segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Caminhoneiros confirmam greve e alegam situação pior que a de 2018

Os caminhoneiros planejam uma nova paralisação por tempo indeterminado, começando a partir de desta segunda-feira (01). A informação foi divulgada pelo site Congresso em Foco. A categoria reivindica melhores condições de trabalho, protesta contra o aumento do preço do combustível, o marco regulatório do transporte marítimo (BR do Mar) e cobra direito a aposentadoria especial, entre outras pautas.

A decisão de promover a greve foi tomada no dia 15 de dezembro do ano passado, em assembleia geral extraordinária do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC). O conselho reúne 40 mil caminhoneiros em São Paulo e tem afiliados em outros estados. Mas, como são várias as entidades que representam a categoria, ainda não se sabe que tamanho terá a mobilização.

Na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro fez um apelo aos motoristas para que adiassem a greve. Segundo ele, o governo estuda alternativas para reduzir o PIS/Cofins e, por consequência, o preço do diesel.

13 comentários:

  1. Desejo força de boa sorte!!! 🍀
    Que Deus esteja com todos...🙏🏻
    Consertem o erro de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Agora o país termina de afundar!
    Em meio uma pandemia fazer um greve desta proporção complica tudo!
    Porém concordo com a categoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bozo é pior que 1 milhão de vezes a pandemia, fora bozo!

      Excluir
  3. O princípio da isonomia prevaleça que o STF siga autonomia cidade-estado igual a balbúrdia do coronavírus, a União sem nenhuma autoridade não é mesmo? Sim!
    Que o movimento grevista dos caminhoneiros seja resolvido pelos prefeitos e respectivo governadores transformado pelo STF em ditadura comunista pelo qual o povo foi impedido de sair de suas próprias casas, abrir suas lojas e casas comerciais, de estudar, ir ao hospitais e morrerem em casa.
    Finalizando; além do povo ser coagindo, torturado, humilhando e apanhar e ser assassinado pela polícia do PT na Bahia muitos baianos se suicidarão e milhões morrerão sem contrair o doce coronavírus aterrorizado pela TV da Morte e do terror rede globo, e sobre o doce corona os baianos teme trilhões de vezes mais o covid-13 da Bahia, que venha a greve dos caminhoneiros, tu és mamão com leite o quanto o PT da Bahia é o centro do mundo da pandemia, que Itabuna resolva a greve dos caminhoneiros a cidade viveu estado de sítio assim vivenciou os 5.57O municípios autônomo cidade-estado do Brasil juntamente com o déspota do PT baiano
    que prevaleça o mesmo entendimento do STF sobre a paralização dos caminhoneiros, não é mesmo? Verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela escrita esse comentário é do herbert

      Excluir
    2. Filho de mutuns seu cagao, pega tudo o q vc conquistou na era PT e desfaça, doa, entregue e comece a reconstruir sua vida do zero seu babaca

      Excluir
    3. n~çao é filho de mutuns e sim "filho da puta!"

      Excluir
  4. FORA BOLSONARO, FILHO DE SATANÁS E TODOS SEUS SEGUIDORES CRIMINOSOS E DEMENTES!GADO DESGRAÇADOS E EVANJEGUES FILHOS DE SATANÁS. FORA TODA ESSE CORJA CRIMINOSA,BANDIDA,MILICIANA QUE INVADIU BRASÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nunca conheceu seu pai vverdadeiro
      Porque quando vc nasceu sua mãe morava
      No puteiro, aí veio esse corno e lhe
      Registrou como filho dele.
      Pode perguntar a sua mãe se não e verdade.
      Safado!!!!!

      Excluir
  5. greve fuleira da psty... a maioria ta rodando ainda

    ResponderExcluir
  6. Bosonaro o jesus dos protestantes evangélico do Brasil. ontem no culto foi fogo puro o pastor entrou no retete falando com anjos recebeu o espírito santo evocou o espirito de jesus e disse que tudo isso é da vontade de jesus ô gloria aleluia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bolsonaro é o proprio jesus, edir macedo é nosso deus! ou glória, e pensar que antigamente eu ficava de pescoço doendo olhando pro céu pedindo a deus e a jesus, hoje fico tranquilo temos o nosso bolsonaro (jesus cristo) e nosso poderoso deus (edir macedo) , muito bondosos e poderosos ohhh! glória, amém irmão que edir macedo e bolsonaro seja pra sempre, seja louvado, nosso deus e nosso jesus amado, amém! hoje temos nosso próprio deus e filho de deus, salve aleleluia salve! amém, amém, irmãos.

      Excluir
  7. Vermelhinho, ops, verdinho, vcs esquerdopatas, não morrer de fome, pois as verbas pública acabaram, as propinas , a corrupção no governo federal , já era .

    ResponderExcluir