quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Conselho de Ética instaura processo disciplinar que pode levar à cassação de Daniel Silveira

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados instaurou na tarde desta terça-feira (23) um processo disciplinar para apurar a conduta do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), que pode terminar com a cassação do mandato dele. Silveira foi preso em flagrante no dia 16 após ter publicado um vídeo em que faz apologia à ditadura militar e ataca ministros do STF. 

O presidente do colegiado, Juscelino Filho (DEM-MA), fez o sorteio da lista tríplice envolvendo os nomes dos deputados que compõem o Conselho de Ética. Professora Rosa Neide (PT-MT), Fernando Rodolfo (PL-PE) e Luiz Carlos (PSDB-AP). Desta lista sairá o relator do caso de Silveira. Como Daniel Silveira também é suplente do Conselho de Ética, ele foi afastado hoje do órgão.

12 comentários:

  1. Só no Brasil um é expulso da polícia virou deputado o outro é expulso do exército virou presidente. Só tem vagabundo! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Raça de vagabundos traíras, O deputado está preso só pq falou a verdade sobre os bandidos de TOGA, quem devia está preso, não está, que é o LARÁPIO CACHACEIRO e sua corja de LADRÕES, que desviaram BILHÕES do Brasil, mas não, está aí solto fazendo altas viagens com dinheiro público. Só os adestrados comedores de pão com mortadela não enxergam os absurdos que estão sendo cometidos nesse país, muita gente revolta da pq perdeu a mamata, O cidadão de bem que se respeita jamais vai concordar com os absurdos que acontecem nesse Brasil. BOLSONARO 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com vc fala, STF, é a suprema corte.Bozo não tá nem aí para gente como vc, veja o que aconteceu moça e agora com este, não vi ele defender nenhum dos dois.

      Excluir
    2. O cara tem mais de 90 processo na justiça. E ainda tem quem apoia. Brasil vei sem jeito!

      Excluir
    3. seu estrume
      seu cuzao
      esses mesmos bandidos de toga, ajudaram no golpe contra dilma,q ue nao fez nada pra ser deposta, esses mesmos de toga ai, prederam o bebum do lula com uma desculpa de triplex que foi comprovado que nao existe...
      mas eu nao to defendendo o PT
      dilma talvez, que apesar dos pesares, e nao ser tao preparada para o cargo, foi deposta pq deu carta branca pra investigar todo mundo, e iria cair todo mundo, seu asno
      bolsonaro é um vagabundo
      igual a vc

      Excluir
    4. O anencéfalo petralha (13:38) ain da consegue zurrar: Lullaladrão, o cornão goteira, de galhadas furicais, inocente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. O cara vai se lascar.
    KD OS AMIGOS e APOIADORES PARA ARRANJAR OUTRO EMPREGO?
    Se lascou e vai passar fome.

    ResponderExcluir
  4. TOMARA, MENOS UM BOZO PARA FALAR E FAZER BOBAGEM

    ResponderExcluir
  5. o número de prisões e processo desse marginal, só poderia estar no psl que era de bosta-naro ou no dem do acm neto, lá é lugar de vagabundos, desordeiros, ladrões! tem que ficar nma cadeia mesmo, já que não temos pena de morte! são imundices assim que apoiam o bolsonaro. lixo puro!

    ResponderExcluir
  6. Pois é só no Brasil acontecer isso pessoa com atestado de doido, e mentiroso consegui ser presidente do Brasil, tiramos um ladrão do poder, para infelizmente colocamos um bandido que tá terminando de lascar o nosso pais.

    ResponderExcluir