quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Complexo Policial de Itabuna: Adolescentes são apreendidos com revólver e mulher é detida por espancar marido

Nesta terça-feira (10), dois adolescentes foram apreendidos pela guarnição Romu da Guarda Civil Municipal, e apresentados no Complexo Policial de Itabuna. Eles estavam portando um revólver de calibre .38, municiado, que também foi apreendido. 

Como Itabuna não tem uma instituição apropriada para reclusão de menores, normalmente os infratores que ainda não atingiram a maioridade são liberados após chegada dos pais ou responsáveis. 

Um outro caso registrado no Complexo Policial de Itabuna nesta terça-feira, bastante inusitado, foi o de uma mulher trazida por policiais militares após denúncia de que ela estaria sendo agredida pelo seu companheiro. Entretanto, o contrário estava ocorrendo. 

O casal havia se desentendido, e a mulher, tomada por ciúmes, passou a agredir fisicamente o homem, deixando seu rosto bastante machucado, especialmente com marcas de unha. Ela foi ouvida na delegacia e posteriormente liberada. 

16 comentários:

  1. Estão liberandoa mulherada para "baixar o pau" nos canalhas? Tal procedimento pode se tornar bastante perigoso. O qua mais prolifera neste país são as mulheres de grelão duro e "força" de touro reprodutor. sai de baixo frouxos de palito mole!

    ResponderExcluir
  2. Ai se enquadra no artigo JOÃO DA PENHA KKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. E Maria da Penha ? Ai dele se segurasse no braço dela para se defender.

    ResponderExcluir
  4. A tá .quando a mulher agride só acobtece isso é . É um só peso e duas medidas

    ResponderExcluir
  5. Esse e o verdadeiro omem ( omom sem H )
    Agora está servindo de chacotas.

    ResponderExcluir
  6. "O casal havia se desentendido, e a mulher, tomada por ciúmes, passou a agredir fisicamente o homem, deixando seu rosto bastante machucado, especialmente com marcas de unha. ELA FOI OUVIDA E POSTERIORMENTE LIBERADA". ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Soldado exonerado da corporação com sucesso!

    🙅🏻‍♂️🙅🏻‍♂️ 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Já não se pode ir tomar uma com as amigas!!! Se lascou, quer dar uma de macho e depois se torna cordeirinho.

    ResponderExcluir
  9. Vai da liberdade igual ao menor , olha os acontecimentos negativos que vem acontecendo.

    ResponderExcluir
  10. Vai da liberdade igual ao menor , olha os acontecimentos negativos que vem acontecendo.

    ResponderExcluir
  11. A cidade está impestiada de ladrões e vagabundos. A polícia tem que dar um basta nisso. Assaltos todo instante, arrastão e um monte de carniças maconheiris da disgraça com as motos sem discarga pertubando a população de bem. Coitados de nós moradores e pagadores de impostos.

    ResponderExcluir
  12. Esta daí é de sorte... esse cara é MOLE .

    ResponderExcluir
  13. E cada homem besta.. vem fia do cabrunco arranhar minha cara pra mim Deixa sua Cara toda amassada... A lei q dar ozadia pra essas mulheres e por isso q essas porra morre todo dia... Vem pra cima da gente botando fé na lei.e aí q elas se fodem

    ResponderExcluir
  14. JULIANA E NETO .TODO DIA O CARA TOMA UMA SURRA KKKKK

    ResponderExcluir
  15. uma das causas do feminicídio só crescer é a mulher querer ir pra cima do homem confiando na lei Maria da Penha, e trair o cara e ainda querer ficar com as coisas ainda. Nada justifica tirar a vida mas é a realidade...

    ResponderExcluir