sábado, 6 de fevereiro de 2021

Cerca de oito criminosos promovem fazem arrastão e agridem frentistas na J.S. Pinheiro em Itabuna

Nesta sexta-feira (05), criminosos promoveram momentos de verdadeiro terror em um posto de gasolina localizado na Av. J. S. Pinheiro, em Itabuna. 

Funcionários e clientes foram agredidos na ação dos bandidos, que fizeram o chamado "arrastão", subtraindo um carro e uma moto, além, de aparelhos celulares, dinheiro e objetos pessoais. 

Uma frentista de 35 anos foi agredida coronhadas, e outro funcionário, com tapas e socos. As ameaças de morte e os gritos de terror foram constantes durante o assalto. 

De acordo com as vítimas, cerca de oito homens participaram do crime. Após o ato covarde, os bandidos fugiram 

14 comentários:

  1. Vai aprender a escrever analfabeto q edita!

    ResponderExcluir
  2. Foram
    Cleison( Kelvin ).neguinho .thales roberto (umbigo). CARuzo. David ( Piu piu )
    Ronald. Enzo Gabriel (jogador) .João
    Todos do condomínio Jardim America
    É o celebro é laerte manda ele para fora do estado da Bahia logo assim o investimento dele dentro do condomínio jardim america vai zerar pois próximo ao tanque de água do condomínio jardim america ele abriu uma nova construção dizendo que será distribuidora americana lá é a nova boate e ponto de droga para pagar os advogados do raio A

    ResponderExcluir
  3. Nessa cidade de merda é cada um por si, é por isso qus eu so ando armado. Se vierem me asaltar é bala, é o verdado velho oeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, a favor de porte de arma, nesta hora encher a cara destes vagabundos de bala e mandar pro inferno!! Bnadido bome bandido morto!!!
      Cade a secretaria que fez reunião para agir?? precisamos e de ação e nao reunião!!! Antes era o outro governo e agora?? vcs estão com a maquina na mão!! Ação ninguem aguneta mais ser refem destes meliantes!!

      Excluir
  4. Até quando nós cidadãos de bem vamos ter que conviver com isso, cadê as autoridades. Ao invés de ficar brigando por preferências partidárias vamos as ruas exigir uma reforma no código penal e politica.

    ResponderExcluir
  5. VELHO OESTE, BANG BANG💣🏜️🌵🌵🤠..POLICIA OSTENSIVA PELA MANHA CEDO.OS MALAS ATACAM.FIVA A DICA COMANDOS.

    ResponderExcluir
  6. foi a turma do Jorge Amado dos condomínio

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que já estou indo embora deste lugar.

    ResponderExcluir
  8. Quando os comerciantes estiverem armados as vão ser diferente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cidade das trevas não me arrependi de ir embora ,lugar atrasado !!

    ResponderExcluir
  10. Heee o Raio A tá roubando demais na Cidade vamos vê polícia começar a matar esses Raio A safado batem no Povo de beim é tudo mais, não me envolvo em nada mais o DMP não é assim não Itabuna pede Socorro as Casinhas táo cheio de Vagabundos tráfico pesado e eles tão armado nas Ruas Polícia Civil precisamos de vcs aqui nas Casinhas não aguentamos mais Socorro

    ResponderExcluir
  11. Meu deus até quando isso!!!
    Agu€m precisa fazee algo.Cadê as altoridades pra acabar com essas facções.
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!
    A facção estå tomando conta da cidade será que esses vereadores não enchegam isso...façam as leis em pró da comunidade apresentem ao ministerio plublico.
    Isso é pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  12. AUGUSTO CASTRO CADÊ VC MERMÃO!!! RAPAZ ITABUNA CONTINUA JOGADA AS TRAÇAS!!! CULPA DISSO TUDO É DE AUGUSTO CASTRO!!! ESSE AUGUSTO CASTRO NÃO FAZ NADA!!! TÁ ENCHENDO A PREFEITURA DA TURMA DO PT!!! ESSE PETRALHA INCUBADO!!! CADÊ VC VEI QUE NADA FAZ?!!! TA VENDO SEU POVO OPRIMIDO E VC PASSEANDO EM SALVADOR!!!
    DIPIRONA DO AMOR!!!

    ResponderExcluir