sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Casas Lotéricas de Itabuna fecham na segunda e terça

Representantes das 13 casas lotéricas de Itabuna, em reunião de grupo ocorrida na manhã desta sexta-feira (12), decidiram pelo fechamento das unidades nas próximas segunda-feira (15) e terça-feira (16). 

Dois empresários votaram pela abertura das agências, mas a maioria decidiu pelo pelo fechamento. A população ficou frustrada pois aguardava que, pelo menos, na segunda-feira as lotéricas abrissem suas portas. 

Hoje, a maioria dos brasileiros utiliza as unidades lotéricas para pagar contas, sacar e depositar dinheiro, além da movimentação do Bolsa Família.

6 comentários:

  1. A população ficou frustrada.... tem horas que o redator e muito engraçado... tah com o patati e patata socado..... ou e o Cirque du Soleil todo!!!

    ResponderExcluir
  2. O povo tem loterica aberta o dia todo, todos os dias da semana, o povo viajou paras as praias por que adiamento de cancelamento de feriado só no papel, na prática todo mundo viajando. Mais respeito com os funcionários lotérica que estão trabalhando desde o início da pandemia com filas cheias, descanso merecido!!! Até por que a segurança de itabuna não assegura as lotérica nesses dias, cidade vazia e muitos assaltos.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém vai morrer se ficar fechado dois dia não, povo folgado, vá no sábado e pronto.

    ResponderExcluir
  4. Esse desgraçado do presidente da CDL vai abrir só as lojas .. Não vai dar ninguém só loja funcionando sem banco , sem lotérica , sem ônibus.. Esse fida desgraça vainta na praia de Boa e agente aqui trabalhando sem ninguém mas ruas .. Dar lugar a outro merdinha

    ResponderExcluir
  5. COMÉRCIO SÓ TEM CLIENTE QUANDO BANCOS E LOTERICAS FUNCIONAM SEM ELES NÃO DÁ NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado gente, tem uma lotérica no BAIRRO SANTO ANTÔNIO que tá dando calote nos pagamento de contas.
    Vc paga as e não é dado baixa nas contas ( água, luz,telefone, e boletos )
    Isso já aconteceu diversas vezes.
    Façam denuncia na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

    ResponderExcluir