sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Comerciante anuncia ‘churrasco grátis para quem matar Doria’ e é detido

Um comerciante foi detido nesta quinta-feira (04) após anunciar em uma placa na frente do restaurante La Casa de Parrilla “um ano de churrasco grátis pra quem matar o João Doria Jr”. O estabelecimento fica na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. João Doria é governador de São Paulo.

O homem, de 40 anos, foi encaminhado para o 96º Distrito Policial (DP), no Itaim Bibi. No local, foi registrado um termo circunstanciado por incitação ao crime. O comerciante vai responder em liberdade, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). O caso foi entregue ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Conforme o Código Penal, incitação à morte de outra pessoa é um crime que pode gerar detenção de 3 a 6 meses ou multa. No entanto, como é considerado um delito de pequeno potencial ofensivo, o acusado pode ser encaminhado para prestação de serviços à comunidade.

Donos de bares e restaurantes começaram a criticar João Doria após ele decretar medidas restritivas mais duras em virtude da pandemia do novo coronavírus, a exemplo do fechamento do comércio aos finais de semana.

11 comentários:

  1. Dou 1 codorna assada na margarina pra quem matar o Bozo + 3 ovos de codorna pra quem matar os filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOZO TERÁ A JUSTIÇA DELE.

      NINGUÉM QUE FAZ O MAL PASSA ILESO.

      VEJA O QUE MORO FEZ COM LULA.

      HOJE OS DIÁLOGOS MOSTRAM QUE MORO FOI BANDIDO.

      MORO BOTOU BOZO NA PRESIDÊNCIA.

      BOZO DESTRUINDO TUDO
      BOZO SALVANDO O FILHO LADRÃO (até hoje ele não matou o bandido bom)

      Hoje o Brasil regride

      Mas no futuro Bozo vai pagar pelos crimes.

      Jesus é grande

      Veja o Pastor Bolsonarista MAGNO MALTA, até foto de pica ele postou na internet.

      Jesus é com o pobre
      Jesus é com Lula.

      Excluir
    2. Tira o nome de Jesus desse meio ruim rapaz! Tanto Lula como Bolsonaro são bandidos desgraçados e você dizendo que Jesus é com Lula. Jesus não ta do lado desses dois vagabundos ,mentirosos bandidos não, você ta doido?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. SSP-BA, Agora entendi por que a secretária de segurança da Bahia é inoperante no estado. Está trabahando em São Paulo. kkkk (Demite o estágiario)

    ResponderExcluir
  4. Calça apertada vai pra Miami.

    Doriana ( João Dória) gosta muito de linguiça.

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Psicopata!

    Escrota!

    Mequetrefe!

    Aquela coisa nem merece que se gaste um ano de churrasco.

    Vai ser assada no espeto de SATANÁS ou os Chineses vão comer como fazem com as rås e os sapos e os escorpiões.

    Toda ARREGAÇADA.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara que foi preso (churrasco grátis) é o exemplo típico do bolsonarismo. Não conheço Doria, pois moro na Bahia. Mas o Governador de SP mostrou ao presidente da república o que é governar. Trouxe a vacina no mento em que o negacionista Bozo tirava um sarro por que a Coronavac é chinesa. Resumindo. Se não fosse Doria, Bolsonaro estaria fu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSONARO RECUSOU TRÊS OFERTAS DE VACINA
      O Instituto Butantan ofereceu milhões de doses da CoronaVac ao governo em 30 de julho, 18 de agosto e 7 de outubro. O governo nunca se interessou.
      https://piaui.folha.uol.com.br/bolsonaro-recusou-tres-ofertas-de-vacina/

      Excluir
  6. Só estou passando pra ti avisar que sua coluna está TORTA vc pode ter um problema futuramente!


    ☢️☢️☢️☢️

    ResponderExcluir
  7. todos sabem que os seguidores do psicopata bandido jair bolsonaro, também são doentes mentais, então atitudes doentes como essa já é esperando se quem é frqaco do juízo, não é a toa que votam e apoiam o corno gaiudo do bolsonaro!

    ResponderExcluir
  8. FALOU O ESQUERDOPATA DAS 11:25, BESTIALIZADO DE TANTO COMER PÃO COM MORTADELA SE ACOSTUMOU A VIVER DAS MIGALHAS DO ENCANTADOR DE JUMENTOS, AÍ ESTÁ REVOLTADO PQ PERDEU A MAMATA E AGORA APRESENTARAM PRA VC A CARTEIRA DE TRABALHO. ENQUATO DORIA QUER ACABAR COM A ECONOMIA E PRENDER O POVO DENTRO DE KSA, UNS JUMENTOS DESSES PREGUIÇOSOS FICAM ACHANDO BOM, DORIA VAI PASSEAR EM MIAMI, TEM MUITO DINHEIRO ROUBADO PRA ISSO, ENQUANTO VC JUMENTO LAMBE OS OVOS DE LULA E SE CONFORMA.

    ResponderExcluir