), no plenário Gilberto Fialho. O vereador diz que a Câmara decidiu unir-se às recentes medidas de segurança e proteção ao cidadão, anunciadas pelo município e pelo estado, que ampliaram o período de Toque de Recolher em Ilhéus. As informações são do blog Pimenta.

Outra justificativa dada pelo presidente é a falta de leitos de UTI Covid-19 para atendimento à população, no momento em que cresce o número de pessoas atingidas pela pandemia. De acordo com a portaria, em caso de urgência ou relevante interesse público, o presidente convocará sessão extraordinária para apreciação e deliberação de matérias de relevância social.

11 comentários:

  1. povo tudo idiota ruma de desgrama do caralho..

    ResponderExcluir
  2. Já não trabalham no dia-a-dia normalmente, imagine agora com o toque de recolher!!!!
    O que me dói é a população que não obtém tanta informação para coibir essa corja!!!
    Um legislativo leigo, totalmente limitado, onde adentram as oportunidades para serem eleitos, abusando da boa vontade do povo, que infelizmente depositam suas expectativas nesses ladrões da boa vontade do povo!!! Absurdo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem. Pelo menos esses dias eles não roubam .

    ResponderExcluir
  4. Torcer pra chover uma semana pra eles ñ irem à praia👁👃👁

    ResponderExcluir
  5. Cambada de vagabundos preguiçoso!! Essa desculpa não cola!! Vão fazer aglomeração na beira da praia agora ..

    ResponderExcluir
  6. Ladrões disfarçados! Já não fazem nada mesmo !! O poder legislativo tá jogado as traças, e daí pra pior

    ResponderExcluir
  7. e eles trabalham quando mesmo ?

    ResponderExcluir
  8. Vereador não trabalha mesmo,e se tratando de Ilhéus pior ainda. Aqui em Ilhéus acontece de tudo , até vereador himunizado já tem.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o corona vírus que não mata esses lixos?

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o povão está desempregado, faminto, desamparado, desassistido, morrendo à míngua, estes parasitas vivem à larga com salários milionários, sem nada produzirem, sem nenhuma serventia.
    Façamos a comparação de um MONTE DE MERDA e VEREADORES. A bosta, após a fermentação torna-se um excelente adubo. Vereadores, nada produzem, nada realizam, produzem muitas despesas, são completamente inúteis... e um povo faminto, ignorante, ainda lhes paga salários milionários. Que futuro pode ter esta república de BOSTA?

    ResponderExcluir
  11. Bora ver cadê a vacina para os trabalhadores dos serviços essênciais eu trabalho no Atacadão faz parte de Ilhéus cadê vc prefeito vamos trabalhar encima disso

    ResponderExcluir