segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Prefeito Augusto Castro apresenta Plano Setorial na abertura do ano Legislativo em Itabuna

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro(PSD), comparece à Câmara Municipal de Vereadores, às 14 horas desta segunda-feira, na sessão de instalação de mais uma legislatura referente ao mandato 2021 a 2024. Na oportunidade, o Chefe do Poder Executivo municipal vai apresentar o Plano Setorial de Governo para o atual exercício administrativo-financeiro de 2021. 

A Mensagem de Abertura é aguardada com expectativa, principalmente pelos projetos e metas que o prefeito vai anunciar aos 21 vereadores, legítimos representantes da sociedade no Estado Democrático de Direito, como preconiza a Constituição Federal de 1988. Além disso, o prefeito Augusto Castro deve traçar um balanço deste primeiro mês de governo. 

O prefeito de Itabuna deve reafirmar sua disposição em trabalhar, com determinação e fé para elevar a autoestima da gente grapiúna e recolocar o Município no lugar de destaque que merece e de onde nunca deveria ter saído. A reconstrução da infraestrutura administrativa e da cidade como um todo merecerão a atenção durante o discurso. 

Como dito durante a vitoriosa campanha política, Augusto Castro vai reafirmar que a Administração municipal terá respeito com o erário, será transparente nas ações e vai valorizar o servidor público para que ofereça serviços de qualidade à população. Tais compromissos serão marcas da gestão que ora se inicia contando com uma equipe técnico experiente e qualificada.

38 comentários:

  1. Vamos trabalhar... As ruas do centro estão esburacadas.. Ruas que cuma iniciou reparos nos calçamento .. Tudo parado com paralelos amontoados..vamos trabalhar... Para de só ficar olhando e não fazendo nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se aguenta mais tantos buracos na cidade, e os quebra molas sem sinalização então, uma desgraça, se alastrou igual a praga. Tem lugares que são buracos e quebra molas juntos, difícil,esse porra aqui nunca vai deixar de ser mais uma cidadezinha do interior.

      Excluir
    2. acho é pouco, povo gosta de se lascar mesmo... quantos bairros em itabuna cuma asfaltou mesmo ????

      Excluir
  2. Tem que trazer empresas para ois galpões abandonados e gerar empregos !

    ResponderExcluir
  3. A gente começa aos poucos se desanimar da confuta desse governo, embora tenha pouco tempo, mas ja se ver o continuísmo desastroso dos cumas, o povo sofrido e trabalhador continua sendo perseguido pelo setran com multas ridículas, a farra de carros contratados, principalmente pela saude ta de vento em popa, votamos esperando mudancas.

    ResponderExcluir
  4. fez absolutamente nada em 1 mes e um dia até agora, só superfaturar a contratação da empresa atlantico de transportes

    ResponderExcluir
  5. 1mes já se passou,e acidade cheia de crateras,ruas escuras,, péssima sinalização...e os agentes só multando o cidadão de bem..

    ResponderExcluir
  6. E augusto infelizmente vc so fica esses 4 anos mesmo prefeito fraco cadê segurança pública que não tem Fernando Gomes tinha o povo sendo roubado todos os dias e senhores fazem nada senta na cadeira ganha altos salário e povo que se dane né continuar assim próxima eleição se ganha e mais nunca.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito faça uma vistoria na Prefeitura, e descubra a quantidade de funcionários aposentados e continua trabalhando,ocupando o lugar de muitos desempregadas que existe em nossa cidade,inclusive muitos jovens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito faça uma gestão pautada em mudanças, como você mesmo cita a todo momento. Não queremos ver um novo Cima não, estamos buscando inovação,e já poderia ter começado por esses funcionários mal acostumados que finge que trabalha.

      Excluir
  8. Quero saber do nosso Prefeito Augusto Castro porque no seu primeiro mês de governo voce ja AUMENTOU a CONTA DA AGUA -

    ResponderExcluir
  9. E o povo que fez campanha pra Cuma tudo na Prefeitura, que lindo!

    ResponderExcluir
  10. Já começou muitas coisas erradas principalmente no hospital de base com tantos cabides de emprego e demissão de funcionários com 20 anos de casa.Uma falta de respeito.Nao votei em vc prefeito para favorecer a corrupção. Fique de olho porque é difícil reeleição em Itabuna.

    ResponderExcluir
  11. A mudança pelo menos na sede da prefeitura não ta acontecendo os contratados de Fernando Gomes tá tudo lá,O diretor do RH é um tal de Osmundo que não vale nada,Não gosta de pobre só passa de nariz em pé,Esse governo tá ótimo pra ele tirou do cargo baixo que tava ..agora tá por cima,Augusto Castro o senhor é Fernando Gomes mais novo? é o que parece Tá todo mundo dá antiga gestão na prefeitura

    ResponderExcluir
  12. Prefeito olha o funcionalismo público de verdade pois há cabides e mais cabides nos órgãos públicos funcionários pais de família que precisam trabalhar pare de perseguir as pessoas.O Senhor que sentou na cadeira e responde pelas merdas que os vereadores e outros fazem que foram nomeados por vc a cargos comissionados.

    ResponderExcluir
  13. Hoje o Batv mostrou o absurdo que continua as filas para marcar exames. Essa "solução" de deixar a requisição com eles para marcarem depois virou piada de mal gosto. As pessoas vão esperar sentadas! Engraçado que na campanha eleitoral todos falaram que iriam resolver essa situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentadas já esperam!!
      Trabalha tanta gente nessa Central de Regulação e não se consegue extinguir essa fila vergonhosa da humilhação.
      Não é possível que não se possa montar uma estratégia para minimizar o sofrimento dessa população que amanhece o dia em filas para autorizar um exame ou consulta.
      Vamos trabalhar gente, o salário de vocês é pago por nós contribuintes.

