quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Cipe Cacaueira erradica 1200 pés de maconha em Taperoá

Policiais Militares da Cipe Cacaueira erradicaram, nesta quarta-feira (10), cerca de 1.200 pés de maconha no povoado de Maribu, zona rural de Taperoá, na mesorregião do Sul Baiano. 

Após denúncia anônima de que havia um plantio em meio à vegetação nativa, duas guarnições foram até o local indicado. A droga foi localizada e em seguida incinerada.

De acordo com o comandante da companhia, major PM Fábio Rodrigo Melo de Oliveira, uma amostra do entorpecente foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) da cidade para a formalização dos processos criminais. 

7 comentários:

  1. Agora sim vamos ter paz!!! essas plantas sao muito perigosas, assaltam,matam e estrupam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eeeeenxugue mais o gelo antes que ele derreta.

    ResponderExcluir
  2. Com tantas coisas importates pra Policia resolver ficam nessa onda ai , deixa a natureza em paz isso ai é perca de tempo então prenda os passáros tbm que podem comer uma semente e cagar em algum lugar e lá vai nascer um pé de maconha .

    ResponderExcluir
  3. KD OS ONIBUS QUE AUGUSTINHO CARARA PROMETEU? PREFEITO TURISTA. A CIDADE ENTREGUE AS MOSCAS. SO CONTRATATOU GENTE SEM COMPETÊNCIA POR APADRINHAMENTO. KD OS ONIBUS AUGUSTO CASTRO? KD OS ONIBUS AUGUSTO CASTRO?

    ResponderExcluir
  4. qual a novidade da notícia dessa REGIÃO ?

    ResponderExcluir
  5. Analfabetos do verdinho procura no dicionário o significado da palavra erradicar...

    ResponderExcluir
  6. A pedra de crack da mais dinheiro.

    ResponderExcluir