quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Polícia localiza corpo de jovem assassinado em Ilhéus e recupera carro roubado na cidade

Nesta quarta-feira (24), guarnições das polícias Civil e Militar, realizaram buscas pelo corpo do jovem Gustavo, popularmente conhecido como Gu, assassinado por criminosos moradores do bairro Nossa Senhora da Vitória. Nas buscas, além do corpo do jovem, os policiais encontraram um automóvel Fiat Siena, de cor bege e placa JKE-0424, licenciado em Brasília-DF.

Esta carro fora tomado de assalto na terça-feira (23), quando dois criminosos surpreenderam três turistas de Brasília que estavam no veículo, obrigando-os a descer do carro. Em seguida, os bandidos fugiram.

O carro foi localizado no Cururupe, bastante danificado, e encaminhado para o plantão da 7ª Coorpin para adoção das medidas cabíveis. 

O corpo de Gustavo foi encontrado com marcas de tiros e sinais visíveis de violência, sendo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. 

10 comentários:

  1. Isso não pode fica assim quero justica

    ResponderExcluir
  2. Nós tá pesado aqui na rua Guarani e Ladário e rua do mel 🍯 só os meninos matador tudo 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc mesmo sabe, só homicidas. Alô justiça, vamos trabalhar.

      Excluir
  3. Dudu cabuete e sua propina da em nada. Ele joga de vários lados. Ele fala que paga o arrego e não da nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Dudu é bem famoso em Jequié Ipiaú é outras cidades más gaiamum vai da um jeito neli aqui em Ilhéus

      Excluir
  4. A mixa de Dudu já caiu quando as alma de Ninja bafar ele não tem alemão não tem propina certa que vai salvar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUDU SABEMOS QUE VC ESTA EM ILHEUS VC PODE SUMIR MAS NOS VAI SE BATER AINDA ESSA SAVEIRO VERMELHA VAI VIRA UMA PENEIRA VC É QUEM TIVER DENTRO 1533 A VOZ É ESSA

      Excluir
  5. Justiça por vc Gustavo não devia nada um menino bom que não fazia mal a ninguém tudo pela frente meu Deus como dói eterno Gustavo pra sempre sera lembrando a justiça de Deus será feita

    ResponderExcluir
  6. Pronto agora os fã do raio A,vão ficar se passando pelos cara da Guaraní e Ladário,p polícia ir lá em cima... Melhore seus medroso, bunda de chuchu.. sobe o morro p trocar tiro,já que vai ter lokdonw, ninguém vai tá na rua,aí tem menos risco de vcs matarem inocentes,seu alemão..

    ResponderExcluir
  7. Tem que se fazer justiça o jovem não tinha involvimento nenhum, e fizeram essa barbaridade com o rapaz isso aí para me foi tramado, porque queria matar os dois irmãos, concerteza tem involvimento da mãe do filho dele essa quenga maldita.

    ResponderExcluir