      Excluir
  14. AUGUSTO , KD OS VALES TRANSPORTES INTERMUNICIPAIS DO SERVIDOR , VC DISSE QUE IA CAIR DEZEMBRO E JANEIRO ATRASADOS , NÃO CAIU UM CENTAVO , FAZENDO O SERVIDOR MUNICIPAL DE BOBO , PAGANDO PRA IR TRABALHAR , VC COMEÇOU PÉSSIMO, DESSE JEITO NÃO IRÁ MUITO LONGE ... MUITOS MAMADORES DA GESTÃO PASSADA , MUITOS CHEFES , SÓ PARA MAMAR NA TETA DO MUNICIPIO . TOMA VERGONHA AUGUSTO E PEGUE OS VALES TRANSPORTES INTERMUNICIPAIS AOS TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  15. Até hoje não ouvi da boca desse cidadão a palavra CONCURSO PÚBLICO. Enquanto isso o pessoal da gestão passada de cuma e cia estão na prefeitura rindo da cara de Augusto lero lero como eles mesmos lhe apelidaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM PODE FAZER CONCURSO, O CONCURSO DA ÉPOCA DE VANE AINDA ESTÁ VIGENTE, TEVE VALIDADE DE 2 ANOS E FOI PRORROGADO POR MAIS 2 ANOS, COM A PANDEMIA TODOS OS CONCURSOS TIVERAM O PRAZO CONGELADO, SÓ OLHAR O DIÁRIO OFICIAL NO ANO PASSADO CONVOCARAM ALGUNS E FOI PUBLICADO ESSA EXPLICAÇÃO.

      Excluir
    2. Concurso?
      Sei não.....
      Pode aguardar deitado, que sentado vai dá trombose nas pernas.

      Excluir
  16. Kkkkk eu quero é mais.Esse prefeito e a turma é tudo de nariz em pé kkkkk.Eu falei vcs não ouviram kkkk.Toma o novo cambada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. É tanto secretário e sub secretário, que você tropeça neles.
      Deus me livre, fora os que estão entrando por indicação, conhecimento, amizade, parentesco e aí vai....

      Excluir
  17. Ate agora ta deixando à desejar,eu mesmo me empenhei de graça, ajudando porque ja sido multado na anterior,, agora o quê vejo é a mesma perseguição com o pobre que tem um carrinho véi pra trabalhar, os ricos om certeza não são importunados.

    ResponderExcluir
  18. Prefeito abra olho os carros q abastecem no posto bavil, eles roubam gasolina pra colocar nos próprios carros e motos e vendem tbm ,dever pagar uma fortuna de combustível prefeitura, e são tds as gestão principalmente os fucionario da emasa

    ResponderExcluir
  19. Pior gestão para emasa.Continuidade dos piores gestores.Cadê que ninguém faz concurso público?

    ResponderExcluir
  20. Augusto,a prefeitura está cheia de aposentados,vamos abrir vagas para os jovens..eles já estão seguros.

    ResponderExcluir
  21. Os buracos estão em toda parte da cidade..Falavam do asfalta sorrisal..pelo menos era melhor q n fazer nada e deixar os buracos gigante acabanndo com os carros emotos..

    ResponderExcluir
  22. Os contratados da gestão passada estão rindo de ter ficado..votou contra ainda vai ganhar contrato novo 🙂

    ResponderExcluir
  23. Casto cheirador de Cocaia resolva isse brega no Pedro fontes

    ResponderExcluir
  24. Tem funcionários da emasa,que tem táxi e não sabe o preço da gasolina! Se passar perto das casas deles só fede gasolina, e fora o clor.

    ResponderExcluir
  25. Está na hora de descer do palanque. Trabalhar de verdade

    ResponderExcluir
  26. Deveria parar de passear e ver a situação real da cudade

    ResponderExcluir
  27. Itabuna ta esquecida no tempo... cidade ta cheia de buraco em pleno centro da cidade e iluminação precária, tá faltando projetos de urbanismo pra mudar a cara da cidade. TABOCAS do esquecimento. Cidade do povo atrasado e invejoso.

    ResponderExcluir
  28. Esse Prefeito de Itabuna é todo almofadinha.
    Parece que tem um rei na barriga. É o Prefeito
    Gogó. É bom de papo, mas no resto está deixando a desejar. Ontem vi um caminhão novinho do seu Vice Guinho do Guincho, levando um veículo que estava estacionado no lugar proibido. Imagina, entrou agora e já está com um caminhão novinho, e quando sair vai estar com uma frota. Prefeito pelo amor de Deus, se é que você acredita em Deus, a cidade está toda esburacada, as principais avenidas, imagina os Bairros periféricos. A Avenida que vai para o Complexo Policial parece um queijo suíço. Tenha pena de nós. Trabalho naquelas imediações. Augusto, preste atenção: se quiser se reeleger faça alguma coisa por essa cidade.
    Tire a bunda da cadeira e vá percorrer a cidade como os eleitores que votaram em você.

    ResponderExcluir
  29. Todo castigo pra Taboquense é pouco..oh cidadezinha atrasada, só tem fofoqueiro e invejoso, quem sai não quer voltar mais nunca!

    ResponderExcluir
  30. PREFEITO VAGABUNDO. UZOU AS VACINAS EM TODA À SUA FAMÍLIA E AMIGUINHOS E AGORA MUITA GENTE DE RISCO FICOU SEM .

    ResponderExcluir