sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Com Covid-19, Irmão Lázaro tem agravamento da situação e não é transferido para Salvador

O vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), que está internado com Covid-19 em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, teve agravamento na situação e não foi transferido para a capital baiana nesta quinta-feira (25) como estava previsto.

Segundo a assessoria do vereador, a família dele chegou a conseguir uma vaga em um hospital da capital, no entanto, os médicos do hospital em que ele está internado disseram que a transferência poderia ser perigosa.

"A família chegou a conseguir uma vaga no [Hospital] Aliança, em Salvador, mas devido ao agravamento da situação os médicos aqui em Feira acharam melhor ele ficar, por causa desse translado, podia ser perigoso. Ele está entubado aqui em Feira de Santana", explicou.

Ainda segundo a assessoria, uma UTI móvel teria sido encaminhada para o hospital em que o vereador está internado.

Lázaro foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana, na manhã desta quinta. Segundo informações da assessoria do parlamentar, ele seria transferido na tarde desta quinta para Salvador.

Ainda de acordo com a assessoria, Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da doença há 10 dias, mas o resultado positivo para Covid-19 saiu no final de semana. Na segunda (22), ele foi internado em um leito clínico do hospital.

Porém, na manhã desta quinta, ele apresentou piora no estado de saúde e precisou ser entubado. O parlamentar seria transferido à tarde para o Hospital Aliança, em Salvador, para continuar o tratamento.

Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel "Eu te amo tanto", faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008.

11 comentários:

  1. Leva ele pra igreja universal que la eles cura tudo mas tambem, ldva uma mala de dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Filho de mutuns seu imbecil vê se não escreve merda sobre religião e PT seu BOSTA n'agua, seu satanás. Fica querendo dar uma de intelectual seu burro alienado, copiando argumento alheio e sem prova e conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. FORÇA COVID.

    ESTAMOS COM VOCÊ, COVID.

    ResponderExcluir
  4. E Deus vai cobrar o abandono dos irmãos negros.


    Não lutou pelos negros. Apoiou o Bozo

    ResponderExcluir
  5. Ei irmãos vcs que se recusam a usar máscara, e a tomar a vacina que por enquanto é nosso único refúgio ... pense bem, vcs não são imortais, enquanto seguir uma loucura por esse presidente prostituto que separou da esposa pra casar-se com a secretária, no qual vcs dão a vida por ele, adoram como se fosse Deus... Preste muito bem onde Deus tem pesado a mão.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente o país virou um caos

    ResponderExcluir
  7. Ele como político ajudou alguém ou pediu dízimo? Se alguém saiu da miséria com ajuda dele responde aqui blz

    ResponderExcluir
  8. E porque não transferi ele pra igreja evangélica onde o pastor evoca o espirito de jesus e cura leva pra igreja assembleia de deus que levar tem muito curandeiro de covide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , já tive covid,19 Deus me deu ah cura , mais se um dia você chegar ah ter (que Deus te livre sempre desse vírus ) mais se acaso acontecer de vc se contaminar, Lenbre-se , o único que pode te salvar ou te livre: é esse Deus das igrejas evangélicas que você dúvida tanto !
      Não sei quais são tuas lutas quais são teus anceios mais naquele ultmo dia de tua vida , é melhor abraça O grande e todo poderoso Deus !Que o sangue de Jesus te proteja. Deus te ama , mas Não duvide dos limites de Deus , Ele é amor , mas tbem e justiça .
      Outra coisa: quem é você dps da morte? quem Samos nos diante de Deus ? Ater aqui tudo q existem nessa terra dois Deus que criou , tudo q acontece vem da permissão de Deus , (vc pode se oque vc quiser , mas nunca vai mudar o tua origem , pós veio do pó da terra e é para lá q vai volta !
      Mas Seu epirirto tua alma é de Deus , cuide para q tenha ah vida eterna porque Dps da morte segue-se o juízo final !

      Excluir
  9. Tem que tomar idroxicloroquina que é o medicamento que Bolsonaro ungiu pra curar os doentes da covide .

    ResponderExcluir
  10. Que Deus opere na vida dele e q o milagre conhece e fique logo bem Deus é fiel

    ResponderExcluir